Folha não gostou da decisão de Sérgio Moro

A Folha de S. Paulo tirou editorial, hoje, para dizer que não gostou da decisão de Sérgio Moro. O juiz federal, como se sabe, liberou parte da delação premiada de Antonio Palocci.

A Folha acha que isto pode prejudicar Haddad.

O jornal preferia que seus leitores continuassem sem saber de nada.

42 comentários:

Anônimo disse...

Mas é notícia!!!

Anônimo disse...

Pois é dona foia, os contratos com publicidade vão minguar sim 👌 talquei 😎.

Anônimo disse...

A Folha é Stalinista. Ba pra PQP.

Anônimo disse...

Tá certo, porque do Bolsonaro a gente sabe, que quer acabar com o 13*,adicional de ferias e recriar a CPMF, então precisamos saber o plano dos dois

Anônimo disse...

meu Deus, essa birosca tem de mudar de nome para Jornalzinho do PT...

nao pode mais ficar por ai usufruindo do carater de imprensa livre...

é um jornaleco encabrestado...

Anônimo disse...

Este pasquim comunista vale menos que papel higiênico usado,dos dois lados. Leitura e referencial da cloaca esquerdista.

Anônimo disse...

Moro age segundo calendário político e tenta influenciar cenário ...
https://www.lula.com.br/moro-age-segundo-calendario-politico-e-tenta-influenciar-ce...
49 min atrás - Moro age segundo calendário político e tenta influenciar cenário eleitoral ... Moro interrompeu suas férias em Portugal para interferir

Transparência disse...

A Folha que vá para o inferno

Anônimo disse...

Sérgio Moro tenta interferir nas eleições e libera delação polêmica de ...
https://cartacampinas.com.br/.../x-sergio-moro-tenta-atacar-pt-e-interferir-nas-eleicoes...
18 horas atrás - Sérgio Moro tenta interferir nas eleições e libera delação polêmica de Palocci. By Carta Campinas / in Economia e Política, Manchete / on ...

Anônimo disse...

Depois quando jornais e editoras fecham as portas, não sabem por que. Se não fosse a internet, continuaríamos sem saber de muitos assuntos importantes. E esse discurso todo de "liberdade de imprensa" é só para disfarçar. O que existe há muito tempo é parcialidade jornalística.

Essa história de ocultar o Foro de São Paulo desde 1990. Não divulgar nada sobre o CFR e o FHC com o CEBRI e CEBRAP. Nada sobre o fabianismo. Nada sobre Consenso de Washington e Diáologo Interamericano de Desenvolvimento.

Sabe onde isso tudo veio a público? Youtube, blogs, sites, internet. Descentralizaram a mídia, ou seja, aumentou a CONCORRÊNCIA e muita história veio a tona.

Paulo Helmich disse...

Bah, Foia do PT!!! O ixperto devogado Zanin exigiu acesso à Delação de Palocci e Moro CONCEDEU PLENO ACESSO a ele!! Estão reclamando do quê?

Anônimo disse...

Com Palocci, Moro reforça uso político de processos contra Lula, diz ...
https://www.redebrasilatual.com.br/politica/.../para-advogado-de-lula-moro-tenta-influ...
18 horas atrás - Juiz divulga, a seis dias da eleição, teor de delação que beneficiará ... Com Palocci, Moro reforça uso político de processos contra Lula, diz ... Segundo Zanin, Moro está tentando influenciar as eleições ao liberar o sigilo de ..

Anônimo disse...

Para procurador da Lava Jato, delação de Palocci é “o fim da picada”‎
Anúnciowww.metropoles.com/Brasil‎
As Últimas Notícias Sobre o DF e Brasil Você Encontra Aqui. Leia! Saiba Tudo Sobre o DF. O seu portal de notícias..

Anônimo disse...

Primo da mulher do juiz Sérgio Moro é preso em operação de ...
https://glaucocortez.wordpress.com/.../primo-da-mulher-do-juiz-sergio-moro-e-preso-...
6 dias atrás - Melhor amigo e mulher de Sérgio Moro receberam pagamentos de ... Moro tenta interferir nas eleições e libera delação polêmica de Palocci ...

