Lava Jato Eleitoral precisa ser completado no dia 28

14 comentários:

Anônimo disse...

AGORA É A HORA DA VERDADE. QUEM FICAR EM CIMA DO MURO PODE PREJUDICAR O FUTURO DO BRASIL. OU É JAIR OU JÁ ERA! VOCÊ PODE ATÉ TER ALGUMA RESTRIÇÃO A BOLSONARO, MAS... PENSE NA VOLTA DO PT! É ISSO QUE VOCÊ QUER? CLARO QUE NÃO, NÃO É MESMO?! ENTÃO, 28 DE OUTUBRO: VOTE BOLSONARO 17.

A. Luís disse...

.
Vamos R.E.D.O.B.R.A.R nossa vigilância com a tal ”’urna”’ ”’eletrônica”’.

L.E.M.B.R.E.M-S.E da noite de 26 DE OUTUBRO DE 2014 !

Naquela ocasião MAIS DE TRÊS MILHÕES de votos
devem ter sido escamoteados ciberneticamente para a chapa da anta/VICE(do lula).

Ainda vai nascer quem, SEM EMBUSTES, for capaz de assegurar-me o contrário.

Pesquisas de ‘boca-de-urna’ também podem ser manipuladas
para justificar TRAPAÇAS !!!

CUIDADO com as ”’urnas”’ ”’eletrônicas”’ !!!

Urnas Eletrônicas S.Ã.O FRAUDÁVEIS e
as brasileiras já F.O.R.A.M FRAUDADAS.

Agora, dia 7 de outubro, domingo passado,
FORAM FRAUDADAS O.U.T.R.A _ V.E.Z !!!

Anônimo disse...

ATENÇAO PT esta indo nas micro empresas e anotando se os patroes sao favoraveis a Bolsonaro e contra o PT tem denuncias em SP, interior de Parana e Santa Catarina, empresarios ja foram denunciados

Luiz disse...

Penso que o governo Bolsonaro vai dar uma vitaminada na Força Tarefa da Lava-jato, de maneira que as investigações serão realizadas sem pressão política para barrar os trabalhos.
Basta indicar as pessoas certas para os cargos de direção.

Anônimo disse...

Lava jato ainda vai durar mais.

E a Polícia Federal está doidinha para pegar uns líderes internacionais. Já foram atrás do filho de um ditador africano.

Se a Polícia Federal fizer parcerias com FBI e Interpol, poderá ser a maior instituição policial do hemisfério sul. Se já não for.

Anônimo disse...

BONS NUMEROS, MAS NÃO PODEMOS PARAR DE LUTAR, POIS OS LADRÕES NÃO VÃO DESISTIR TÃO E ALÉM DISSO ESTÃO COM BILHOES DE REAIS PARA GASTAR , " PRESTEMOS ATENÇÃO QUE O PRÊÇO DA LIBERDADE É A ETERNA VIGILANCIA.

Anônimo disse...

Urna eletrônica?#Ela não!

Anônimo disse...

É o que faremos até o dia 28 de outubro. Lutar pela ONDA AZUL de Bolsonaro , para sanear o Brasil .!!!

Anônimo disse...

É o que faremos até o dia 28 de outubro. Lutar pela ONDA AZUL de Bolsonaro , para sanear o Brasil .!!!

Anônimo disse...

Lorenzoni deu "basta" Dilma depois de ter recebido propina em ...
https://www.viomundo.com.br/.../onyx-lorenzoni-deu-basta-na-roubalheira-para-derr...
20 de mai de 2017 - Lorenzoni deu “basta” Dilma depois de ter recebido propina em dinheiro vivo ... Onyx Lorenzoni admite ter recebido dinheiro de caixa 2 da JBS .... Sabendo que seria descoberto, o político de direita confessa ter recebido ...

Anônimo disse...

STF arquiva inquérito contra Onyx Lorenzoni por caixa 2
https://politica.estadao.com.br/.../stf-arquiva-inquerito-contra-onyx-lorenzoni-por-cai...
8 de jun de 2018 - Onyx Lorenzoni foi o relator na Câmara dos Deputados do mais ... que controlava as transações do “banco da propina” da Odebrecht.

