Chovem denúncias sobre fraudes nas eleições deste domingo

O editor prossegue recebendo dezenas de áudios, vídeos e textos com denúncias sobre fraudes nas urnas eletrônicas.

Vai tudo para o Ministério Público Eleitoral e Polícia Federal.

O editor recebe materiais pelo e-mail polibioadolfobraga@gmail.com

Esta madrugada, o editor conversou com o advogado Adão Paiani, que ontem recebeu denúncias de todo o País (Paiani trabalhou para a coligação de Bolsonaro na questão da verificação das urnas), confirmou que o caso é gravíssimo.

Veja o vídeo abaixo:

31 comentários:

Anônimo disse...

NAÇÃO BRASILEIRA, agora é que eu quero ver! Ou é Bolsonaro 17 ou a volta do PT!
Você decide!

Anônimo disse...

Está explicado porque não se liquidou a fatura nesse domingo.

A. Luís disse...

.
Para mim, nenhuma novidade.

Já esperava!

Denúncias não serão apuradas.

Anônimo disse...

No final da apuração Bolsonaro só decrescia de percentual enquanto que o poste do presidiário aumentava.
Por definação petralha é uma ratazana parida para ROUBAR sem parar!

Como cachorro que come ovelha, só tem uma maneira de fazer eles pararem....

AHT disse...

Ontem, um dia de bons a ótimos resultados: Dilma, continuará tentando estocar vento; Requião MDB, perdeu o emprego de cão lambedor do PT; Romero Jucá e Eunício, top top de vez; Eduardo Paes, se preparando para a encarar a realidade de não ser mais governador do RJ; o velhinho Suplicy continuará sendo um "nada"; Alckmin conseguiu um ridículo final de carreira de político chuchu; Fernando Pimentel já era; Beto Richa sem imunidade parlamentar, só esperando o xilindró; o Lula, cada vez mais louco e querendo uma farda igual a do Napoleão...

Agora, com o 2º turno, só falta ao povo brasileiro decidir: optar pela dignidade e progresso, ou se tornar venezuelano.

Anônimo disse...

Vai ficar por isto mesmo ?

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Um FATO que deveria ser VIGOROSAMENTE VIRALIZADO:
.
O safado argumento que a PGR Raquel Dodge se ESCOROU para pedir a proibição do voto impresso FOI O DE QUE SE A IMPRESSORA desse PROBLEMA o voto PODERIA FICAR EXPOSTO. . .. P O D E R I A caso a bobina de papel travasse e assim o TÉCNICO que fosse mexer PODERIA VER O VOTO do ELEITOR.
.
Claro que tal EMBUSTE se deve a CANALHICE e ao TEMOR de um resultado honesto.

OCORRE QUE:

Houve problemas, não na impressora, MAS NA PRÓPRIA URNA e desta forma MUITOS ELEITORES TIVERAM QUE EXPOR SEU VOTO DEVIDO a EXISTÊNCIA DE FRAUDE no SOFWARE.

Então cai por terra "ESSE ZELO" da PGR com a exposição dos votos.

Demonstrando MÁ FÉ na proibição.

Anônimo disse...

Até quando vamos continuar sendo roubados por esta quadrilha altamente especializada chamada pt?

Anônimo disse...

POLÍBIO!

O CASO É GRAVÍSSIMO! SEGUE PARA TEU E-MAIL MATERIAL DE QR-CODE DE URNA ONDE CONSTOU ZERO VOTOS BOLSONARO E 9999 VOTOS PARA HADDAD!

IMAGINE SE TIVEMOS MAIS DE 2 MIL URNAS APREENDIDAS POR FRAUDE FLAGRANTE, PODEM SER MUITO MAIS, ESPECIALMENTE NO INTERIOR, NOS GROTÕES, NO NORDESTE! SE FOSSEM 20 MIL URNAS FRAUDADAS, APENAS EM CÁLCULO POR BAIXO, E COLOCANOD MIL VOTOS FAKE PRÓ-HADDAD, SERIAM A BAGATELA DE 20 MILHÕES DE VOTOS A MAIS! É POSSÍVEL! NÃO ACREDITO QUE O POSTE DO PRISIONEIRO POSSA TER FEITO 28%. DEVE SER UM POUCO MAIS QUE CIRO! COISA DE 18% OU NO MÁXIMO 20%. ESSES 8% A MAIS CERCA DE 10 MILHÕES DE VOTOS, POSSIVELMENTE FRAUDADOS!

Anônimo disse...

o mais belo de tudo na nossa democracia é que quem conduz o sistema eleitoral é que vai (pausa para risos) apurar as denuncias de fraudes...