Anônimo disse...

Ex-mulher afirma ter sofrido ameaça de morte de Bolsonaro
https://amazonas1.com.br/politica/ex-mulher-afirma-ter-sofrido-ameaca-de-morte-de-...
7 dias atrás - O mesmo telegrama havia sido liberado à Folha pela Lei de Acesso à Informação, ... o órgão não pode interferir em assuntos pessoais de brasileiros no exterior. ... professor do Instituto de Ciência Política da UnB (Universidade de .... Moro levanta parte de sigilo de delação de Palocci ... Coluna Cenário ...

Anônimo disse...

Ótimo. A Folha não representa mais ninguém. E por causa de sua perseguição implacável ao Bolsonaro com certeza perdeu milhares de assinaturas nos últimos dias. Espero que o governo federal a partir do ano que vem não alimente está imprensa marrom com as verbas para propaganda. Irão a falência.

Anônimo disse...

Ué o Lula é candidato a alguma coisa? Prejudicou sua candidatura? Liberou o que ja se sabia a mais de quatro meses e só os petistas não sabiam.

Emmanuel disse...

Mas ... ainda tem quem lê a Folha??

Anônimo disse...

Correto o anônimo das 11:27hs.

O juiz Sérgio Moro liberou porque foi pedido pelos advogados do Lula. Se não liberasse, depois os advogados diriam que seria CERCEAMENTO DE DEFESA, E ANULARIAM A SENTENÇA.

Anônimo disse...

Os jagunços mietafelas da Orcrim petista está o enlouquecidos, ligaram o cabeção. Mas bandido é assim mesmo ,quando chega o xerife e Os homi botec o desespero.

Anônimo disse...

A FOICE DE SÃO PAULO É RISÍVEL! kkkkkkkkk!!!

Anônimo disse...

VEJAM A QUE PONTO CHEGOU A POLÍTICA BRASILEIRA!! Em 1980, eu com 18 aninhos, ao ver Lula falar pela 1a vez numa reportagem de TV, pelo visual, pelo gestual, pelo discurso e pelos erros de Português, logo o comparei com aqueles cachaceiros de porta de botequim. Aquele tipo de pessoa que só sabe se aproveitar da situação para não precisar pegar no pesado. NUNCA VOTEI NELE. O tempo passou, estou com 56 anos e, hoje, vejo que aquele garoto de 18 estava coberto de razão!!

Justiniano disse...

Trocam o nome para "Granma de São Paulo" que é o jornal cubano do PCC (Partido Comunista Cubano = Primeiro Comando da Capital). Assim não precisam enganar o publico sabendo da sua ideologia.

O Jânio de Freitas, Clóvis Rossi e Élio Gaspari devem estar revoltadíssimo com essa delação, porque acaba com o sonho socialista desses jornalistas canalhas e calhordas que sempre defenderam essa corrupção do PT (partido das trevas). Outro canalha é o Reinaldo Azevedo que sempre defendeu lularápio de sair da cadeia, foi outro que se f@@@deu com essa delação.

Palocci enterra toda a escumalha de jornalistas que defendiam e apoiavam essa organização criminosa comandada pelo lularápio.

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO Hoje as 7,30 horas assisti a manifestação de Ricardo Boechat em programa da Band No meu entender este reporte, a quem tanto admiro, foi incoerente na exposição do raciocínio dele. Defendendo, de forma maravilhosa, a Lava-Jato e combatendo os ladrões do P.T.; dizendo que todos eles devem estar na cadeia CRITICOU , no entanto, a decisão do Juiz Sergio Moro por dar publicidade ao depoimento de Palocci; depoimento este em processo onde a Polícia Federal e o Ministério Público tiveram participação
Pelo que tenho conhecimento isto não [e uma ação com segredo de justiça e exatamente, neste momento a sociedade tem que ter conhecimento amplo da atividade política. CONTRARIOU, no entanto, a proibição de entrevistar UM LADRÃO CONDENADO EM TODAS AS INSTANCIAS. Foi incoerente. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

O povo brasileiro gostou, inclusive muitos assinantes da Falha.

