Quinta sairá nova concentração no Parcão, 18h30min, tudo pelo voto útil no primeiro turno

Os eleitores do candidato Jair Bolsonaro querem sair novamente às ruas, desta vez nesta quinta-feira, tudo para acelerar a campanha do voto útil.

Em Porto Alegre, a concentração sairá no Parcão, 18h30min.


Nas redes sociais, militantes de Bolsonaro pedem para que eleitores de João Amoêdo (Novo), Alvaro Dias (Podemos), Geraldo Alckmin (PSDB) e Henrique Meirelles (MDB) "não votem por ideologia, mas para evitar a volta do PT". A possibilidade de crescimento ainda maior de Bolsonaro na reta final já assombra concorrentes. A menos de uma semana das eleições, o militar da reserva chegou a 38% dos votos válidos. É a maior alta desde o início da campanha.

14 comentários:

Anônimo disse...

BRASIL ACIMA DE TUDO! DEUS ACIMA DE TODOS! DEMOCRACIA É O DESEJO DE TODOS!

Anônimo disse...

De Fernado em Fernando o Brasil foi afundando.Fernando Collor, Fernando Henrique Caridoso e Fernando Hadad, é ou não é, muita Maldade.

Anônimo disse...

E o sen. Lasier Martins? De que lado está? Que coisa! Se esconder numa hora dessas?

Anônimo disse...

Agora estamos numa corrida de 400 m rasos. Falta pouco. O Brasil vai de BOLSONARO 17 no próximo domingo. O voto útil já pode ser ouvido por aí. Hoje mesmo, na fila de um caixa eletrônico, eu ouvi um amigo dizendo para o outro que votaria no Chuchu no primeiro turno. Disse que desistiu do Chuchu e não quer a volta do PT (Partido da Tramóia) ao Poder!!! Para um bom entendedor, um pingo é letra: BOLSONARO 17.

A. Luís disse...

.
Nestas eleições de 2018, mais que nas anteriores, É NECESSÁRIO um redobrado cuidado com estas tais de ‘’’urnas’’’ ‘’’eletrônicas’’’, ainda mais considerando sua origem.

Trata-se de um sistema com ALTA possibilidade de ser FRAUDADO – sim, com ALTA possibilidade de ser F.R.A.U.D.A.D.O, e TENHO absoluta convicção de que ISTO JÁ ocorreu.
Desde o século passado tinha grandes dúvidas a respeito; após a eleição de 2014, ficou-me uma total convicção; agora, após saber de uma certa “”distribuição de senhas””, resta-me a CONVICÇÃO ABSOLUTA.

Em 2014, o que aconteceu na noite de 26 de outubro daquele ano, foi E.S.C.A.N.D.A.L.O.S.O – só dado como aceito no Brasil!

Desviar votos do candidato 57 para o 85, do 72 para o 68, do 97 para o 39, OU QUE NUMERAIS TENHAM, em uma determinada fase do processo, É algo perfeitamente EXEQUÍVEL.

Qualquer ‘’menino’’ saído de uma escola superior de BOA qualidade, e que tenha levado os livros a sério, garanto que é capaz de realizar o ‘’serviço’’ e deixar-nos, todos, embasbacados.

Ainda vai nascer quem, SEM EMBUSTES, for capaz de assegurar-me o contrário.

O que vi fazer um simples funcionário de um escritório de contabilidade EM 1992 – já se vão 26 anos! – e que sei que NÃO ERA ‘doutor’ em Informática, e considerando os evidentes e incontestáveis avanços dessa ciência e suas tecnologias nesse lapso, dão-me a CERTEZA do que afirmo!

Falando SÉRIO: dá para confiar nos que estão à frente da práxis ?

... ... ...
Estas pesquisas de todo EMBUSTEIRAS,
as desses '''institutos''' FRAUDADORES E FRAUDULENTOS,
preparam caminho para a GRANDE FRAUDE da '''urna''' '''eletrônica'''.

Desviar votos do candidato 57 para o 85, do 72 para o 68, do 97 para o 39, OU QUE NUMERAIS TENHAM, em uma determinada fase do processo, É algo perfeitamente EXEQUÍVEL !!! !!! !!!

C.U.I.D.A.D.O com a '''urna''' '''eletrônica''' !!! !!! !!!

Antes da garantir o resultado das urnas,
É preciso GARANTIR a L.I.S.U.R.A do pleito !!!

Anônimo disse...

Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

Heloisa disse...

Anônimo das 18:35h, apesar desses Fernandos que você citou, temos do lado do bem Sérgio FERNANDO Moro.

Anônimo disse...

globo em pánico generalisado após saber da liderança do mito

Anônimo disse...

Não tá morto quem peleia...Como é bom frequentar um blog de um brasileiro que quer o bem do Brasil. Que o povo gaúcho a cada dia prestigie mais e mais o blog do Políbio Braga, um jornalista que jamais se vendeu aos poderosos donos da mídia. Que Deus abençoe o povo que peleia, o maravilhoso povo do Rio Grande do Sul.

Joao Bucecha disse...

<<<<<<<<<<<<<<<<< Muita atenção leitores deste blog: >>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Não aceite nariz de palhaço para ser governado de dentro da cadeia por um ladrão, pudim de pinga e analfabeto; chefe de uma quadrilha que saqueou o país e o enfiou no pior desastre econômico da história. Reaja, não se esconda, tire a bunda do sofá, vá para a rua brigar por um Brasil melhor. E vote de cabeça erguida, com adesivo no peito e vontade de mudar. Ou então, cale-se, seja frouxo e espere que as ratazanas venham organizar a fila do papel higiênico.

Anônimo disse...

O MATADOR ESFAQUEOU BOLSONARO MAS MATOU LULA.

RIA AGORA SEU POLVO

Anônimo disse...

vai ser a festa das bichas enrustidas, cornos e véios broxas raivosinhos em fim de linha kkkk

Anônimo disse...

Voto útil é 13.

Anônimo disse...

Opa! Ninguém te convidou melancia LGBT...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/