Polícia reabre caso da gaúcha marcada com suástica na barriga

A Polícia do RS resolveu reabrir o caso da gaúcha que diz ter sido mutilada com gravação de suástica na barriga.

Há dúvida sobre a comunicação do crime.

É que a denunciante, que é lésbica e lulopetista, não quis formalizar a queixa e recuou.

20 comentários:

Anônimo disse...



Uhhhhhhmm...!

Anônimo disse...

A NOVA BANCADA DE DEPUTADOS FEDERAIS (PSL) DEVE AJUDAR O FUTURO PRESIDENTE BOLSONARO A AUMENTAR O TEMPO DE PERMANÊNCIA DO PRESO NA CADEIA. FOI CONDENADO A 30 ANOS? QUE SE CUMPRAM PELO MENOS 22 ANOS CORRIDOS. JÁ PENSOU: VAGABUNDO ENTRAR COM IDADE DE 30 E SAIR COM 52? É REINCIDENTE? PENA AUMENTADA: ENTRA COM 52, SAI COM 77 (25 ANOS DE CANA). ESSA BALELA DE CADEIA RECUPERAR PRESO... O QUE RECUPERA É FAMÍLIA, RELIGIÃO, ESCOLA, TRABALHO... PASSOU PELAS QUATRO ETAPAS E NÃO DEU OUVIDO A NENHUMA DELAS? POR QUE A CADEIA TEM QUE FAZER O PAPEL DE RECUPERÁ-LO? ISSO É PAPO DE ESQUERDISTA DE CARREIRA PARA SE ELEGER! VOTE BOLSONARO 17. MUDA BRASIL!

Anônimo disse...

Outra Vigarice.

Anônimo disse...

Agora não adianta mais, depois da entrevista do Delegado dizendo que o ferimento não era suastica e da repercussão na imprensa. Mesmo porque o processo depende da "representação da vítima".

Anônimo disse...

Ue, ela já não foi processada por falsa comunicação de crime? Deixem ela responder nos autos, isso ainda vai dar munição para o inimigo.

Mordaz disse...

Quando esfaquearam Bolsonaro não ocorreu nada. Agora depois do segundo turno, com ele disparado na frente, os seus simpatizantes estariam com medo de ganhar e partindo para a violência?

Anônimo disse...

tem gente que parece gostar de arranjar sarna pra se coçar...

mas o episodio, se mentiroso, da a exata dimensão de como funciona a cabeça dessa gente...

é um mundo aterrador...

ja disse aqui, assistam no YouTube o video feito pelo ex-FEMEN Sara Winter do que seria uma "sala de aula" da UERJ...

só não tem mais delinquencia naquilo lá porque faltou parede pra ser rabiscada...

Anônimo disse...

Agora ela e a turma dela vão pras redes sociais fazer mimimi de que ela está sendo perseguida por ser lésbica: - homofobia!!!

Anônimo disse...

URGENTE MEGA FRAUDE EM ANDAMENTO SOCORRO SOCORRO DESASTRE EM CURSO SOCORRO

Anônimo disse...

Como tem gente tola nesse mundo!!! É por isso que o PT ganha.
Bando de retardados.

Anônimo disse...

E agora vem O PRÓPRIO MATADOR do tal mestre de capoeira da Bahia NEGAR que o crime teve motivação política e que não estava com camiseta do Bolsonaro!

Castro disse...

Boa....

Anônimo disse...

Olha a tua caixa de email, por favor Polibio.

Anônimo disse...

Ah, sim!! Em que mundo, digo país, vocês vivem?
Só para relembrar são mais de 60 mil homicídios por ano.
É evidente que não representaria criminalmente, pois o risco morte seria alto. Normalmente, a própria polícia orienta para não prosseguimento.
Devido aos diversos ataques de vocês é muito provável que seja verdade, isso demonstra o rumo que vamos seguir daqui uns meses.

Anônimo disse...

A mesma história do baiano assassinado!!

Era MENTIRA que o matador estava com camiseta de Bolsonaro e era MENTIRA que o crime teve motivação política!!

O PT, parece, só sabe MENTIR E ROUBAR!!!

E o incrível é que têm milhões que votam neles, mesmo sabendo tratar-se de MENTIROSOS E LADRÕES!!!

Anônimo disse...

Cartazes com “Morte à negrada” e “Bolsonaro presidente” são encontrados em Porto Alegre:

Os cartazes foram encontrados por servidores públicos do Departamento Municipal de Águas e Esgotos (DMAE), no bairro Menino Deus, capital gaúcha

11/10/2018 - Forum

As manifestações de ódio envolvendo apoiadores de Jair Bolsonaro não param. Além de agressões físicas e verbais, os eleitores do militar produzem materiais que incitam à violência e, portanto, são contra a lei. Circula nas redes sociais uma foto, na qual aparecem dois cartazes com mensagens racistas e nazistas.

Em um deles é possível ver a imagem de uma suástica, símbolo máximo do nazismo, com as seguintes dizeres: “Morte à negrada. Bolsonaro presidente!”. Ao lado, outro cartaz com o desenho de um revólver, com a mesma frase.

Segundo as postagens nas redes sociais, os cartazes foram encontrados por servidores públicos do Departamento Municipal de Águas e Esgotos (DMAE), no bairro Menino Deus, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Anônimo disse...

É o Foro de São Paulo em ação. O vale tudo para rotular Bolsonaro, idem o caso da Bahia a coisa vem de longe, os tiros no ônibus da caravana de Lula etc... se preparem a chuva de mentiras será uma constante.
Quem não sabe o que é o Foro de São Paulo, durante décadas dito como uma invenção da direita está no programa de Bolsonaro que o antagonista bostou:
" VAZOU A PROPAGANDA ELEITORAL DE BOLSONARO

O Antagonista obteve em primeira mão a propaganda eleitoral de Jair Bolsonaro que vai ao ar amanhã na TV.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=300&v=hQQtHfX-yww

https://www.oantagonista.com/tv/vazou-propaganda-eleitoral-de-bolsonaro/

No programa é apenas uma pontinha do iceberg.

