Ana Amélia anuncia apoio a Bolsonaro. "Não quero o PT de volta", diz a senadora do RS.

A senadora Ana Amélia Lemos, PP do RS, vice de Geraldo Alckmin, acaba de abrir apoio ao candidato Jair Bolsonaro.

Ana Amélia disse que fará campanha de rua para Bolsonaro, caso o candidato a convide:

- Não se chega na casa de ninguém sem ser convidado, mas se eu for convidada, farei campanha de rua pelo candidato.

A senadora tirou a seguinte nota:


“Nas grandes decisões, os gaúchos não admitem neutralidade. Fui uma das maiores defensoras do impeachment de Dilma Rousseff e uma das vozes mais fortes no Senado contra o desgoverno do PT no Brasil. Não quero que o país corra o risco da volta do PT ao poder. Será uma ameaça à democracia e, especialmente, à Lava Jato. Por essas razões, seguirei a decisão do PP/RS, apoiando no segundo turno a candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência da República.”

38 comentários:

Anônimo disse...

Sai fora oportunista.

Anônimo disse...

SENADOR ASSUMIDAMENTE GAY TOMA O LUGAR DE MAGNO MALTA

Com 1,1 milhão votos, Fabiano Contarato (Rede) foi o postulante a senador mais votado do Espírito Santo e será o primeiro senador da histórica homossexual assumido; a segunda vaga ficou com Marcos do Val (PPS), com 863 mil votos; eles derrotaram os atuais senadores Magno Malta (PR) e Ricardo Ferraço (PSDB)

8 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 11:46 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Ana a Vélia agora quer se redimir da cagada que fez. Faz o seguinte...pega a bolsinha e sai pela rua fazendo campanha sua comunista de merda!

Anônimo disse...

Ta ai a chance de se redimir dessa grande cagada.Comeca hoje a apoiar o Mito,o povo decente a perdoara.

Adilio Faustini disse...

Acredito que Bolsonaro aceitará com muito carinho, Ana Amelia era a melhor Senadora do Congresso , representava muito bem seu Estado.

Anônimo disse...

Ôrra meu! O cadáver do chuchu ainda nem esfriou e a viúva Véia já saiu atrás de outro rodando a bolsinha.

Anônimo disse...

Estranho, não quer o PT mas apoiou a Manuela para Prefeitura ????

Anônimo disse...

Ana Amelia, conta ai pra nos como foi fazer parte de uma chapa cuja campanha bateu dia sim e outro tambem no candidato que a senhora agora quer apoiar?

conta pra nos como rola a hipocrisia dentro desse esquema?

acho melhor a senhor ir estudar ingles...

como pode-se votar na senhora novamente sendo essa biruta de aeroporto que muda de direção tao rapidamente?

tudo o que foi falado na campanha contra o capitão entao era bravata do cabeça da sua chapa?

como topou fazer parte daquilo?

abre o jogo pra nos pra entendermos com se troca um eleitorado inteiro e uma eleição segura para o Senado Federal para desfilar pelo país ao lado de um zero a esquerda na politica?

muito obrigado...

Anônimo disse...

VELHOTA CANALHA ARGENTÁRIA DE GUAIACA CHEIA PELA METADE! A OUTRA METADE SÓ NA ENTREGA DO PEDIDO! NÃO FOI POSSÍVEL! O TETRA CORRUPTO TUCANO FABIANO FOI DEPENADO ANTES!

Anônimo disse...

ufa demoro hem ? URGENTE O PT ENGANOU OS NORDESTINOS

Anônimo disse...

A senadora tá certa apoio Bolsonaro.
E o jaguara do FHC que vai apoiar Haddad, tapa na orelha

Anônimo disse...

PT = LULA = HADDAD = PT = LULA = HADDAD.
LULA É CONDENADO E CADEEIRO. HADDAD RECEBE ORDENS DE LULA. HADDAD É PT. LULA É CORRUPTO E LAVADOR DE DINHEIRO. HADDAD SE ACONSELHA COM LULA. LULA É PT. HADDAD É PT. HADDAD É LULA! VOTE BOLSONARO 17!

Anônimo disse...

Hipócrita. Oportunista. Como disse o anônimo das 17:11, "O cadáver do chuchu ainda nem esfriou e a viúva Véia já saiu atrás de outro rodando a bolsinha". Putz.

Anônimo disse...

cada vez piora a situação

já não tá rica o bastante?
vai morar nos eua... aproveita enquanto pode ser feliz

Sérgio disse...

Too late.

Anônimo disse...

Agora????Antes tarde que nunca??? Só que entregar o vestido de noiva DEPOIS do casamento não adianta, não é?

Anônimo disse...

tarde demais vovózona. já era teu prestígio.

Anônimo disse...

A julgar pela pífia votação da chapa picolé de xuxu e ana amélia no RS, seu apoio ao Bolsonaro é menos importante do que o do Cabo Daciolo.

Anônimo disse...

Assim como a população também não te quis!!!!!

Elvino Melancia disse...

Ana Amélia é decente e capaz e tem o respeito do Brasil que presta. O pecado dela foi ter entregue a vaga de senador a essa NULIDADE do Paim. Imaginem, de novo Paim! É triste a nossa sina, velho Políbio de guerra !!!

Anônimo disse...

