Entrevista, Jerônimo Goergen, deputado PP do RS - Estas ações promovidas pelo Colégio Rosário são contra o Brasil

ENTREVISTA
Jerônio Goergen, deputado Federal do PP do RS

O senhor soube da manifestação esquerdopata realizada por centenas de alunos do Colégio Rosário, dos Maristas, dentro da escola e com o apoio direto da direção ?
Sim. É um completo absurdo. São atos contra o Brasil. O movimento a que se referem os alunos, claramente instruídos, é do movimento "Seremos Resistência", do Guilherme Boulos, do Psol, e se dirige contra o presidente eleito há apenas 14 horas, Jair Bolsonaro.

É um movimento organizado.
Sim. Em Porto Alegre, também o Bom Conselho e o Santa Inês fizeram manifestações orquestradas. Outras denúncias estão chegando.

Dá para tolerar este tipo de coisa ?
Eu estou apurando todas as circunstâncias. São atos políticos intoleráveis nas escolas privadas e públicas. Nestas escolas privadas, pagas muitas vezes com dificuldades pelos pais, em fez de ensinarem, promovem estes atos inaceitáveis.

O que fazer ?
Tenho um projeto, o "Escola sem Partidos", na Câmara. Vou forçar para que seja votado. Mas, além disto, vou propor que as escolas não se perfilem ao lado de profissionais que pregam o desrespeito à lei e à ordem. Isto tem que parar.

86 comentários:

caiocezarsaldanha@gmail.com disse...

O Anchieta nnao é Marista. Marista é o Colégio Rosario

Anônimo disse...

ISSO É INACREDITÁVEL QUE UMA IGREJA ESTEJA PROMOVENDO O COMUNISMO, DENTRO DE AULA E PROVAVELMENTE SEM OS PAIS DE ALUNOS SABEREM.
MAIS UMA TAREFA PARA O NOVO GOVERNO.

Anônimo disse...

ISSO É INACREDITÁVEL QUE UMA IGREJA ESTEJA PROMOVENDO O COMUNISMO, DENTRO DE AULA E PROVAVELMENTE SEM OS PAIS DE ALUNOS SABEREM.
MAIS UMA TAREFA PARA O NOVO GOVERNO.

Anônimo disse...

Os vagabundos nem eles sabem a que estão resistindo ou contra quem estão lutando. Manda capinar um lote, carregar tijolo como fazem muitos desde cedo.

Anônimo disse...

A igreja católica está envolvida com o comunismo e perdeu a sua referência: Jesus Cristo.

Anônimo disse...

Bando de retardados querendo brincar de revolucionário. Não suporto mais este tipo de gente preguiçosa e desleixada. Onde andam deixam um rastro de imundice, pichação e destruição. O discurso é velho, rançoso. Não acrescentam à sociedade pq são improdutivos. São todos um zero à esquerda.

Anônimo disse...

Agora o editor além de querer impedir o livre exercício do pensamento em escolas públicas, com o pretexto de serem públicas, agora tb quer intervenção em estabelecimentos privados, com que que pretexto?
Realmente, um democrata...

Anônimo disse...

A maior parte dos pais de alunos do Rosário votaram em Bolsonaro. Sei que vai dar trabalho, mas porque renovar as matrículas no ano que vem, basta metade dos alunos não se matricularem e os padrecos vão sair apavorados pedindo perdão, é assim que se combate inteligentemente as esquerdas, pelo bolso! Não matricule seus filhos no Rosário, vão ser doutrinados e virar mais um bando de zumbis daqueles que agridem nossas inteligências com sua profunda ignorância. Depois eles vão todos para a Disneylândia com o dinheiro de seus pais babacas?

Helmut disse...

Editor, são menores de idade, em maioria. Isso corrupção (cooptação) de menores!
Ou, agora, o ECA não vale mais?

Anônimo disse...

Deixa de ser idiota doente ze fosse o contrário vcs iriam dizer que os nazista ,fascista e ditadores ha estavam tomando o poder.