Anônimo disse...

e essas apurações do Nordeste que sempre ficam para os ultimos minutos, hein?

por que nao se começa a apuração pelo Nordeste, pra que os petistas "disparem" logo no começo e depois comecem a cair ao longo do restante da apuração?

sera que porque se deixar a apuração, por exemplo, de SC para o final ficaria muito dificil de acreditarmos que Ruindade venceu naquele estado conhecido por dar surras seguidas no petismo?

foi o mesmo da eleição passada...

Aecio ficou por muitos instantes na frente...

ate entrarem as urnas do Nordeste que, observe-se no mapa eleitoral, dessa vez ficou isolado, pois ate o Norte rumou com o capitão...

Anônimo disse...

Acho que está em curso um golpe dos comunistas, com o auxilio da mídia e dos inst. de pesquisa. Fraudar descaradamente e FORÇAR uma intervenção dos militares no processo, e depois gritar mundo afora que está havendo um golpe. Pra quem está perdido é uma boa estratégia.

Anônimo disse...

O TSE é pelego comunista vermelho catinguento.

Anônimo disse...

como sabido, a opção de votar pra presidente é a ultima...

poderia a maquina detectar que o sujeito votou em todos os demais candidatos do PSL (numero 17) e ai se apaga no final porque, afinal, nao faria sentido o eleitor votar em todos os candidatos do partido e ao final ir la e votar no Andrade, certo?

ou seja, baseada nas opçoes pra deputado, senador e governador de determinado eleitor, a maquina já "preveria" que na hora de votar para presidente o sujeito, por logica, apertaria o 17 do Bolsonaro, e ai entao a maquina finaliza sem deixar o eleitor votar...

nao poderia haver um dispositivo hacker que identificasse automaticamente o "excesso" de numero 17 votado por aquele eleitor e travasse tudo ao final quando chegasse a vez de votar para presidente, que é, sem sombra de duvida, a parte mais importante da votação?

Anônimo disse...

apuraçao de irregularidades feitas pelo TSE no processo eleitoral conduzido pelo proprio TSE é como aquelas comissoes de etica da Camara, onde deputado julga deputado...

sem forte pressao popular, os caras livram o colega e dao uma banana para a socidade...

Anônimo disse...

vamos propor um teste sobre tecnologia da informação para apurar a astucia tecnica na ministra Rosa Weber sobre o processo que ela conduz...

se ela conseguir dar um "reboot" num Windows e conseguir diferenciar um HD de um gravador de CD eu passo a acreditar na capacidade tecnica dela de garantir aos eleitores que aquelas tranqueiras eletronicas sao as mais seguras do planeta...

Anônimo disse...

Depois dos 48,XX% de votos simplesmente parou de subir, estranho né ?

Anônimo disse...

As fraudes aconteceram de fato.Mas Joice Hasselmann avisou que não são apenas as urnas que estão"mexidas".Ela localizou um dos sujeitos que fraudaram as urnas em eleições anteriores e foi comfirmado.No servidor do TSE foi plantado um programa que pode ser aberto durante a apuração e injetar dados,e isso não aparece numa eventual auditoria nas urnas.O delegado da PF e deputado Francischinni conseguiu capturar duas dessas urnas e o bixo tá pegando,mas ele ainda não chegou até o servidor do TSE onde está hospedado o programa que poderá ser usado quando perceberem que não tem jeito.O informante também diz que as negociações são feitas em Portugal e envolve bilhões e que ministros viajam até lá para fecharem acordos e transferir dinheiro.
Gilmar Laxante Mendes é visto com frequencia andando pelas ruas de Lisboa.Será elle o elo de ligação entre corruPTos e corruPTores?Tá na cara que sim.
Tão logo Bolsonaro assuma,esse ministro tem que ser afastado e investigado,junto com outros PTralhas enrustidos.
Muita água ainda vai passar por baixo dessa ponte.
É bom JAIR se acostumando.

Anônimo disse...

E quem é que prende ministros corruptos do TSE padrinhos do petralha Haddad e subalternos do criminoso presidiário Luladrão? Olha que estes ministros do TSE já pegaram a manha de como espantar os milicos com os indios do Mato Grosso: "é só dar uma flechada na bunda e acabou o mundo". E diz que o cacique ainda morreu de rir e disse que nunca tinha visto gente tão bunda mole e que cacique ser bunda dura igual o pau-ferro! Agora só falta o Villas boas ser testado pelas flechadas dos ministros petralhas e eles dizerem a ele o que o cacique disse dos seus subalternos! Os milicos e em particular estes generais e o Vilas sentado (mais não é o Touro Sentado, calma!) estão devendo é todas aos brasileiros!

