Deputados gaúchos visitam Bolsonaro no Rio

Na foto, além dos deputados gaúchos, estão outros deputados do agro brasileiro.

Os deputados federais gaúchos Jerônimo Goergen, Alceu Moreira, Luis Carlos Heinze e Covatti Filho foram, ontem, ao beija-mão com Jair Bolsonaro.

São todos do PP, menos Moreira, que é presidente estadual do MDB.

No Rio Grande do Sul, apesar de abrirem o voto em favor de Eduardo Leite, os parlamentares do PP têm como prioridade fazer campanha em favor de Bolsonaro. O argumento é de que não foram chamados para opinar na campanha do tucano no Estado.

9 comentários:

Vox disse...

Acredito que não foram beijar a mão de Bolsonaro, ele é amado por ser Bolsonaro.
Os parlamentares sabem que o pais está em risco e foram lá pelo Brasil e em especial pelo povo gaúcho que eles representam. Conhecem muito bem quem é o PT .
Valeu Senhores. O Brasil agradece.

BRASIL acima de TUDO, DEUS acima de TODOS

Bolsonaro 17

Anônimo disse...

BOLSONARO TRAI LIBERAIS E DIZ QUE VAI MANTER BB, CAIXA, FURNAS, ELETROBRÁS E MIOLO DA PETROBRAS

Em nova entrevista à Record, do bispo Edir Macedo, que declarou apoio a sua candidatura, o extremista Jair Bolsonaro assumiu de vez seu perfil estatista. Ele negou as privatizações e disse que não vender quase nada. “Privatizar alguma coisa, não é tudo, vamos preservar aqui o setor elétrico, Furnas, Banco do Brasil e Caixa Econômica”, disse. “A Petrobras eu acho que tem que ser preservada o miolo dela. A questão de refinaria, refino, acho que você pode partir paulatinamente para privatizações”. Paulo Guedes e os liberais que apoiaram seu projeto foram traídos

11 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 09:06 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

247 – Em nova entrevista à Record, do bispo Edir Macedo, que declarou apoio a sua candidatura, o extremista Jair Bolsonaro assumiu de vez seu perfil estatista. Ele negou as privatizações e disse que não vender quase nada. “Privatizar alguma coisa, não é tudo, vamos preservar aqui o setor elétrico, Furnas, Banco do Brasil e Caixa Econômica”, disse. “A Petrobras eu acho que tem que ser preservada o miolo dela. (...)

Anônimo disse...

NEM A EXTREMA-DIREITA FRANCESA ACEITA BOLSONARO
Esq.: REUTERS-Eric Gaillard - Dir.: Fabio Pozzebom-ABR

A líder da extrema direita francesa, Marine Le Pen, bateu duro no presidenciável Jair Bolsonaro (PSL); "Não vejo o senhor Bolsonaro como um candidato de extrema direita, ele diz coisas extremamente desagradáveis que são intransponíveis na França, são culturas diferentes", ressaltou; "Desde que um candidato fala coisas desagradáveis, na França ele é catalogado de extrema direita"

11 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 10:10 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

247- A líder da extrema direita francesa, Marine Le Pen, bateu duro no presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

"Não vejo o senhor Bolsonaro como um candidato de extrema direita, ele diz coisas extremamente desagradáveis que são instransponíveis na França, são culturas diferentes", ressaltou ela, após ser questionada sobre os excessos dele o quando o candidato diz que preferia ver seus filhos mortos em vez de homossexuais e que mulheres grávidas são um fardo para empresas.

"Desde que um candidato fala coisas desagradáveis, na França ele é catalogado de extrema direita", acrescentou Marine ao programa "4 Verdades", do canal France 2. (...)

Anônimo disse...

Vai ser assim, não se iluda: “mete o trator”:

FERNANDO BRITO · 11/10/2018 - O Tijolaço

“Eu fui tenente feliz na vida. Quando eu construí estrada, não tinha nem Ministério Público nem o Ibama. A primeira árvore que nós derrubamos (na abertura da BR-163), eu estava ali… derrubei todas as árvores que tinha à frente, sem ninguém encher o saco. Hoje, o cara, para derrubar uma árvore, vem um punhado de gente para encher o saco.”

A declaração do o general Oswaldo Ferreira, um dos “quatro ou cinco” generais favoritos para ocupar ministérios num eventual governo Bolsonaro não é um acaso e não são só as árvores que serão derrubadas por gente “feliz da vida” por não ter “um punhado de gente enchendo o saco”.

As senhoras de boas roupas e cabelos bem tratados não se chocam, porque, afinal, jequitibás, castanheiras, macacos e onças não são “fofos” como um poodle, um bichon frisé ou um gato persa, não é?

No caso dele, indicado Ministro dos Transportes, a fórmula é simples: acabando o Ministério do Meio Ambiente, o licenciamento ambiental passa a ser de um funcionário seu e, portanto, seu subordinado. Adivinhe se não vai sair, sem mais delongas, o sinal verde para “meter o trator”?

Como o método vai se repetir com os órgãos fiscalizadores em todas as áreas, nada mais fácil que o “meter o trator” generalizado. Por exemplo: nos direitos trabalhistas, a tal “carteira de trabalho verde e amarela”, com menos direitos, vai ser, claro, “opcional”. Ou você aceita e pega a vaguinha ou não aceita e fica na sarjeta.

E não alegue que não sabia, porque o próprio candidato disse, várias vezes, que “o trabalhador vai ter que decidir: menos direitos e emprego ou todos os direitos e desemprego”. A única vez em que ele decidirá é no dia 28 deste mês. Depois, é no “ou dá ou desce”.

Ah, mas a opinião pública e a Justiça não vão deixar que as coisas sejam feitas assim, com truculência…

Bem, o ex-capitão já avisou, também:

Não é a imprensa nem o Supremo que vão falar o que é limite pra mim. Vão catar coquinho, não vou arredar em nada, não me arrependo de nada que falei.

Mas, se mesmo assim, aparecer “um punhado de gente para encher o saco”, não tem problema. Talvez não precise nem chamar a polícia. Basta deixar que as milícias de fanáticos saiam distribuindo pauladas ou riscando, a canivete, “símbolos budistas” nas barrigas das moças e rapazes que protestarem.

Seus filhos, talvez.

A imaginária “ditadura bolivariana” de um partido que está fora do poder há dois anos e meio vai ser trocada, sob o patrocínio das ditas “instituições republicanas” pela simples selvageria do capital.

Anônimo disse...

Foram pedir cargos...

JORGE LOEFFLER .'. disse...


Não passam de um bando de bajuladores e todos esses aí e muitos outros. Gosto não se discute, não é mesmo?
Hahaha...

Anônimo disse...

MERCADO DESCOBRE: BOLSONARO É A GRANDE FAKE NEWS DAS ELEIÇÕES

O sonho do 'mercado", bancos, fundos de investimentos e milionários, já está se transformando; o mercado começa a descobrir que Bolsonaro é a grande fake news da eleição; depois de se comprometer com a agenda ultraliberal dos muito ricos do país, o candidato fascista sinalizou um giro em entrevista na noite de terça-feira, com um discurso antiprivatizante; resultado: o Ibovespa, principal índice da bolsa de valores de São Paulo, teve forte queda nesta quarta-feira, de 2,8%

11 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 08:40 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Haja CCs suficientes para estes mercenários.
Este pessoal desde o tempo do Fernando Henrique estão mamando em qualquer governo e infelizmente estarão sugando tambem o próximo até sangrar

Anônimo disse...

Vote no atraso da corrupção então senhor entendido! Venezuela aqui não! SARTONARO neles!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/