Alckmin e Ana Amélia usam Twitter para dizer que já sabiam de tudo

O candidato Geraldo Alckmin e sua vice Ana Amélia, PSDB-PP, usaram o Twitter para também comentar a delação premiada de Antonio Palocci:

- Nós já sabíamos que o PT era um bando de ladrões.

Alckmin e Ana Amélia prometeram trabalhar para que o PT não volte ao Planalto.

50 comentários:

Anônimo disse...

Prometeram então ajudem o Bolsonaro a vencer a eleição e enterrar de vez o PT.O PT é um dragão quase adormecido,se acordar estamos ferrados.Só um golpe militar para tirar esta quadrilha do poder.Quem tem por obrigação mudar tudo é o povo brasileiro.Mas eis a prova que somos atrasados por natureza,desorganizados,corruptos,desinformados,desinteressados,sem esperança,pobres e sem cultura.

Anônimo disse...

Ufa! Até que enfim. Ontem me surpreendi aqui com o post que Ana Amélia havia se unido ao PT. Sabia que ela não iria jogar todo o belo curriculum que tem no lixo. E isso aí Ana Amekia, sou de Minas e acompanho o seu belo trabalho no Senado.

Anônimo disse...

E as coligações do centrão com eles ????????????????????

Anônimo disse...

Quem não deve ter gostado da disponibilização da delação é o desembargador Tulio Martins que postou no Face ter sido golpe contra Dilma

Anônimo disse...

Bem antes deles Olavo de Carvalho já dizia isso aos quatro ventos.
Embora soubessem, seus partidos se aliaram ao governo Dilma.

Anônimo disse...

E os petralhas vão dizer que já sabiam que o Alckmin era o SANTO DO PAU-OCO e que a Ana Amélia só parava de pé se estivesse encostada numa COLUNA da Odebrecht! É chegada a hora de todos estes "sabichões", petralhas & associados vomitarem seus "conhecimentos" ao Sérgio Moro!

Anônimo disse...

O candidato Geraldo Alckmin e sua vice Ana Amélia, PSDB-PP, usaram o Twitter para também comentar a delação premiada de Antonio Palocci:

- Nós já sabíamos que o PT era um bando de ladrões.


Ora, bolas, se sabiam de tudo porquê não fizeram nada????

Agora que já é tarde demais querem tirar dividendos politicos. Vão chupar um picolé de chuchu!!!!

Anônimo disse...

Mas só estão falando assim agora.

Emmanuel disse...

Sabiam, sim ... e vão se aliar com eles ....

Rosenara disse...

Que DECEPÇÃO SENADORA Ana Amélia um DIA acreditei em SUAS BOAS INTENÇÕES!! Sujou sua HISTÓRIA se ALIANDO a CORRUPTOS!!

Carlos Edison Domingues disse...

MEDIDA JUSTA, COERENTE E PATRIÓTICA DE DUAS PESSOAS, CUJA ATIVIDADE POLÍTICA SERVIU DE EXEMPLO NAS FUNÇÕES QUE EXERCERAM. RECEBERÃO O MEU VOTO NO DIA 7 DE OUTUBRO. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

<<< OS ANOS OITENTA >>> Em 1980, eu com 18 aninhos, ao ver Lula falar pela 1a vez numa reportagem de TV, pelo visual, pelo gestual, pelo discurso e pelos erros de Português, logo o comparei com aqueles cachaceiros de porta de botequim. Aquele tipo de pessoa que só sabe se aproveitar da situação para não precisar pegar no pesado. NUNCA VOTEI NELE. O tempo passou, estou com 56 anos e, hoje, vejo que aquele garoto de 18 estava coberto de razão!!

Anônimo disse...

Eu também já sabia que o PSDB é força auxiliar da facção criminosa e terrorista PT e já sabia que o anjo ladrão de merenda de criança é bandido, o que me deixou triste foi ver Ana Amélia andando com essa gente.

Anônimo disse...

e já sabiamos que Ana Amelia tem um pé no vermelho...

vai la, Ana Amelia, fala mais e te afunda cada vez mais...