Anônimo disse...

EU GRITAREI ATÉ O DIA 28/out: LULA É PT! LULA É HADDAD! PT É LULA! LULA É HADDAD! HADDAD É PT! HADDAD É LULA!
BOLSONARO 17. VOTE NO CAPITÃO E GARANTA A DEMOCRACIA PARA A NAÇÃO!!!

Anônimo disse...

PT = LULA = HADDAD = PT = LULA = HADDAD.
LULA É CONDENADO E CADEEIRO. HADDAD RECEBE ORDENS DE LULA. HADDAD É PT. LULA É CORRUPTO E LAVADOR DE DINHEIRO. HADDAD SE ACONSELHA COM LULA. LULA É PT. HADDAD É PT. HADDAD É LULA! VOTE BOLSONARO 17!

Anônimo disse...

Fake news: indício de fraude nas urnas é desmascarado pelo TSE em vídeo:

Isaías Rheinheimer - 07/10/2018 - O Diário

País – Um vídeo em que sugere haver fraude para computar votos começou a circular com força nas redes sociais e a gerar um clima de “guerra” entre os eleitores de candidato A e candidato B. Mais especificamente entre eleitores de Bolsonaro e Haddad.

Eleitor do RS desafia Justiça Eleitoral ao tirar foto com arma sobre a urna eletrônica
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) agiu rápido e desmascarou a fake news criada. Em um vídeo, um técnico de edição do TSE mostra como o vídeo foi montado, manipulando a população a acreditar em uma suposta fraude.

Confira a nota do TSE:
A Justiça Eleitoral esclarece que a mensagem que circula em redes sociais e aplicativos de bate-papo sobre a ausência de processamento de todos os votos na urna eletrônica é falsa. A informação falsa trata principalmente do voto para presidente, como se a urna não estivesse processando o voto.

São utilizados diferentes modelos de urnas eletrônicas nas seções eleitorais em Minas Gerais, e a velocidade de processamento e posterior encerramento dos votos, após o eleitor apertar a tecla confirma, é diferente de acordo com o modelo da urna eletrônica. A urna mais atual – modelo 2015 – processa os votos mais rapidamente que a urna mais antiga – por exemplo, modelo 2008. Para comprovar, foram feitas filmagens na auditoria de votação paralela em duas urnas, uma modelo 2015 e outra modelo 2008, para que o eleitor entenda como se dá o encerramento da votação e tenha a segurança de que todos os seus votos são devidamente registrados pela urna eletrônica.

Ainda, a Justiça Eleitoral esclarece que um vídeo que circula na internet no qual a urna, supostamente, “auto completa” o voto para presidente também é falso. Os vídeos não mostram o teclado da urna, onde uma pessoa digita o restante do voto. Não existe a possibilidade de a urna auto completar o voto do eleitor, e isso pode ser comprovado pela auditoria de votação paralela, nos mesmos vídeos abaixo.

PS: Vai é sobrar uma cadeia para o trouxa que editou o video?

Anônimo disse...

O video mostra a opinião dos eleitores do bunda-suja, onde está a Pericia da PF?

Anônimo disse...

Pensei que o video o PF daria uma entrevista coletiva já de "posse" da Pericia da Urna.....

Anônimo disse...

Já saiu a "pericia" da PF, um dia após o pleito eleitoral?

Anônimo disse...

Não vão investigar pois significaria que as eleições anteriores também sofreram fraudes. E isso implicaria internacionalmente, pois nações estrangeiras reconheceram as eleições.

Anônimo disse...

O cara aperta só o numero um? É muita burrice poderia sair o 12 ou 13,, não existe o partido 1. Vão se catar. 1% das urnas com problemas, É muita ignorância.
Joel
Propagar fake é crime.

Anônimo disse...

PESSOAL EU NAO ACREDITEI ONTEM A GLOBO DEPOIS DE ELEIÇAO ENTREVISTOU O HADAD COMO QUE SE ELE TIVESSE VENCIDO QUE EMISSORA MAIS FILHA DA PUTA CREDO SOCORRO SOCORRO

Carl disse...

Vejam isto:
https://www.youtube.com/watch?v=4-dwZ3eeT9c

O TSE é cúmplice nessa fraude!

ganhatudo disse...

Engraçado é que todas fraudes são em benefício do 13.
Se fosse algo pontual, haveria casos para beneficiar mais de um lado e não seriam sempre para beneficiar o mesmo candidato.

Anônimo disse...

Os caras tão doentes e não sabem.
É caso de Histeria coletiva.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/