Artigo, Faveco Correia, Diário do Poder - República Bolivariana do Brasil

Do jeito que as coisas vão indo, a cada dia que passa aumenta meu medo de que o PT volte ao poder e continue sua luta pela “bolivarianização” do nosso país.  Acabo de rever uma estarrecedora entrevista do Lula, na qual ele exalta seus amigos Chávez e Maduro, constantemente elogiados por Gleisi Hoffman, consagrando-os como grandes e belos exemplos a serem seguidos.
É incrível constatar que uma expressiva parcela da população manifeste nas pesquisas sua intenção de votar no novo poste do Lula, mesmo depois de ter visto no que deu a eleição do poste anterior e após ter sofrido na carne os efeitos desastrosos de 13 anos de desgoverno que arrasaram o nosso país, hoje com índices de pobreza, analfabetismo funcional, endividamento das famílias, taxas de desemprego, etc., sem precedentes.

Falando em pesquisas, não entendo o porquê desta guerra furibunda e cruel contra o Bolsonaro, declarada por uma boa parte da mídia e por todos os seus concorrentes. 

Se o antídoto contra o PT for Bolsonaro, então que seja ele o eleito. Terá o meu voto e de todos os cidadãos que não querem permitir que a corrupção, o patrimonialismo e a incompetência se instalem novamente no governo para completar a impiedosa tarefa de dizimar o país que começou em 2002.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Se o Bolsonaro perde, a situação será: Lula (Haddad) na presidência, Dilma presidente do Senado, Gleisi Hofmann presidindo a Câmara e Dias Toffoli no Supremo.

A última pesquisa do infomoney disponibilizou um PDF no qual detalhou a predileção dos eleitores por região e também por conta do bolsa família. Como na eleição de Dilma Rousseff em 2014, estes fatores podem levar o PT à vitória novamente.

Anônimo disse...

Nesta eleição vários candidatos a Deputado Estadual/Federal apoiarão o movimento "O Sul é meu País". Vale a pena conferir as propostas:

.
https://www.sullivre.org/rio-grande-do-sul-quatorze-candidatos-defendem-propostas-do-movimento-o-sul-e-o-meu-pais/

Anônimo disse...

Um exemplo atual. A farra das " Bolsas-Ditadura" para "perseguidos" continua . A Comissão da Anistia , do Ministério da Justiça , com grande presença de PETISTAS , pagou , entre 2002 e 2017, cerca de R$ 14 BILHÕES a supostas vítimas do período militar . O ataque ao erário beneficiou cerca de 39.500 " perseguidos". A onda agora é conceder " Bolsas-Ditadura" a quem participou de GREVES antes da Constituição de 1988 e que, depois de sua promulgação,
perdeu o emprego, por qualquer motivo. É só alegar perseguição que " cola " . ( Da Coluna Diário do Poder). !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Um conhecido me ilustrou a situação do Brasil com uma história sobre um manifestante que parou na frente de um supermercado e começou a gritar xingando o dono do supermercado e todo o sistema que o viabilizava, dizendo que erram escravocratas, sonegadores de impostos e por aí afora. Depois de alguns minutos e diante da multidão que se formou, o sujeito exaltado meteu o pé na vidraça do supermercado e iniciou a invasão do estabelecimento. Neste momento, o locutor me indagou se eu sabia para onde foram os mais exaltados ao adentrar o supermercado. Disse que foram para os caixas e, para minha surpresa, esclareceu que errei, pois foram para o setor de eletrodomésticos e pegaram todo que havia de mais caro lá, como tv 50", geladeiras de três portas etc. Depois, perguntou quando achava que aquilo iria acabar. Errei novamente ao dizer que só quando a polícia aparecesse ou pilhassem o último saco de feijão. Parece que a polícia resolveu intervir e quem veio à frente é um Capitão.

Anônimo disse...