Anônimo disse...

a geração mimi da fartura na mesa e de iPhone no bolos não sabe o que é resistência...

nem sabem do que estão falando...

servindo apenas de robozinhos para um marmanjo desocupado que vive delirando com a implantação de um regime comunista...

vamos ser sinceros, a vida moderna repleta de luxos e facilidades deixou muito tempo ocioso e espaço vazio na cabeça para vadiagens como desse tipo...

tivessem que plantar o que comer, não teriam tempo para imbecilidades como essa...

gente que deveria estar se ocupando em estudar esta ai agora posando de burgueses revolucionários...

e depois ainda dizem que não ha aliciamento dentro das escolas...

as escolas se tornaram um verdadeiro perigo, uma verdadeira armadilha...

Anônimo disse...

Triste manifestação da lavagem cerebral nos colégios. Imagina as crianças passarem o dia todo ouvindo professorés que usam seu cargo para uma falsa amizade para sutilmente fazer a cabeça do aluno. Piores que traficantes.

Anônimo disse...

O engraçado dos "revolucionários" estudam num bom colégio, pago pelos pais.
A maioria dos "riquinhos" são os que mais tem tendência ao socialismo, e acham que são eles que vão mudar o mundo. Por isso as Faculdades Federais não formam mais profissionais e sim militantes.

Anônimo disse...

Nao seja um lixo seu petralha...vamos aos fatos,a escola assim como universidades devem se ater ao conhecimento acadêmico....quanto livre exercício do pensamento de for político é berço e vem de casa seu petralha...quer enburrecer os filhos dos outros com essa porra que não deu certo em país algum seu merda

Anônimo disse...

a turma da mesada brincando de revolucionários...kkkkkk

quando tiverem que pagar as próprias contas mudam de ideia...

a menos que se aboletem em algum partideco comunista e tenham como "ocupação" promover invasões...

depois de verem esse video os papais cortam o video game, a conta do celular e os revolucionários murcham rapidamente...

esse é o autentico exercito de papel...

Anônimo disse...

Minha filha é aluna da PUCRS e faz curso de Psicologia. Tem que transitar entre os colegas cuja metade é viciada e drogas. Além disto, ela e alguns colegas foram constrangidos a usarem o adesivo #elenao. Por se recusarem, têm sido alijadas do ambiente.

Minha esposa é professora em escola municipal, à noite. Hoje os professores passaram de sala em sala para perguntar aos alunos quem votou em Bolsonaro. Ela tem sido escanteada pelos colegas como uma leprosa.

Padres maristas cretinos patrimonialistas que se acostumaram com o dinheiro fácil e fraudado do FIES. Como todo o vagabundo que tem que produzir algo quando não tem as facilidades imorais não consegue render e dar lucro.

Anônimo disse...

os la de cima sabiamente não quiseram participar da presepada revolucionaria...

é um crime o que esses partidos de esquerda fazem com a mente dessa gente...

um crime, um completo crime...

Anônimo disse...

Os democratas de mentira estão todos na Venezuela, Cuba e Coréia do Norte.
Não vamos deixar que esta doutrina esquerdista, depravada e corrupta, prolifere na nossa sociedade. Culto das pessoas desclassificadas e frutos de famílias desajustadas.
Não permitiremos que transformem nossos meninos em outros Jean Willys,pederasta depravado, que transformem nossas meninas em Manuela,hipócrita e sem alma,tão cínica que é capaz de comungar mesmo negando a religiosidade.
As pessoas de bem lutarão contra este lixo humano.
No domingo já foi dado o recado:o Brasil é dos brasileiros que acreditam em Deus, trabalham e amam está terra.

VIVA BOLSONARO. VIVA O BRASIL.

Anônimo disse...

Quem são os pais que permitem isto? Funcionários públicos graduados e empresários que se beneficiaram do esquemão do PT. Na escola dos meus filhos, classe média-alta, quando estudavam no ensino médio, se alguém falava mal do PT nas rodas era escanteado. Perfil dos pais: juiz, assessor de juiz, assessor de promotor, jornalista ligado à ZH, empresários que vendiam produtos para o governo petista, etc.

Anônimo disse...

Mas e os pais destes trouxas, concordam que seus filhos, que parece já terem dono?
Pais omissos que não educam e pagam para que seus filhos sejam usados pela seita lulopetista.
Joel

Anônimo disse...

é a Revolução da Mamadeira...kkkkkkkkkkkk

tao novinhos e ja fazendo parte de uma presepada dessas...