Anônimo disse...

Instituições de ensino de todo o país são pichadas com dizeres preconceituosos:

​11 out, 2018 - DCM

O mais recente ataque aconteceu na Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo
Da Jovem Pan

Muitas mensagens machistas, racistas, homofóbicas e preconceituosas contra diferentes grupos têm se espalhado pelas faculdades, universidades e escolas de todo o país. Em um local onde o debate e a troca de ideias deveria imperar, o que parece dominar é a ignorância e falta de diálogo.

O mais recente ataque aconteceu na Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo. Uma das portas do banheiro trazia a mensagem “Bolsonaro vai limpar essa faculdade de preto e viado”, seguido do número 17, que representa a candidatura do presidenciável. Abaixo do número ainda estava escrito “preto vai morrer”.

Menos de 12 horas depois do término do primeiro turno da eleição deste ano, pichações racistas foram flagradas em um banheiro unissex da Universidade São Judas Tadeu, no Butantã. Na ocasião, foram escritas nas paredes frases como: “vão se f**** seus negros e feministas de merda, gays do demo, burn jews (queime judeus)”, além de uma grande suástica (símbolo do nazismo). Em outra cabine “ideologia de gênero é o c******” era o que estava pichado.

(…)

Cursinhos e escolas também não escaparam. No curso do Anglo Tamandaré, no bairro da Liberdade, em São Paulo, as pichações diziam “Bolsomito 17. Morte aos negros, gays e lésbicas. Já está na hora desse povo morrer!”.

(…)

Anônimo disse...

Cartazes com “Morte à negrada” e “Bolsonaro presidente” são encontrados em Porto Alegre:

Os cartazes foram encontrados por servidores públicos do Departamento Municipal de Águas e Esgotos (DMAE), no bairro Menino Deus, capital gaúcha

11/10/2018 - Forum

As manifestações de ódio envolvendo apoiadores de Jair Bolsonaro não param. Além de agressões físicas e verbais, os eleitores do militar produzem materiais que incitam à violência e, portanto, são contra a lei. Circula nas redes sociais uma foto, na qual aparecem dois cartazes com mensagens racistas e nazistas.

Em um deles é possível ver a imagem de uma suástica, símbolo máximo do nazismo, com as seguintes dizeres: “Morte à negrada. Bolsonaro presidente!”. Ao lado, outro cartaz com o desenho de um revólver, com a mesma frase.

Segundo as postagens nas redes sociais, os cartazes foram encontrados por servidores públicos do Departamento Municipal de Águas e Esgotos (DMAE), no bairro Menino Deus, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Anônimo disse...

MUITO BOM, O POVO CONTINUA A LAVA JATO NA URNA

O POVO APOIOU A LAVA JATO TANTO QUE NA URNA EXCRETOU OS CONDENADOS

A ACÃO FINAL DIA DA ELEICÃO DE BOLSONARO,SERVIRA PARA EXEMPLO FUTURO

LEMBREMOS POREM QUE TENTARAÃO DE TUDO, JÁ PERSEGUEM PEQUENOS EMPRESARIOS E CONTRARIOS A QUADRILHA AINDA EM GOVERNO DO PT , OUTROS ESTÃO TAMBÉM DENUNCIANDO.

NOTA-SE UMA CRUENTA INVESTIDA DE PETISTAS, ESTÃO DESESPERADOS, NÃO SE CONSIDERAM DERROTADOS, E COMEMORAR SÓ DEPOIS DE EMPOSSADO JAIR BOLSONARO.

A CADEIRA DE "CACIQUE PRÉ ELEITO" NÃO EXISTE, QUEM SENTA PERDE.

CUIDADO,CUIDADO,CUIDADOP

OS PETISTAS ESTÃO LUTANDO DIA E NOITE, D I A E N O I T E!

A ESTRATÉGIA É FAZER CRER QUE HADAD TEM CHANCE E DEPOIS FRAUDAR

É FAZER CRER QUE HADAD TEM CHANCE PARA FRAUDAR NA COMPUTACÃO ONDE NINGUÉM ACESSA SÓ A RAPOSA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/