TEMOS DOIS PROBLEMAS A MENCIONAR:

1 - ALVARO DIAS É UM CAFAJESTE QUE FICOU MAIS DE 20 ANOS NO PSDB, PARTIDO COMPARSA DO PT, SEM NADA FALAR OU SE MANIFESTAR CONTRA O SOCIALISMO! E DEPOIS AO FINAL, QUANDO BANDILMA DESMORONAVA, O ESPERTO SE REFUGIOU NO VERDE! E LOGO EM SEGUIDA FUNDOU UM PARTIDO COM A MESMA SIGLA DO RADICAL PARTIDO DE ESQUERDA ESPANHOL FUNDADO POR CHAVEZ, O PODEMOS, EQUIVALENTE AO NOSSO PSOL! DEMONSTRA QUE É ESQUERDA E ACHOU QUE ESSA SIGLA SERIA VENCEDORA NO FUTURO! É UM BOÇALÓIDE QUE AGREDIU FEROZMENTE O POBRE BOLSONARO EM SEU LEITO DE ENFERMO, TENDO EM FUNÇÃO DE PRESSÃO DOS SEUS ELEITORES, PEDIDO EM SEGUIDA DESCULPAS, COMO QUEM PASSA UM LENÇO NA TESTA!

2 - NA REALIDADE, TEMOS SÓ COMUNISTAS COMO CANDIDATOS, E CORRUPTOS! EXCETO O HERÓI DOS BRASILEIROS, E ESTADISTA PATRIOTA JAIR BOLSONARO! MEIRELLES É JBS E SERVIÇAL DE PT E PSDB E PMDB! MARINA É COMUNISTA FICHADO NO DOPS CUJA MARIDA É CCDO PT E GRANDE DELINQUENTE DE CORTE DE MOGNO NA AMAZÔNIA! CIRO FAZ ALUNOS DE NOTA ALTA, INTELIGENTES, FAZEREM PROVA PARA OUTROS, EM COLÉGIOS DO CEARÁ, MOTIVO QUE INFLARAM AS NOTAS DE AVALIAÇÃO DO CEARÁ! E ROUBOU! E FAZ ESQUEMA COM INCENTIVOS FISCAIS DA GRENDENE EM SOBRAL, COM RETORNO EM CAIXA 2 DE ELEIÇÃO!

Anônimo disse...

Vejamos; quem elogiou o Chaves em entrevista em 1999 foi o Bolsonaro, Ele é anticomunista e eu também não sou. Na época, Hugo Chaves representava esperança para América Latina.Quem disseque ia aumentar o numero de ministros no STF foi o Bolsonaro.
Ditadura Bolsonarista pode!
Tipo do Rodrigo Duterte das Filipinas.
Vai deitar vinagre!

Anônimo disse...


Não sei não ...

Ha controvérsias

Anônimo disse...

Muito bom esse texto, bem conduzido e uma lógica coerente. O povo amadureceu e não merece uma reprise do que nada deu certo no passado. Página virada e todos trabalhando para o bem geral da Nação. Vamos reconstruir nosso Brasil, ele é do povo brasileiro!

Anônimo disse...

Agora estamos numa corrida de 400 m rasos. Falta pouco. O Brasil vai de BOLSONARO 17 no próximo domingo. O voto útil já pode ser ouvido por aí. Hoje mesmo, na fila de um caixa eletrônico, eu ouvi um amigo dizendo para o outro que votaria no Chuchu no primeiro turno. Disse que desistiu do Chuchu e não quer a volta do PT (Partido da Tramóia) ao Poder!!! Para um bom entendedor, um pingo é letra: BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

O país está quebrado de Norte a Sul. O povo está sem Saúde, Educação, Segurança e sem Emprego. O que fizeram aquela multidão de funcionários de Brasília que deixaram o Brasil em ruínas jamais vista na História do Brasil. Dependendo do exame pedido no SUS leva em média 2 anos. Quem está doente pode esperar?

EUGENIO disse...

O MATADOR ESFAQUEOU BOLSONARO MAS MATOU LULA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/