Unknown disse...

ISSO É UMA FAKE NEWS TOTAL, NAO FOI APOIADO PELA DIREÇÃO, NÃO USARAM GRITOS DO PSOL, NÃO TIVERAM PARTIDOS, FOI UM PROTESTO À IDEOLOGIA DO NOVO PRESIDENTE, NADA APOIADO POR NINGUÉM ALÉM DOS ESTUDANTES!

Anônimo disse...

Essa e outras lutas se vencem fechando a torneira.

Lembrem-se: cumuno/petralhas nada produzem vivem apenas do trabalho e dinheiro dos outros...

Deixem de ser otariose tirem seus filhos desses colegios.

Anônimo disse...

não fale coisas sem saber como realmente aconteceu o ocorrido. primeiramente a manifestação não foi esquerdopata e nela tinham alunos de diversos posicionamentos políticos, mas que têm um pensamento em comum em relação a este assunto. o movimento foi organizado pelos alunos sem envolvimento da direção ou demais funcionários da escola, além disso havia também um pequeno grupo de estudantes se manifestando a favor do candidato eleito, mostrando que a escola não doutrina, mas sim possibilita que os alunos formem suas próprias opiniões

Unknown disse...

Eu participei e digo q nao foi um protesto comtra o bolsonaro, foi um protesto conta a opressão. Não tivemos a ahuda de ninguém, teve pessoas que gritaram bolsonaro e nós não chingamos ninguém, já nós fomos chingados e oprimidos

Lucas D disse...

Imagina que boa parte deles votaram. Se podem votar, podem se manifestar👍🏻

Anônimo disse...

Muita chinelagem mesmo

Anônimo disse...

Lamentável um editor (imprensa) e um deputado federal serem contra a liberdade de expressão, a instituição de ensino não pode e nem deve proibir estes atos. Sou mãe de aluno e sou totalmente a favor a total liberdade de expressão!!! Parabéns escolas por ensinarem aos alunos a democracia!!! Por estes atos dos jovens que ainda tenho esperança no Brasil!

Gláucio Mallet disse...

Pelo jeito a ditadura já voltou. Desde quando manifestação de estudante é crime? Porquê orquestrado? Já ouviram falar em redes sociais? A própria pergunta ao entrevistado já é um assinte: chamar de "esquerdopata" é francamente discriminatório. Ser de esquerda nao e doença! Aliás, nem precisa ser de esquerda pra temer os atos desse candidato eleito que defende a tortura. Polibio, isso não é jornalismo. Jerônimo, não precisa ser adesista tardio: até o próprio Bolsonaro já está se reposicionando pra tentar ser mais democrático. Em tempo: o colégio não "orquestrou" nada. Apenas respeitou o direito de todos se manifestar (inclusive apoiadores do Bolsonaro.

Cynthia Barcelos disse...

Olá, embora não tenha procuração para defender a escola, na qualidade de mãe de aluna, me sinto obrigada a alguns esclarecimentos. A manifestação não foi orquestrada pela escola, os alunos se organizaram e, espontaneamente, se reuniram na hora do intervalo. A manifestação - pacifica - foi fruto do pensamento crítico dos alunos. Nesse ponto, palmas para a escola que incentiva a pluralidade de ideias. A meu juízo, democracia é isso, respeito à vontade da maioria sem calar a voz das minorias.

Carl disse...

A Igreja está mais perdida que cego em tiroteio. Perderam a Jesus e se agarraram a Marx talvez pensando que por ter barba seria a mesma coisa!

vcs/ RJ disse...

Existem grupos de esquerdistas que estão fora do país, fomentando pela internet uma tal resistência, resistência a um governo que sequer começou, são pessoas totalmente afinadas com o lulopetismo, que naturalmente estão envolvidos com as maracutaias feita para mandar dinheiro nosso para ditaduras, alinhadas com o lulopetismo, não tenho dúvidas que quando começar a investigação séria sobre o BNDES, esses nomes que estão fora do país serão alcançados e pagarão na cadeia, como Lula está pagando. UM forte abraço!

Anônimo disse...