O compacto de Felipe Moura: " Foro de São Paulo"

"Por quase duas décadas, os jornais e supostos oposicionistas brasileiros esconderam do grande público a existência do Foro de São Paulo, descoberto pelo advogado paulista José Carlos Graça Wagner, que o denunciou publicamente em 1º de setembro de 1997, e não faltou quem rotulasse seus denunciadores como “teóricos da conspiração”. De uns anos para cá, quando o Foro já tinha feito e desfeito governos em toda a América Latina, elegendo presidentes dos países do continente cerca de 15 membros da organização, seu nome começou a aparecer aqui e ali em reportagens, como se o Foro fosse apenas uma entidade como outra qualquer.
Vamos ver se é mesmo? Vem comigo.
I.
VÍDEO 1 – 2012 – MENSAGEM DE LULA EM APOIO A HUGO CHÁVEZ

https://www.youtube.com/watch?v=tD4mfCnugXo

“Em 1990, quando criamos o Foro de São Paulo, nenhum de nós imaginava que em apenas duas décadas chegaríamos onde chegamos. Naquela época, a esquerda só estava no poder em Cuba. Hoje, governamos um grande número de países e, mesmo onde ainda somos oposição, os partidos do Foro têm uma influência crescente na vida política e social. Os governos progressistas estão mudando a face da América Latina. (…) Em tudo que fizemos até agora, que foi muito, o Foro e os partidos do Foro tiveram um grande papel que poderá ser ainda mais importante se soubermos manter a nossa principal característica: a unidade na diversidade. (…) Sob a liderança de Chávez, o povo venezuelano teve conquistas extraordinárias, as classes populares nunca foram tratadas com tanto respeito, carinho e dignidade. (…) Tua vitória será a nossa vitória.”

Completo:
https://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

Anônimo disse...

Foro de São Paulo por Felipe Moura

No item IV temos:

"A MENTIRA DE VALTER POMAR SOBRE FARC E FORO"

Em 18 de agosto de 2010, saiu no Estadão Online:
“O secretário executivo do Foro de São Paulo, Valter Pomar, do Partido dos Trabalhadores (PT), negou hoje (18) qualquer vínculo desse grupo de partidos da esquerda e da centro-esquerda latino-americanas, criado em 1990, com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). ‘As Farc não participam e nunca participaram do Foro de São Paulo’, disse Pomar, em entrevista a correspondentes brasileiros em Buenos Aires, onde se realiza o 16.º encontro da organização.
A Agência Estado insistiu na indagação sobre se nem em 1990, ano da criação do grupo pelo PT, na capital paulista, houve a participação no Foro de algum partido político ligado às Farc. ‘Eu estava lá. Não participou nem como um setor de partido’, afirmou. Segundo ele, todos os representantes da Colômbia que participam das reuniões do Foro pertencem a organizações e partidos legais. O secretário executivo do Foro disse que esse assunto voltou à tona por causa da declaração do candidato a vice-presidente na chapa do tucano José Serra, Indio da Costa (DEM), sobre a ligação entre PT e Farc.”



V.
DISCURSO DE LULA DE 2 DE JULHO DE 2005 – 15 ANOS DE FORO

Pronunciado na celebração dos 15 anos de existência do Foro de São Paulo e reproduzido no site oficial do governo, este discurso é, segundo Olavo de Carvalho, “a confissão explícita de uma conspiração contra a soberania nacional, crime infinitamente mais grave do que todos os delitos de corrupção praticados e acobertados pelo atual governo; crime que, por si, justificaria não só o impeachment como também a prisão do seu autor”:

“Em função da existência do Foro de São Paulo, o companheiro Marco Aurélio [Garcia] tem exercido uma função extraordinária nesse trabalho de consolidação daquilo que começamos em 1990… Foi assim que nós, em janeiro de 2003, propusemos ao nosso companheiro, presidente Chávez, a criação do Grupo de Amigos para encontrar uma solução tranquila que, graças a Deus, aconteceu na Venezuela. E só foi possível graças a uma ação política de companheiros. Não era uma ação política de um estado com outro estado, ou de um presidente com outro presidente. Quem está lembrado, o Chávez participou de um dos foros que fizemos em Havana. E graças a essa relação foi possível construirmos, com muitas divergências políticas, a consolidação do que aconteceu na Venezuela, com o referendo que consagrou o Chávez como presidente da Venezuela.
Foi assim que nós pudemos atuar junto a outros países com os nossos companheiros do movimento social, dos partidos daqueles países, do movimento sindical, sempre utilizando a relação construída no Foro de São Paulo para que pudéssemos conversar sem que parecesse e sem que as pessoas entendessem qualquer interferência política.”
Completo:
https://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

Anônimo disse...

Faça o teste em casa: desenhe a suástica numa folha e marque os lados direito e esquerdo e o sentido horário dos pálios (terminais perpendiculares aos dois eixos principais) e coloque-a defronte ao espelho. A imagem refletida vai mostrar no seu lado direito, o lado esquerdo do desenho e os pálios, com sentido anti-horário. Esta foi a confusão que a moça fez. Outra coisa: esses cortes, assim tão retos devem ter sido feitos com uma guia (régua o objeto reto). A perícia não terá dificuldades e esclarecer o caso, pois é muito banal.

Anônimo disse...

Faça um teste com psiquiatra e vá se tratar