Yeda Crusius fica de fora da Câmara

A ex-governadora Yeda Crusius não emplacou reeleição no RS.

13 comentários:

Anônimo disse...

Culpa do eixo do mal, kkkkk.

Anônimo disse...

Yeda fez um governo desastroso. Espero que os gaúchos não repitam o mesmo erro e não elegem EL. Sartori precisa se reeleger.

Anônimo disse...

votei 100% nos deputados 17 mas achei uma pena pois ela foi a melhor governadora que o RS teve em décadas.

Anônimo disse...

Boa...adorei! Como vc se sente viúvo?

JORGE LOEFFLER .'. disse...



E a roubalheira ocorrida no DETRAN ainda não tem o processo encerrado na Justiça Federal em Santa Maria. Que vá para a fila do SINE ou requeira uma aposentadoria ao INSS.

Anônimo disse...

Subiu em cima do muro por quatro anos, e de lá não quis sair. O povo decidiu que em cima do muro não é lugar de político. Marco Antônio

Anônimo disse...

((( NAÇÃO BRASILEIRA, agora é que eu quero ver: ou é Bolsonaro 17 ou a volta do PT! Você decide! )))

Anônimo disse...

Culpa do eixo do mal, editor?

Anti comunista disse...

Deveria ter sido eleita, pois fez um governo bom, e foi atacada pelos fdp petistas , comandados pelo imprestável e marxista tarso genro,que deixou umaq herança maldita no RS, apoiado por certos anciões esclerosados , que opinam nesta coluna.

Anônimo disse...

Saiam de cima do muro.Do outro lado é a Venezuela.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:31h. Você está equivocado com o governo da Yeda Crussius. Ela foi a melhor Governadora que o RS já teve. Ela teria feito muito mais, mas não a deixaram. Nas estatísticas verás que foi a única a governar o RS no azul.

Luiz Vargas disse...

Senhor Jorge Loeffler, prove a roubalheira no DETRAN começou no mandato dela.
Pelo que se sabe começou no mandato do teu ídolo, Olívio, e teve sequência no governo posterior, do atual candidato a vice do Meirelles.
O senhor não deve ter lido o livro escrito pelo Jornalista Políbio Braga. Se tivesse não diria besteira. Aliás, anteriormente aqui mesmo o senhor deu uma demonstração de discriminação se referindo a naturalidade da ex-governadora Yeda Crusius, como por ela ser paulistana não pudesse morar e concorrer a cargo eletivo pelo RS. Pelo que me consta ela é brasileira e pode concorrer pelo Estado que adotou para viver e criar os filhos.

josé paulo moletta disse...

Ou Bolsonaro ou nos transformaremos em uma Venezuela e quejandos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/