Tenho 2 netos lá. Soube agora a noite. Os petralhinhas não deixavam ninguém entrar na escola se estivesse com algum símbolo nacional. É uma afronta para a sociedade, que pensa que seus filhos estejam sendo instruídos com valores cívicos. Isto não pode ficar assim. A diretoria tem que vir a público se desculpar e se redimir.

Volnei Picolotto disse...

Deputado e jornalistas, sejam homens de verdade e digam de forma clara, "queremos censurar a manifestação desses estudantes porque discordamos delas". Democracia pars vocês, seus hipocricas, é dizer amém.
São escolas particulares, pagas com recursos dos pais. Portanto, se vocês foid não têm filhos nelas, vão cuidar das suas vidas.

Glauco Fonseca disse...

Este babaca acima acha que 63% dos gaúchos que votaram em Bolsonaro e QUE PAGAM ESCOLA PARTICULAR querem este tipo de bagunça. Vai te catar, peteba. MEu filho estava lá e o retirei ano passado.

Anônimo disse...

Polibio, problemas também nas universidades. Na USP um grande manifesto, mas sem maiores consequências. Em Brasília a barbarie. Sou a favor da livre expressão em ambiente acadêmico desde que em pais de 1º mundo, o que não é nosso caso. Tudo bem, os jovens sofreram, e sofrem, lavagem cerebral, mas são grandes o suficiente para escolher seu rumo. Começou com um grupo de alunos com camisa verde e amarela e deu no que deu. Mas eu nao culpo a consequência, eu culpo a causa. Em época da eleição mais polarizada da nossa história as excelências do STF nunca deveriam ter desdito autoridades que proibiram manifestações, era desastre na certa. A esquerdalha, representada por um pé de chinelo, ainda por cima sujo, daqueles que só de olhar se vê que nunca vai ser nada na vida, se deu ao direito, num dos 4 vídeos que assisti, de se referir à UnB como “nossa universidade” . Hã? Oiii? Nossa? Penso eu que é de todos! Mas já que é deles, que seus papais passem a arcar com mensalidades, então. Nas particulares, já se sabe, vão sapatear em cima das calcinhas e das cuecas. Para desestressar, os comunistinhas bundinhas sujas terão uma temporadinha básica em Paris, aliás onde Haddad ganhou de lavada.

Anônimo disse...


O Brasil tem uma ordem politica que lhes permite estudar e trabalhar; têm o direito de ir e vir. Querem resistir à quê? Querem a desordem institucional? Desabastecimento? Ficar sem energia elétrica? Passar fome? Ao menos arrumaram suas camas antes de sair de casa? Lavaram um prato?

Anônimo disse...

Colégio de padres. Colégio de freiras. Sempre foram péssimos. Antigamente os alunos apanhavam. Padecia o corpo. Hoje sofrem lavagem cerebral. Suas mentes cicatrizarão, como as feridas nas mãos e joelhos?????

Anônimo disse...

Boicote ao colégio ROSARIO.NAO FAÇA A MATRÍCULA 2019

Anônimo disse...

Democracia comunista não mortadela!

Andre Rodrigues disse...

E por onde andam os pais desses alunos??? Será que a maioria deles não votou no Bolsonaro???

Anônimo disse...

Com certeza nosso capitão vai olhar com carinho todos os beneficios fiscais que a PUC-RS recebe para promover estas manifestações.

Anônimo disse...

São crianças...
Aconselho os pais a explicarem que não se faz resistência à uma eleição só porque o nosso candidato perdeu...
Se faz oposição... e de uma forma educada...
Se os pais do Boulos tivessem tido a paciência de ensinar isto ao seu filhinho , ele adulto ,faria oposição, ao invés de bater pézinho com sua turminha de pimpolhos...

Anônimo disse...

Quanta gente engraçada de tão burra nesses comentarios. Parabéns, voces venceram a eleição. Podem orgulhar-se da sua ignorância.Mas pelo menos ainda me fazem rir. Obrigado.

Anônimo disse...

Creio que é o inicio de uma GUERRA RELIGIOSA.

Bolsonaro teve apoio dos evangélicos e Haddad da igreja católica

As idiotas guerras religiosas atormentam o mundo há séculos.

Felipe disse...

Os “manifestantes” após tamanho ato voltaram para seus iPhones e apartamentos na Bela Vista!!
Preocupa as lideranças que estamos formando para o futuro!!