Anônimo disse...

Demorou, antes tarde fo que nunca, essa atitude os membros, parlamentares, devem ser incisivos na tribuna.O PSDB sempre foi uma oposição branda nos 13,5 anos de desgovernos petistas.

Anônimo disse...

Mentirosos, para mim PSDB E PT são irmão gêmeos.

Anônimo disse...

SE a senadora ANA AMELIA o o ALCKMIM SABIAM DA ROUBALHEIRA DO PT OU ERAM CONIVENTE OU O QUE , PORTANTO AQUELA VERSAO QUE FAZEM UM ACORDO PT PSDB É VERDADE PERTENCEM A MESMA ORIGEM COMUNISTAS FABIANOS E COMUNISTAS STALINISTA ,A SRA ANA AMELIA JÁ TINHA NAMORO COM O PCDOB

Anônimo disse...

Sabiam de tudo e fizeram nada.

Anônimo disse...

Ana Amélia, se mostrou muito POUCO INTELIGENTE ( prá não ser deselegante , não escrevi BURRA).
Ana Amélia, NUNCA MAIS !
Da RBS não sai NADA de bom.

Anônimo disse...

Sim, eles tem total razão, trata-se de uma delação requentada e que já havia sido divulgada na imprensa.

Anônimo disse...

Grande canalha esse Alckmin, se sabia de tudo porque batia incansavelmente em Bolsonaro no horário eleitoral e não no PT?? Felizmente as mascaras do antagonismo que atrasaram os país por quase 30 anos estão caindo e o povo volta a sentir alguma esperança. um boçal como Alckmin jamais poderia ser presidente da república!!!

Ramos disse...

Deveriam ter denunciado. Agora é tarde.

Anônimo disse...

Depois de baterem tanto em Bolsonaro?
A dupla de insosso está fora.
#Decepção

Anônimo disse...

Já tinha subido com a ascenção do Haddad.

Anônimo disse...

É Senadora, uma pela que o arrependimento sempre chega atrasado.

elias disse...

Não me lembro dessa ana amélia. É gaucha? Ocupou algum cargo?
Adeus.
Se é meu adeus que te prende vai minha mão que se estende....

Anônimo disse...

PSDB está perdendo espaço não é por não saber dos fatos, é por omissão pública em não fazer nada sobre isso. Tiveram de 1990 até 2002 para denunciar o Foro de São Paulo publicamente. Não fizeram nem em época de eleição e nem na imprensa. São 12 anos.
Depois em 2006 o próprio Alckmin na campanha fez corpo mole e deixou o PT ganhar. E em 2010 e 2014 foram as 2 piores eleições. Aceitaram uma candidatura imposta na marra e todo o abuso do poder público federal pelo PT. PSDB e PT já perderam a credibilidade na sociedade, junto com o PMDB. Dizer em 2018 que sabiam de tudo, para que? Tiveram 28 anos para denunciar o Foro de São Paulo e até agora ninguém do PSDB fez isso, nem FHC em 1994 e 1998. Nem o Serra em 2002, nem o Alckmim em 2006, nem o Serra em 2010, nem o Aécio em 2014. Agora em 2018 vem dizer que vão fazer algo? 28 anos de omissão e cumplicidade não se resolve em 1 mês.

Anônimo disse...

Os partidos de centro do Brasil deveriam fundar um partido chamado CENTRO mas de reabilitação.

Anônimo disse...

De 1990 até 2018 só o Bolsonaro e o Éneas Carneiro denunciaram na mídia as existência do George Soros, Foro de São Paulo, Diálogo Interamericano de Desenvolvimento e o Consenso de Washington. E na imprensa só o Olavo de Carvalho trabalhou para divulgar de forma mais técnica.

São 35 partidos e inúmeros jornais, tvs e rádios e ninguém sabia de nada disso?

Ou são omissos ou são cúmplices. Não tem terceira via.

Anônimo disse...


Era uma vez.
Era uma vez um Governador de São Paulo, que eu respeitava.
Era uma vez....

Anônimo disse...