Anônimo disse...

O movimento em prol de Bolsonaro no primeiro turno não pode ser detido. O eleitor escolheu o capitão. Um candidato q foi retirado da campanha, nao pode defender seu projeto pois esfaqueado por um adversário, tendo quase toda mídia contra ele é os demais concorrentes mantém e amplia a liderança graças a maior parte do eleitorado q o deseja como presidente. Fantástico!

Luiz disse...

Esta semana vão acusar o Bolsonaro de maconheiro , viado e comunista...!!! Acabou a imaginação da Esquerda...!!!

Gasparzinho disse...

A Foice Petista está nervosinha?
Vai acabar em nada assim como a rede Globo.

Anônimo disse...

Graças a INTERNET, descobri que o Lula é bandido.

Anônimo disse...

Enquanto isso....

Palavrões, ameaças e o conflito sentimental que levaram Eduardo Bolsolixo a ser denunciado

Xingamentos, ameaças, uma questão pessoal que ganhou a esfera pública. Esse é um resumo das mensagens atribuídas ao deputado Eduardo Bolsolixo (PSL-SP) que resultaram na denúncia criminal apresentada contra ele pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge.
Miniatura

Caberá agora aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidirem se o deputado responderá como réu ao crime de ameaça, cuja pena vai de um a seis meses de detenção e pagamento de multa. O caso será relatado pelo ministro Luís Roberto Barroso, considerado hoje um dos mais rigorosos da corte.
Filho do pré-candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsolixo, Eduardo é acusado de ter ameaçado, por meio de celular, a jornalista Patrícia de Oliveira Souza Lélis, sua ex-assessora, em julho de 2017. A peça enviada pela procuradora-geral ao Supremo reúne reprodução de conversas entre os dois no Telegram, aplicativo concorrente do Whatsapp que tem entre suas principais ferramentas uma que permite a destruição automática das mensagens conforme período pré-estabelecido.
https://congressoemfoco.uol...

Anônimo disse...

É o Ministério Público Federal! Carlos Fernando dos Santos Lima, a segunda face mais famosa da operação no MPF, depois de Deltan Dallagnol, concedeu entrevista à Folha no dia 30 de julho e afirmou o seguinte sobre a delação de Palocci:
“Vou dar o exemplo também do acordo do [Antônio] Palocci, celebrado pela PF depois que o Ministério Público recusou. Demoramos meses negociando. Não tinha provas suficientes. Não tinha bons caminhos investigativos. Fora isso, qual era a expectativa? De algo, como diz a mídia, do fim do mundo. Está mais para o acordo do fim da picada. Essas expectativas não vão se revelar verdadeiras. O instituto é o problema? Eu acho que a PF fez esse acordo para provar que tinha poder de fazer. (…) Foi uma queda de braço talvez conosco, mas a porta da frente dos acordos sempre será o Ministério Público. A porta dos fundos é da PF. As pessoas irão à PF se não tiverem acordo conosco. Não recusamos porque não gosto da cara do cidadão, mas porque vamos ter dificuldade para explicar por que fizemos. Acordo não é favor.”

Anônimo disse...

Ok...pode ser...mas podem ficar tranquilos...o povo decente aplaudio.
Obrigado ..mais uma vez..senhor Sergio Moro.

Anônimo disse...

ACORDO DA PF PARA LIBERAR DELAÇÃO DE PALOCCI


A quebra do sigilo de parte da delação do ex-ministro Antonio Palocci pelo juiz Sérgio Moro, a seis dias do primeiro turno das eleições, contrariou todas as determinações do TRF-4 na homologação da delação, em junho deste ano, e também todas as regras acertadas no Termo do Acordo assinado pela Polícia Federal; como mostra a jornalista Patrícia Faerman, as acusações tornadas públicas agora por Moro não têm relação direta com a ação penal tratada, das propriedades do Instituto Lula e de São Bernado; "Portanto, também precisariam ser mantidas em sigilo porque, na tese da PF, poderiam prejudicar outros inquéritos que tivessem como base aquelas acusações"

2 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 15:04 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

ARS disse...