Anônimo disse...

Vagabundo é tu que vem com essa cara de pau aí falar que a gente nn sabe pelo que estamos lutando, a gente tá lutando por direitos iguais, e contra as propostas do bolsonaro. Eu vou mandar tu a merda mas tlvz nn de certo pq tu é a merda

Anônimo disse...

Essa é a educação que vem criando jovens que não conseguem competir no mercado de trabalho, são depressivos e que dificultam o desenvolvimento do nosso país.

Anônimo disse...

Eu não conheço nenhum esquerdista, que NÃO seja funcionário público, professor, e quem não é funcionário público ou professor é um cara que pensa que o estado tem a OBRIGAÇÃO DE SUSTENTÁ-LOS, em suma um vagabundo.
t

Executivo disse...

Satanás é o deus da igreja católica apostólica romana, quem duvidar que estude a origem do cristianismo.

Anônimo disse...

vão la no G1 assistir ao video do tiroteio - mais um! - entre traficantes e policiais e caiam na real, seus revolucionários de boutique...

brincar de revolucionários na segurança do patio do colégio privado é muito fácil...

Anônimo disse...

PARA QUEM É EDUCADO PELA IDEOLOGIA COMUNISTA DEVEM SE APROFUNDAR E VER O QUE O PT E SEUS PUXADINHOS PREPARAVAM CASO GANHASSEM AS ELEIÇÕES.

ESSA GURISADA MAL INFORMADA GARANTO QUE NAO SABEM CANTAR O HINO NACIONAL.

Anônimo disse...

PARA QUEM É EDUCADO PELA IDEOLOGIA COMUNISTA DEVEM SE APROFUNDAR E VER O QUE O PT E SEUS PUXADINHOS PREPARAVAM CASO GANHASSEM AS ELEIÇÕES.

ESSA GURISADA MAL INFORMADA GARANTO QUE NAO SABEM CANTAR O HINO NACIONAL.

Unknown disse...

Foi uma manifestacao espontanea, de criancas ingenuas que provavelmente somente querem o melgor pra o seu pais e para seu futuro. As criancas NAO TEM em seus coracoes e mentes toda essa maldade e osio que foiram destilados pelo deputado e por alguns leitores.

Unknown disse...

Por favooorrrr !!! 😂😂

Unknown disse...

Tu es muito corajoso pra falar bobagens sobre um ato ingenuo das criancas sem te identificar

Unknown disse...

Deves estar te referindo ao TEU PROPRIO FILHO, nao ao meu !!!!

Anônimo disse...

Tem que mudar o nome para Colegio Marxista Rosário..

Anônimo disse...

Começou a ditadura! Querem calar o povo!

Anônimo disse...

Ou quem sabe vocês podem cuidar da porra do umbigo de vocês, muito democrático não dar o direito de expressão para literalmente quem vai ser o futuro da nação. Adorei ver quão tendencioso é o facismo de vocês até dentro de uma instituição privada, que tem por objetivo nos ensinar a criar uma opinião própria que depois essa gente mimimizenta vem reprimir. A manifestação no mesmo dia em prol do Bolsonaro ninguém falou nada, eu devo presumir então que só é um absurdo quando não é pro canditado de Vocês.

Atenção, contém ironia


Não,nao, eu também acho que nós temos que calar quem não concorda com a gente, a final, esses esquerdopatas de querem mesmo é dinheiro da Veja, da Globo, querem é ser gays (eca), gente nordestina é foda... VIVA A DIDATURA!

Luiz Vargas disse...

Há método e estratégia nas ações dos esquerdoPaTas em seu intento de estabelecer, conforme diretrizes da narcoditadura de Cuba, a PáTria Grande, também conhecida como URSAL (União da Repúblicas Socialistas da América Latina).
Eles começaram a se infiltrar na escolas de ensino secundário a partir dos anos 90, do século passado (1990). Lá por 1996, os filhinhos de papai que estudavam no Colégio Anchieta e demais, já davam mostras que estavam sendo doutrinados. Na mesma época isto ocorria nas universidades federais.
Os estabelecimentos de ensino passaram a doutrinar os alunos ao invés de ensinarem português, matemática, geografia, história, física, química, desenho, etc... Os estabelecimentos de ensino passaram a ser madrassas formadoras de mujahidins acéfalos e os resultados estamos vendo e vivenciando nas manadas de hipócritas que chafurdam na incoerência, entre o discurso PraTicado e as reais ações da organização criminosa travestida de ParTido PolíTico que defendem.