Ela esta seguindo orients would da cumparsa comunista Manuela e esta desfilando a sua HIPOCRISIA,

Anônimo disse...

Vai fazer crochê com a Dilma, amelia, Bolsonaro 🇧🇷 odeia puxa saco.

Anônimo disse...

Foi a melhor decisão dela ao longo de toda a vida. Se ela fosse a vice de Bolsonaro ao invés do general Mourão o 17 ganhava no primeiro turno.

Anônimo disse...

O povo já descobriu tuas negociatas.

Anônimo disse...

ela e' amiga da Manu, nao caia na labia desta velha

Anônimo disse...

No primeiro turno Bolsonaro apanhou sozinho, até esfaquearam-no por defender os Princípios da Ética e da Moral. Por defender a família, pois acredita que ela é a base de uma sociedade. Por defender nossas crianças em colégios totalmente ideologizados e sem responsabilidade nenhuma com o aluno. Por todos esses motivos Bolsonaro será o Presidente do Brasil e nós o povo, lhe ajudaremos a governar e alavancar nosso país. Cada um ajudará à sua maneira e todos juntos faremos um país melhor.

Anônimo disse...

A Senadora Ana Amélia fez a sua autocrítica e agora apoia BOLSONARO. Seja bem-vinda Senadora .!!!

Anônimo disse...

Jair Bolsonaro recusa pacto contra fake news e chama Haddad de ‘canalha’:

​ 8 outubro, 2018 - DCM

Reportagem de Cristiane Agostine no Valor Econômico o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, descartou nesta segunda-feira estabelecer qualquer tipo de acordo com a campanha de Fernando Haddad (PT) contra a propagação de notícias falsas pelas redes sociais. Bolsonaro criticou o petista como “canalha” (...)


PS: O bunda-suja sabe que se der um "bug" no Wast por uma semana dá merda....

Anônimo disse...

Vai acabar como os patroes da RBS:

No exterior tomando vinho com os PETRALHAS AOS QUAIS AUXILIARAM A ROUBAR O PAIS...

Anônimo disse...

Que crueldade. Não votei nela, votava no partido do presidiário. Mas ela era um dos unicos parlamentares q lutavam pelo RS e por isso, a respeito

Anônimo disse...

Se quisesse o PT fora twriam apoiado o Bolsonaro no primeiro turno. Todo mundo já sabia que nessa eleição o PSDB iria ser fraco.

Anônimo disse...

PSDB perdeu a 5 eleição seguida.

O que eles fizeram em São Paulo monopolizando, perderam em nível federal.

Ver o Serra, Alckmin e Aexio em fim de carreira não tem preço. 3 egocêntricos monopolistas. Sacananearam Mário Covas, Tasso, Álvaro Dias, Arthur Virgílio e outros mais a ajudaram o PT por 30 anos . PSDB quem criou o PT e o PMDB deu suporte.

Thiago disse...

Apoiou a Manuela comunistinha e o Geraldão que fez o trabalho sujo de desconstruir o Bolsonaro no primeiro turno fortalecendo o PT. Cavalo de troia da esquerda.

Anônimo disse...

Fez escolha errada mas mostra seu valor. Grande senadora.

Anônimo disse...

CRIME RACIAL
Nordestinos são alvo de preconceito após resultado do 1º turno das eleições; prática é crime:

A maior parte das mensagens preconceituosas partiu de eleitores do candidato Jair Bolsonaro (PSL), que não conseguiu ter uma votação expressiva na região

08/10/2018 O Povo

Bolsonaro liderou na maioria dos Estados e perdeu no Nordeste. (Foto: O POVO)
Após o resultado do 1º turno das eleições deste domingo, 7, nordestinos foram atacados nas redes sociais. A maior parte das mensagens preconceituosas partiu de pessoas que se declaram eleitores de Jair Bolsonaro. O candidato do PSL não conseguiu puxar uma votação expressiva na região.

A prática é crime, de acordo com a Lei do Crime Racial, e pode resultar em pena de dois a cinco anos de prisão em regime fechado, além de multa.

+ Bolsonaro vence em 16 Estados e no DF; Haddad ganha no Nordeste e Pará

"Agora vocês entenderam porquê mando chuva pra todo mundo menos pro nordeste?", postou um internauta junto a uma foto de Jesus. Outros chamaram os moradores da região de "burros" e "alienados". "Não é a toa que vivem de grandes secas e fome, fora o calor absurdo, tudo castigo de Deus" (...)

Anônimo disse...

É melhor ela assumir logo o seu papel de coleguinha da Amante Gleise, do Tarso Genro e do Lula! E outra: como é que Ana Amélia faria campanha contra a sua amiguinha Manuela, a vice do Haddad???? O papel de traíra caiu como uma luva para esta triste figura!

alvaro disse...

Esta senhora havia se redimido e todos haviam esquecido o seu apoio a Manuela D'Avila, aí vai se juntar ao Alckimin...Sefu. Espero que o Bolsonaro não dependa do seu apoio.

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
A senadora Ana Amélia nunca foi esquerdista e pelo menos para mim, nunca pareceu oportunista. Quem não erra na vida, inclusive em (falsas) convicções ideológicas??? O gesto dela é de humildade e reconhecimento de ter feito escolhas erradas. Mas é uma pessoa de caráter. Apoio a iniciativa dessa senhora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/