Eduardo Leite precisa ampliar a base aliada para obter maioria na Assembleia

A base aliada com que contará Eduardo leite na Assembleia do RS será minoritária. Ela contará com 19 dos 55 deputados: PSDB, 4; PP, 6; PTB, 5; PRB, 2; PPS,1; SDD, 1.

Não será difícil ampliar a base, porque PSL, Novo e DEM dificilmente resistiriam a um apelo pela governabilidade.

PT, PDT e Psol já avisaram que irão para a oposição.

O MDB permanecerá independente

8 comentários:

Anônimo disse...

DUDA MILK FICARÁ REFÉM DA DIREITA! MENOS MAL! PELO MENOS AUMENTO DE IMPOSTOS E CRIAÇÃO DE NOVOS, E TAXAS, FICARÁ SOB CONTROLE! ELA AFIRMOU QUE QUER BAIXAR IMPOSTOS! VAMOS ASSISTIR SENTADOS!

Anônimo disse...

— Vou trabalhar para reduzir burocracia, para investir na nossa infraestrutura em parceria com o setor privado. Vamos trabalhar para reduzir os impostos e dar espaço para quem produz. Dando espaço a gente gera emprego, melhora a vida das pessoas e melhorando a vida das pessoas, circula o recurso, o Estado gera riqueza e consegue superar as suas dificuldades — ressaltou Eduardo Leite...
Prometeu vai ter que cumprir, sem desculpas ou botar a culpa nos outros...

jOEL

Anônimo disse...

Será que Leite receberá os 11 mil mensais que Sartori recebia ou pedirá reajuste? Será que Leite vai abrir mão dos 4 anos adicionais de aposentadoria? Serão os primeiros testes para o honesto governador eleito.

Anônimo disse...

Tem que privatizar a CEEE.Já deu o que tinha que dar.Quebrada e os servidores ganhando salário nas alturas.Absurdo.Quando o Sartori mandou o projeto para a Assembleia,os funcionários da CEEE não foram lá dar uma força.Tudo bem.Se as outras foram fechadas,tem que fechar este elefante branco que dá só prejuízo ao estado.CEEE,CRM e Sulgás.Manda as três para a venda.

Anônimo disse...

Permita-me discordar do anônimo. A solução do RS não passa por privatizações senão nosso Estado não teria mais dívidas. CRT e CEEE deixaram um caminhão de dinheiro quando da privatização nos anos 90 e qual o saldo disso? Porque não atacar os problemas que realmente tem afundado o Estado como os pornográficos salários e benefícios concedidos ao Judiciário e legislativo? A farra dos incentivos fiscais dados aos "amigos do rei" ?
Ao contrário da sua crítica, o Estado deve manter suas estatais, pois são fonte de recursos preciosos via distribuição de lucro. No caso específico da CEEE, saiba que o grupo é lucrativo e se não fosse a verba do CRC os servidores estariam recebendo em atraso desde 2013.

Anônimo disse...

Se privatizar fosse resolver ja teria resolvido a mais de vinte anos quando venderam as estais,o que irão vender quando não existir mais estatais de onde tirar a grana.gostaria de saber.

Anônimo disse...

Meu marido é funcionário da ceee e não ganha balaio como dizem e já tem mais de 30 anos na empresa.

Anônimo disse...

O boy vai resolver tudo isso. Vai diminuir os salários do judiciário, pagar todos os servidores em dia, diminuir o ICMS e dar reajuste aos professores estaduais kkk.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/