Unknown disse...

Não culpem os professores, contestar é natural da juventude. "Você que é malpassado que não ve que o novo sempre vem"

Anônimo disse...

(30/10)ESTA É A MARCA DEIXADA PELO LULOPETISMO NA SOCIEDADE BRASILEIRA. ANTES DO LULA NO PODER NÃO HAVIA ESSAS DIVISÕES, ESSAS DISTINÇÕES DE COR, RAÇA, CLASSE, GÊNERO, RELIGIÃO... PODEM COLOCAR TUDO ISSO NA CONTA DO PRESIDIÁRIO DE CURITIBA. É ELE O AUTOR DE TODO ESTE CENÁRIO. DIVIDIU A SOCIEDADE EM PARTES PARA MELHOR DOMINAR. ACONTECE QUE, NO DIA 28/OUT/18, UMA GRANDE PARCELA DESTA SOCIEDADE ACORDOU A TEMPO E DISSE ALTO E BOM SOM: "AQUI NÃO LULA! CHEGA DE MENTIRAS! NÓS SOMOS TODOS BRASILEIROS E QUEREMOS DISTÂNCIA DE VOCÊ!" COM O GOVERNO BOLSONARO, TEMOS FÉ QUE MAIS BRASILEIROS VÃO REFLETIR: "" COMO É QUE EU VOTEI NAQUELE PT AQUELES ANOS TODOS!?"" txr62

Anônimo disse...

Acredito que é simples resolver. os pais devem unirem-se e retirarem seus filhos dessas escolas. Pois os pais se sacrificam muito para que seus filhos tenham uma educação de qualidade não para aprenderem a serem rebeldes sem causa.

Anônimo disse...

Vamos substituir os diretores....

Capitão Tormenta disse...

O problema não é os alunos, são os professores e a direção, que mostram que estão fazendo a cabeça dos alunos e ajudaram nesta manifestação, urge uma limpeza no corpo diretivo e funcional, e estamos conversados.

Anônimo disse...

Opressão de quem, do Bicho Papão?

Anônimo disse...

Unknown disse...
Eu participei e digo q nao foi um protesto comtra o bolsonaro, foi um protesto conta a opressão. Não tivemos a ahuda de ninguém, teve pessoas que gritaram bolsonaro e nós não chingamos ninguém, já nós fomos chingados e oprimidos
29 de outubro de 2018 21:53


kkkkkkkkkkkkkk....que opressão, my darling???

e se você, com essa ortografia medonha, faz parte do colégio, trate de ESTUDAR para ao menos aprender a escrever corretamente o seu idioma...

esse seu texto, se é que voce é aluno(a) do colégio mesmo, deveria servir para o MEC abrir uma investigação e inspecionar a qualidade do ensino dessa instituição...

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Começou a ditadura! Querem calar o povo!
30 de outubro de 2018 08:42


vocês tem mania de achar que tudo que não faz parte da corriola esquerdista não é povo...

somos povo também e fizemos maioria, portanto, respeitem vocês a escolha dessa maioria...

Anônimo disse...

Teu Qi é a raiz cúbica de muitos dos que aqui comentam. Não sabe fazer raiz cúbica sozinho, vai estudar!

Anônimo disse...

calaram nosso direito de ter armas para nos defender de bandidos.

Anônimo disse...

O que é fascismo? há no youtube o que nossos estudantes vermelhos responderam aqui do sul, deve ser o nível da maior parte dos doutrinados manifestantes. Minha empregada tem melhores argumentos e conhecimentos.

Anônimo disse...

Agora entendi porque não querem permitir o homeschooling, estas crianças começarão a pensar, saber o que é liberdade e civilização e serão um problema para as esquerdas tupiniquins!

Anônimo disse...

Triste é saber que a juventude hoje já nasce velha.

Anônimo disse...

Não conheço nenhuma escola particular que não seja esquerdofrênica ou lulopetista. E isto não é de agora. Por isso não me espanta. O que me espanta é a maioria dos pais consentirem com isso. O ensino sucumbiu à marquetagem.

