Fraport diz que pode mandar embora o Boulevard Laçador

A Fraport, concessionária alemã que administra o aeroporto Salgado Filho, avisou que mandará o Boulevard Laçador embora, caso não assine o novo contrato proposto.

O contrato anterior expirou em julho.

Os alemães querem aumento de 300%.

E são intransigentes.

14 comentários:

Anônimo disse...

PQP... com o país pegando fogo, não compreendo o pq de tanta atenção para um empreendimento merrecas, na capital merrecas do estado merrecas...

deve $er intere$$e pessoal!!

Anônimo disse...

Baita tiro no pé dos alemães.
É um belo e agradável espaço.
Não me faz te pegar nojo ...

Anônimo disse...

È um negócio Sr. Polibio, como qualquer outro. Capitalismo nao é bom só quando é bom para a gente. Se nao podem pagar o preco que saiam fora, infelizmente.

Anônimo disse...

Não gastaram um centavo no local... aí quando se pega uma região que nao tinha nada e transformam num lugar legal querem ganhar em cima... este é o modelo de privatização que essa direita e o PSDB tanto pregam... já tinham começado por acabar com o estacionamento de graça no entorno do aeroporto... onde isso vai parar?

Anônimo disse...

É o vai ou racha da concessão.
Eu não ponho minha mão no fogo pela continuidade desta concessão, pelo visto agora eles viram onde amarraram o burro e logo vão devolver o aeroporto, assim como os chineses desistiram da eletrobras.

Joao Bucecha disse...

Políbio, a Fraport é uma empresa séria, administra com eficiência exemplar o aeroporto de Frankfurt, um dos maiores do mundo e mais outros inúmeros empreendimentos mundo afora. E não rasga dinheiro, óbvio, mas irá transformar o nosso Salgado Filho numa joia, acredite. Não compre briga com os alemães, eles estão do lado do Brasil decente

elias disse...

17:28
E você acha que EU devo pagar pelo seu estacionamento?
EU não uso essa bosta de aeroporto. Pague você - e caro, se for bom.
Ou melhor, não reclame, vá de ônibus.

Anônimo disse...

O Anônimo de 2 de outubro de 2018 16:45 parece ter uma percepção merrecas do mundinho merrecas que provavelmente o cerca.
É um empreendimento que chama a atenção pela localização e ambientação que oferece.

Anônima fá do espaço Boulevard disse...

Que decisão errada, norteada pela ganância! O local é tão agradável! Fizeram investimento para melhorar e agora alguém que vir se aproveitar.
Pode terminar sendo um tiro no pé, acirrar ânimos dos usuários contra a Fraport e eles acabarem com um negócio deteriorado nas mãos. Eu me sentiria bem inclinada a não voltar lá se a Fraport tomar o local com base na impossibilidade de negociação pelos atuais arrendatários em atender às de novas demandas financeiras da Fraport. E ainda vou torcer pelo fracasso da Fraport no restante de seu empreendimento no Aeroporto.
Qualquer dia destes podem até querer arrastar a estátua do laçador para algum canto escondido ou mesmo destruí-la.

Anônima fá do espaço Boulevard disse...

É uma lástima a ganância e falta de sensibilidade da Fraport. Pode até resultar em um tiro no pé.

A comunidade de usuários pode se sentir desagradada com a ganância da Fraport e deixar de prestigiar o local e eles acabarem com um empreendimento deficitário onde pretendiam apenas se saciar de lucro fácil derivado do esforço de outros.

O que mais se pode esperar de ruim da Fraport? Qualquer dia podem até querer arrastar a estátua do laçador para um outro canto escondido, depósito ou mandar retirar da área do aeroporto.

Adilio Faustini disse...

Quando aceitaram a concorrer na Licitação, não sabiam o que tinha e como operava?Foram enganados ou, como a maioria das obras e concessões, depois de ganho as licitações, no andar da carruagem pedem termos aditivos? Caso saia essa Empresa faça -se nova Licitação e Zé Fini.

Anônimo disse...

300% é um aumento insustentável, deveriam ir ajustando gradualmente, falta de tato do responsável pelas negociações.

PRLDC disse...

A informação está incompleta. Gostaria que o jornalista Polibio Braga trouxesse maiores detalhes pois só assim teríamos condições de enxergar todo o panorama Lembrem-se que de um lado está o Zaffari e de outro a Fraport, duas empresas sérias que não rasgam dinheiro.

NEWTON disse...

Nos últimos tempos, comecei a enojar-me com as “manchetes”, principalmente quando elas não estão acompanhadas da “reportagem”, como posso expressar qualquer comentário, apenas tendo acesso a “manchete”?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/