- Mande um grade phoda c para a foice de sp!

Anônimo disse...

Abertura de sigilo de Palocci foi ilegal e Moro contrariou decisões do TRF-4:

2 outubro, 2018 - DCM
Do Jornal GGN

A abertura do sigilo de trecho da delação do ex-ministro Antonio Palocci pelo juiz federal Sérgio Moro, a uma semana para as eleições 2018, contrariou todas as determinações do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) na homologação da delação, em junho deste ano, e também todas as regras acertadas no Termo do Acordo assinado pela Polícia Federal.

O GGN expõe, abaixo, ponto a ponto, como a abertura do sigilo de Palocci pelo magistrado de Curitiba desobedeceu o que foi imposto pela instância superior e pelo próprio acordo assinado pela Polícia Federal e o investigado.

O que disse o TRF-4?

No dia 21 de junho deste ano, o desembargador federal João Pedro Gebran Neto homologou o acordo entre a PF e Antonio Palocci, estabelecendo alguns critérios. Entre eles, determinou:

Apesar de não ter conhecimento de atos posteriores do juiz de primeira instância, que agora acarretariam no levantamento do sigilo, Gebran, o relator da Lava Jato no TRF-4, admitiu que o sigilo somente poderia ser levantado pelos juízes da primeira instância de Curitiba.
(…)

O que diz a PF no Termo do Acordo?

A Cláusula 14ª trata especificamente do sigilo e inclui oito parágrafos. E todos eles também foram desobedecidos por Moro. Abaixo, cada um deles:

O primeiro parágrafo não influi no sigilo em si, mas apenas garante aos investigadores usarem os depoimentos de Palocci em quaisquer investigações, mesmo que estejam em segredo de Justiça.

Já o parágrafo segundo estabelece a abertura do sigilo quando for(em) aceita(s) pela Justiça uma ou mais denúncias que utilizem as delações de Palocci como meios de prova. O que, conforme já explicamos acima, não ocorreu.

(…)

Anônimo disse...

Kkkkkk
Sérgio Moro tenta influenciar?
Se eu pudesse, emprestaria meu título de eleitor ao Sérgio Moro e ele votaria por mim.
Maior herói brasileiro depois de Santos Dumont.

Anônimo disse...

Agora estamos numa corrida de 400 m rasos. Falta pouco. O Brasil vai de BOLSONARO 17 no próximo domingo. O voto útil já pode ser ouvido por aí. Hoje mesmo, na fila de um caixa eletrônico, eu ouvi um amigo dizendo para o outro que votaria no Chuchu no primeiro turno. Disse que desistiu do Chuchu e não quer a volta do PT (Partido da Tramóia) ao Poder!!! Para um bom entendedor, um pingo é letra: BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

É para prejudicar o Haddad mesmo e não tem nada de mau nisso. O Lewandoski estava prestes a dar um golpe novamente. O Moro jogou a bomba no colo dele.
O que a Folha deveria questionar é como essa ORCRIM, esse partido-quadrilha pode disputar uma eleição com possibilidades de vencer. Todos os presos e condenados do PT agiram em nome do partido. Por que o registro do PT não foi cassado. Essa questões passam longe do editorialista da folha que está mais preocupado em ressuscitar o Lula e o PT. Jornalismo vergonhoso!

Anônimo disse...

E eu assino um cheque em branco e entrego ao juiz Moro para ele preencher e sacar. O homem é um herói, um gigante valente...

Garivaldino Ferraz disse...


Divulgar delação de bandido é "tentar influenciar na eleição".
Chafurdar processo sigiloso, arquivado em vara de família a mais de 10 anos, é "jornalismo investigativo"!
Chupa Foice de São Paulo, Veja e outras "mídias" militantes da esquerda!!

Anônimo disse...

Moro age segundo calendário político, só isso.

Só vai mudar a cor da roupa dos bandidos.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Nem o Totó quer mais fazer seu montinho em uma página da Folha, com medo de contaminar seu fiofózinho!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/