Anônimo disse...


Sem a necessidade de maiores comentários. Estão todos aí -- favoráveis e contrários.
Mas a Vovó das 22h42min disse tudo para os pais e filhos favoráveis, "hadadianos e bouloanos"!!

"“ Tenho 2 netos lá. Soube agora a noite. Os petralhinhas não deixavam ninguém entrar na escola se estivesse com algum símbolo nacional. É uma afronta para a sociedade, que pensa que seus filhos estejam sendo instruídos com valores cívicos. Isto não pode ficar assim. A diretoria tem que vir a público se desculpar e se redimir.""
29 de outubro de 2018 22:42

Estou certo, que a Vovó, não tem o hábito de MENTIR!!

Anônimo disse...

6:18...a expressao Vagabundo se encauxa perfeitamente nessa mente lobotizada. É SÓ APARECER ALguem e mandar vices trabalharem que enlouquecem....Ai...! Os meus Derechos...pra tu ter derechos meu chapa...alguem tem que trabalhar

Milton disse...

E verdade esse bilete.

Anônimo disse...

Isso não é novidade pra ninguém. Quem estudou lá no Rosário, assim como eu, sabe que há muito tempo os professores fazem a cabeça dos alunos. Lembro que nas aulas de geografia a professora ficava falando mal dos EUA, dizendo que os americanos ensinavam os alunos que a Amazônia era deles e não do Brasil. Que tributavam a nossa laranja que era bem melhor que a deles só para o Brasil não conseguir competir com os produtos deles. Isso são só algumas coisas que lembro. Ainda devo ter ouvido muita porcaria sem perceber. Sem ter senso crítico. Não por acaso cheguei na adolescência querendo uma camisa do Che Guevara e odiando o capitalismo.

Anônimo disse...

As crianças são ingenuas. Professor que participa disso é mal intencionado.

Anônimo disse...

A pessoa em anônimo não está falando bobagem, está explicando para pessoas ignorantes que nem você o que aconteceu: um grupo de estudantes se reuniu para um manifesto contra as propostas do bolsonaro e a favor de direitos iguais (com a consciência dos pais), e, se o manifesto provocou tanto rebuliço, eles sabiam exatamente sobre o q estavam falando. Nós não somos ingênuos por querer direitos iguais, por querer beijar quem quiser, ser quem quiser sem recebermos olhares errados, xingamentos, sermos agredidos ou até mortos, nós nos tornamos ingênuos quando ficamos calados e vemos outras pessoas sofrerem por uma coisa que elas são.

Anônimo disse...

É tu deve ser muito corajoso também, pra votar nesse lixo que é contra todos os direitos humanos que não interfiram na própria vida. Tu provavelmente é um homem, branco, hétero, que precisa provar a masculinidade só pra não ser chamado de gayzinho (o que nem xingamento é). Tu não precisa ter medo nenhum de andar na rua, de ser estuprado, de ser até morto pelo que tu é e nasceu. Mas tu também deve ser um egoista do caralho, que só consegue pensar em si, que tá cagando pra o que os outros sofrem. Então, antes de chamar um bando de crianças de ingênuas porque elas lutam pelo que querem, talvez você devesse abrir um pouco mais a sua mente. Você é a típica pessoa que fala mal dos outros porque não tem nada de bom pra falar de si mesmo.

Anônimo disse...

PELO QUE FIQUEI SABENDO, ATRAVÉS DE UM ALUNO, a ordem partiu dos professores. E ainda ameaçaram que quem não fosse com roupa preta os demais coleguinhas não iriam nem nas suas festas de aniversários, que seriam isolados pelos demais colegas.
A quem de direito que investigue.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cassiana disse...

Minha filha estuda no Rosário, é mentira que a direção compactuou com isso, os alunos fizeram a manifestação no intervalo, muitos levaram as roupas e trocaram no banheiro e muitos como a minha filha ficaram neutros, tem muita mentira sendo dita sobre isso!

Álvaro Santi disse...

A ditadura acabou, a censura também. Quem tem saudades, devia calar a boca e se abster de emitir opiniões, seja jornalista ou político. Ao menos seria coerente. Simples assim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/