Bolsonaro obteve 68,8% dos votos em Gramado, RS. Sartori também ponteou (47,6%).

Gramado, uma das únicas cidades de Primeiro Mundo do Brasil, domingo:

- Jair Bolsonaro, 68,8% dos votos 
- Sartori ,47,6% dos votos. Eduardo Leite teve 35,3%

13 comentários:

Anônimo disse...

Sartori tem que conseguir mais votos na região sul do estado e aumentar a margem na região metropolitana. Tem que ir a luta.

Anônimo disse...

PT = LULA = HADDAD = PT = LULA = HADDAD.
LULA É CONDENADO E CADEEIRO. HADDAD RECEBE ORDENS DE LULA. HADDAD É PT. LULA É CORRUPTO E LAVADOR DE DINHEIRO. HADDAD SE ACONSELHA COM LULA. LULA É PT. HADDAD É PT. HADDAD É LULA! VOTE BOLSONARO 17!

Anônimo disse...

Muitas mulheres votam no Eduardo Leite, porque é malhado, bonitinho, logo devem pensar com a B.....A
E não com cérebro.

Anônimo disse...

Então, muito estranho . Bolsonaro ganhou em grandes colégios eleitorais e mesmo no Norte e Nordeste estava levando multidões as ruas.Nao dá para acreditar nessevresultado final. Com a Dilma foi assim nos momentos finais disseram que foi o Nordeste. Se continuar com essas urnas vão arranjar vitória pro pt. Está muito estranho.

Anônimo disse...

Chega de atraso!

Anônimo disse...

Jair Bolsonaro recusa pacto contra fake news e chama Haddad de ‘canalha’:

​ 8 outubro, 2018 - DCM

Reportagem de Cristiane Agostine no Valor Econômico o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, descartou nesta segunda-feira estabelecer qualquer tipo de acordo com a campanha de Fernando Haddad (PT) contra a propagação de notícias falsas pelas redes sociais. Bolsonaro criticou o petista como “canalha” (...)


PS: O bunda-suja sabe que se der um "bug" no Wast por uma semana dá merda....

Anônimo disse...

Sartori deveria se preocupar para onde vai os os 19% dos votos do PT e Psol porque os votos do bunda-suja estão divididos entre os apoiadores dele e de Eduardo Leite.

Anônimo disse...

Falta destacar Bento Gonçalves, Canela, Nova Petrópolis, Picada Café, Erechim, Passo Fundo e Teutônia, também municípios de primeiro mundo: pelo menos na aparência!

Anônimo disse...

HADDAD RECEBE ORDENS DE UM CADEEIRO PRESO EM CURITIBA. SEU NOME É LUIZ INÁCIO DA SILVA, TAMBÉM CONHECIDO PELA ALCUNHA DE LULA!
PORTANTO, NÃO CORRA RISCOS! VOTE BOLSONARO 17!

Anônimo disse...

Gasolina à R$ 4,95 sendo que o gringo ajudou aumentando imposto estadual sobre combustível!

O Gringo tá certo!

O feriadinho tá chegando e tá na hora de fazer faxina na casinha em magister beach, por que gasta menos pra encher o tanque do que ir Pra praia dos Ingleses!

kkkkkkkkk!

Anônimo disse...

Caiu a máscara do Leite. Quer o voto do pt pois disse que não apoia ninguém a presidente, ninguém o representa!! E agora???? Vão votar no Leite ainda??

Anônimo disse...

ATENÇÃO BRASIL, COMUNISMO AQUI, NÃO! O verdadeiro candidato do PT está condenado e preso. Seu nome é LULA. Haddad é a volta do LULA ao PODER. Diga não ao PT. Eleitor, mantenha o LULA NA CADEIA. Não deixe o BRASIL virar Venezuela. VOTE BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

CRIME RACIAL
Nordestinos são alvo de preconceito após resultado do 1º turno das eleições; prática é crime:

A maior parte das mensagens preconceituosas partiu de eleitores do candidato Jair Bolsonaro (PSL), que não conseguiu ter uma votação expressiva na região

08/10/2018 O Povo

Bolsonaro liderou na maioria dos Estados e perdeu no Nordeste. (Foto: O POVO)
Após o resultado do 1º turno das eleições deste domingo, 7, nordestinos foram atacados nas redes sociais. A maior parte das mensagens preconceituosas partiu de pessoas que se declaram eleitores de Jair Bolsonaro. O candidato do PSL não conseguiu puxar uma votação expressiva na região.

A prática é crime, de acordo com a Lei do Crime Racial, e pode resultar em pena de dois a cinco anos de prisão em regime fechado, além de multa.

+ Bolsonaro vence em 16 Estados e no DF; Haddad ganha no Nordeste e Pará

"Agora vocês entenderam porquê mando chuva pra todo mundo menos pro nordeste?", postou um internauta junto a uma foto de Jesus. Outros chamaram os moradores da região de "burros" e "alienados". "Não é a toa que vivem de grandes secas e fome, fora o calor absurdo, tudo castigo de Deus" (...)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/