Governo federal vai abrir caixa preta das investigações sobre os planos para matar Bolsonaro

Caso o atual governo Temer não o faça, o novo governo abrirá as informações que estão nas mãos dos órgãos federais de segurança e inteligência, todas sobre os planos de novos atentados contra a vida de Jair Bolsonaro.

Que não cessaram.

A partir de hoje, os serviços de inteligência e de segurança serão ainda mais ativos na proteção do presidente eleito.

5 comentários:

Anônimo disse...

(29/10)O PRESIDENTE BOLSONARO, UM DIA APÓS A POSSE, DEVE APROVEITAR O EMBALO DA CAMPANHA E IR DIRETO AO QUESITO SEGURANÇA PÚBLICA E CÓDIGO PENAL. AQUI NO BRASIL, SER BANDIDO PASSOU A SER PROFISSÃO RENTÁVEL. TANTO PARA OS BANDIDOS QUANTO PARA UMA PARTE DA ADVOCACIA CRIMINALISTA. É URGENTE QUE ISSO ACABE.

Anônimo disse...

Tem muita caixa preta para abrir ainda. Se no passado o povo foi as ruas cobrar Anistia e Diretas Já, agora deveriam ir cobrar auditoria já. Tem que aumentar a transparência e colocar a sociedade mais próxima das informações. Se é a sociedade quem sustenta o estado, logo tem direito de saber o que acontece.

Anônimo disse...

Perfeito anônimo 09:11 aí está o motivo principal da eleição do Bolsonaro, sem os quais todo o restante que for criado cairá por terra! COM LEIS DURAS reduzem os crimes em geral, que vão desde crimes politicos com foros privilegiados,de traficantes, assaltos, estupros, invasões de propriedades,
leis favoráveis a bandidos como reduções de penas, as "soltadoras audiências".
Os CRIMES-roubos e mortes, tráfego de drogas e corrupção em geral dão PREJUÍZOS monstruosos ao Pais e a população e ao mesmo tempo espantam quaisquer investimentos internos ou externos. COM LEIS DURAS, mais de MEIO CAMINHO para o sucesso já terá sido percorrido!

Anônimo disse...

Uma atitude importante a ser tomada se refere a previdencia.Esta não precisa de reformas,a previdencia precisa é cobrar seus devedores.
Os governos anteriores sempre deram moleza para empresários vigaristas,grandes empresas acumulam dividas astronomicas com a previdencia.Ganham muito,depois renegociam as dividas e exigem o perdão da divida.O governo chama isso de insenção fiscal,mas quem paga a conta são os que trabalham .
Talvez o novo governo saiba disso e dê uma trégua para o trabalhador cobrando de quem deve,ou embarca na tal reforma e termina de tirar o couro da população.
Lembro bem dos anos 90 quando collor disse que ia atacar os marajás e olha no que deu.
Os politicos vão continuar com suas mazelas,nada vai ser cortado.
As filhas dos militares vão continuar a receber "pensão"por serem solteiras,sendo a maioria poliândrica.
O "auxilio" moradia de 4 mil para toda magistratura,livre de impostos,apesar do salário ser de mais de trinta mil.
Apostei no capitão na esperança de ver a justiça funcionar,afinal todos são iguais perante a lei.

Alea jacta est.

Anônimo disse...

Indulto de Natal ou saídas com datas de retorno, isso tem que desaparecer para que o crime não compensa. Isso não tem nada a v2r com ser desumano w sim fazer o que comete crime que ele só tem a perder. A sociedade precisa ser preservada. Junto ao endurecimento das leis investir pesado em educação

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/