NA REALIDADE, são 2 canalhas. Sabiam, mas se fizeram de surdos e mudos. Sabiam, mas atacaram o ÚNICO CANDIDATO que poderia barrar o PT. Sabiam, mas iludiam, mentiam, e se enrolavam com o maldito PT. A Ana Amélia chegou a dar apoio a abostada Manuela, do partido auxiliar do PT. Ora, na realidade são 2 grandes canalhas que desaparecem da política do Brasil!

Anônimo disse...

Acordou tarde picolé de chuchu, agora Ana Amé....ops Inês é morta!!! Como um politico dito experiente como esse Alckmin faz uma trapalhada dessas em bater justamente no único candidato que alertava os eleitores contra a roubalheira do PT? Alckmin, você é um imbecil!!!

Mordaz disse...

Por enquanto estão fazendo tudo para o PT voltar.

Anônimo disse...

nos ultimos 30 anos o rio grande só produziu merda

Anônimo disse...

essa velha idiota pra mim ja era, traira velha, amiga de cumuna

Anônimo disse...

Por onde anda FHC , que está sumido ???

Romualdo disse...

Depois que nosso ilustre Carteiro, e propagandista dos Restaurantes Estatais, fez uma associação direta com o Capeta, qualquer coisa que diga, entra no anedotário do Brasil;



Anônimo disse...

Então os petistas tem razão, o tal juiz é do PSDB, prova é que Alkmin já sabia de tudo, como bem diz o titulo do artigo, ou seja, tudo farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

E no estado vão deixar o psdb ganhar?

Heloisa disse...

Se sabiam, por que Alckmin atacou Bolsonaro de maneira contundente no horário eleitoral e só faltava puxar um baralho do bolso, para jogar uma rodada de buraco ou truco com Haddad? Quanto à senadora, aliou-se ao ridículo #elenao. Não precisava, é claro, ir para o #elesim, já que é candidata a vice do Alckmin, mas fazer esse papelão? Me poupem, não nasci ontem.

Anônimo disse...

Sabiam.. ..claro que Sabiam! Mas ficaram quietinhos. Querem estancar a sangria tb.

Anônimo disse...

Trabalharem incansavelmente para desconstruir Bolsonaro e o PP do RS e agora vêm com essa? Ora, bolas, que gente estranha!

Anônimo disse...

Agora estamos numa corrida de 400 m rasos. Falta pouco. O Brasil vai de BOLSONARO 17 no próximo domingo. O voto útil já pode ser ouvido por aí. Hoje mesmo, na fila de um caixa eletrônico, eu ouvi um amigo dizendo para o outro que votaria no Chuchu no primeiro turno. Disse que desistiu do Chuchu e não quer a volta do PT (Partido da Tramóia) ao Poder!!! Para um bom entendedor, um pingo é letra: BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

Eles já sabiam mas o Alckmin foi atacar o Bolsonaro para ajudar o PT. O PSDB agiu como linha auxiliar do PT. Asqueroso. Os dois, PT e PSDB vão ser varridos!

Anônimo disse...

A única coisa digna, sensata e decente de Alckmin e Ana Amélia é evitar o segundo turno dizendo a todos seus eleitores para votarem em Bolsonaro.

Anônimo disse...

O MATADOR ESFAQUEOU BOLSONARO MAS MATOU LULA.

Anônimo disse...

Geraldo Alckmin e Ana Amélia.. cem por cento vergonha alheia...

Anônimo disse...

Oô... Como que é? Prometeram trabalhar para que o PT não volte ao Planalto??? Deixa eu ver se entendi. Então a dupla vai desistir da candidatura e apoiar Bolsonaro?

Anônimo disse...

Vai tomar no cu xuxu....quer continuar mamando é?.....

Anônimo disse...

Só acham que sabem de tudo isso porque é Democracia.

Próximo governo Nazista, vai esconder tudo, e vão achar que tudo é lindo. E dá-lhe propaganda subliminar nas mentes fracas.
Esse blog mesmo é um que provavelmente vai acabar. Ouçam.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/