Juremir Machado voltou a falar de eleições. Ele estava quieto no seu cantinho, mas foi cutucado e falou.

O colunista foi cutucado com vara curta, ou seja, foi provocado pelos resultados do pleito de domingo.

O principal colunista do jornal Correio do Povo, Juremir Machado, voltou a falar sobre eleições, depois de longo período de hibernação forçada.

Ele resolveu contar novidades sobre as eleições de 1840.

Os liberais venceram, mas os conservadores acabaram com a festa no ano seguinte.

Se você quiser saber mais sobre as importantes eleições de 1840, compre o Correio do Povo de hoje.

28 comentários:

Elvino Melancia disse...

Políbio, uma correção: o principal colunista do Correio do Povo é o Mendelski, e não o escritor Juremir Machado, codinome 'Campeão do Encalhe'. É certo, porém, afirmar que o Mendelski se borra de medo do Juremir no programa 'Bom Dia' da Guaíba, a ponto de engasgar, engolir, gaguejar, calar, e na marra, concordar.

Anônimo disse...

Só compro se trazer peculiaridades do sistema eleitoral da época,🎩

Anônimo disse...

Tu acha que eu vou ler lixo.

Anônimo disse...

A GAZELA ESTÁ APAVORADA COM O CAVALO DE PAU DO BISPO, SEU PATRÃO! A ORDEM AGORA É FALAR BEM DO MITO! MAS A JUREMA BATEU TANTO NO MITO! ACHO QUE ELA VAI DANÇAR JÁ JÁ COM SUA TALLINE ELE NÃO OPPITZ!

Mordaz disse...

Tá de brincadeira?

Anônimo disse...

O Correio do Povo perde muita credibilidade com este comunista.

Anônimo disse...

A imprensa Juarássica tupiniquim entrará em fase de extinção a partir de 01/01/2019.
Coloque na conta desses fanáticos que se intitulam jornalistas a mer#a que se encontra o Brasil!!

Anônimo disse...

Este babaca pode fazer as malas!

Anônimo disse...

Com todo o respeito Polibio. Tu não amarra a chuteira do juremir, tanto como jornalista quanto como intelectual.

Anônimo disse...

Ler este cara ou compra esse jornal não seio que é pior. Eles ficam rodeando em assunto de 1.8etal e ficam com medo de dar sua verdadeira opinião. Quereem ser os "diferentes" deixando nas entrelinhas o que pensam.

Leonardo Carvalho disse...

Esse Juremir calado é um poeta.

Anônimo disse...

Juremir é um bosta comunista (redundância).

Anônimo disse...

MERCADO DESCOBRE: BOLSONARO É A GRANDE FAKE NEWS DAS ELEIÇÕES

O sonho do 'mercado", bancos, fundos de investimentos e milionários, já está se transformando; o mercado começa a descobrir que Bolsonaro é a grande fake news da eleição; depois de se comprometer com a agenda ultraliberal dos muito ricos do país, o candidato fascista sinalizou um giro em entrevista na noite de terça-feira, com um discurso antiprivatizante; resultado: o Ibovespa, principal índice da bolsa de valores de São Paulo, teve forte queda nesta quarta-feira, de 2,8%

11 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 08:40 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Vou comprar e guardar este exemplar que nos oferece tão relevante análise.

pantoniooliveira disse...

Eu escuto o programa do Mendelski. A participação do Jurandir já era uma excrescência. Depois das eleições ficou insuportável. Ele não consegue se conformar. A raiva transparece na voz.

Anônimo disse...


O que ele vai mesmo fazer ... com a acachapante eleição de Bolsonaro ??

Vai voltar pro cantinho !!

fofinho

Anônimo disse...

Nao consigo entender como o Jornal do Comercio nao faz uma guinada a direita. Ja parei de assinar ZH e passei para o JC. Correio da Foice nem pensar. O JC iria triplicar a tiragem.

Anônimo disse...

Vamos fazer uma vaquinha pra comprar a passagem - só de IDA, obviamente - dele pra Paris, daí nos livramos dessa mala por alguns anos...

Anônimo disse...

Juremir é o comunista que gosta de almocar no barranco com a sua sehota de cabelos vermelhos ridiculos...vida de burgues é foda. Por Que não almoça no tudo pelo social da cidade baixa?

João Bucecha disse...

Políbio, um importante livreiro da capital diz que o escritor Juremir Machado tem 2 apelidos no mercado de venda de livros: REI DO ENCALHE e CAMPEÃO DA PRATELEIRA.

Anônimo disse...

Anônimo 11 de outubro de 2018 13:55. Amigo não confundir a inteligência do Jurandir Soares, com a cegueira intelectual do Burrimir Machado.

Milton disse...

Hahahahah chamar um jumento daquele de intelectual. O cara vive na lalalandia

Anônimo disse...

Esse é um comunista de mérda, covarde, de quinta categoria. Terça de manhã apertado, pelo Mendelski, confessou que votou no Ciro! Pq não votou no representante do Luladrão, pois passou defendendo-o toda vida. Aliás, pq será que TODOS os comunistas não estão usando vermelho, colocando PT nos seus carros? Pq são covardes, nenhum deles tem coragem de defender o Lula! Cafajestes!

Anônimo disse...

Quando Juremir entra no programa do Mendelski, desligo. Não consigo ouví-lo. É um imbecil que se acha intelectual.

Anônimo disse...

Perderia muito mais credibilidade se só tivesse papagaioscrepetidores do mesmo mantra.

Anônimo disse...

Como o Edir Macedo ainda mantém esse traste.

Anônimo disse...

Cartazes com “Morte à negrada” e “Bolsonaro presidente” são encontrados em Porto Alegre:

Os cartazes foram encontrados por servidores públicos do Departamento Municipal de Águas e Esgotos (DMAE), no bairro Menino Deus, capital gaúcha

11/10/2018 - Forum

As manifestações de ódio envolvendo apoiadores de Jair Bolsonaro não param. Além de agressões físicas e verbais, os eleitores do militar produzem materiais que incitam à violência e, portanto, são contra a lei. Circula nas redes sociais uma foto, na qual aparecem dois cartazes com mensagens racistas e nazistas.

Em um deles é possível ver a imagem de uma suástica, símbolo máximo do nazismo, com as seguintes dizeres: “Morte à negrada. Bolsonaro presidente!”. Ao lado, outro cartaz com o desenho de um revólver, com a mesma frase.

Segundo as postagens nas redes sociais, os cartazes foram encontrados por servidores públicos do Departamento Municipal de Águas e Esgotos (DMAE), no bairro Menino Deus, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Anônimo disse...

Tem que pagar pra ler o Juremir????????
Tá de brincadeira, sr editor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/