Bolsonaro diz que não virará "Jairzinho paz e amor" no segundo turno

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, afirmou nesta segunda-feira que não pode se transformar em "Jairzinho paz e amor" para tentar angariar mais votos no segundo turno da disputa pelo Palácio do Planalto, dizendo que vai se manter fiel a seus posicionamentos conservadores.

O que ele disse:

- Olha só, eu não posso virar o 'Jairzinho Paz e Amor' e me violentar. Eu tenho que continuar sendo a mesma pessoa. É lógico que a gente usa sinônimos, de vez em quando eu falava palavrões, eu não falo mais.

Jair Bolsonaro concedeu entrevista à rádio Jovem Pan, um dia após ter recebido 46 por cento dos votos no primeiro turno da eleição presidencial.

Bolsonaro afirmou, ainda, que está em negociações com parlamentares de diferentes partidos para montar uma base de apoio a seu eventual governo, uma vez que, segundo ele, não seria possível governar apenas com os parlamentares eleitos de sua própria legenda

17 comentários:

Anônimo disse...

Como o TSE contou os votos do exterior????

Só aparece o totalizador por estado, não tem sobre os votos do exterior.

Anônimo disse...

Acho bom não mudar mesmo, se perder a autenticidade, perde a eleição.

Anônimo disse...

Bolsonaro disse claramente que ele é coerente e honesto nos seus posicionamentos, nada da hipocrisia e do cinismo teatral do presidiário e agora do poste que diz querer unir para depois, via STF e o judiciário amestrado, nos ferrar como fez Maduro destruindo a Venezuela. Hadda é a droga de acesso fácil, Bolsonaro a cura. Bolsonaro 17 !

Anônimo disse...

Bolsonaro disse claramente que ele é coerente e honesto nos seus posicionamentos, nada da hipocrisia e do cinismo teatral do presidiário e agora do poste que diz querer unir para depois, via STF e o judiciário amestrado, nos ferrar como fez Maduro destruindo a Venezuela. Haddad é a droga de acesso fácil, Bolsonaro a cura. Bolsonaro 17 !

Anônimo disse...

((( NAÇÃO BRASILEIRA, agora é que eu quero ver: ou é Bolsonaro 17 ou a volta do PT! Você decide! )))

Anônimo disse...

Bolsonaro afirmou, ainda, que está em negociações com parlamentares de diferentes partidos para montar uma base de apoio a seu eventual governo, uma vez que, segundo ele, não seria possível governar apenas com os parlamentares eleitos de sua própria legenda.

Anônimo disse...

APENAS UMA OBSERVAÇÃO: Nem todo eleitor do PSDB é um petista no armário. Metade dos votos do PSDB, apesar do posicionamento do partido, irá para Jair Bolsonaro. O brasileiro não é politizado mas, graças a Deus, carrega uma boa carga de bom senso na caixa craniana. Apesar de ter cometido erro no 1 turno, a maioria vai de Bolsonaro 17! O povo abomina a volta do PT. Deus é conosco!

Anônimo disse...

muito correto...

falsidade é coisa pra esquerda...

Anônimo disse...

a unica falha que observei na campanha do capitão, excluindo as bolas foras do Mourão, foi a insistência nesse negocio de ter de ganhar no 1 turno...

era um grito de guerra muito arriscado e, obviamente, numa ida para o segundo turno, tudo ficaria com um certo gosto de fracasso aparente, o que não encontra respaldo na realidade, tendo em vista o tamanho diminuto do partido do capitão...

foi um sucesso estrondoso...

mas essa coisa de confundir confiança com otimismo pode acabar gerando frustrações...

praticamente 50 milhoes de votos nao é pouca coisa para um deputado federal que se atirou nessa aventura por um partido minusculo, sem dinheiro, sem apoio no começo, mas com muita vontade de mudar o Brasil...

foi uma vitoria de leão!

rumo ao 2 turno catar os poucos votos que restam para darmos a vitoria ao nosso futuro presidente!

ah, e arranjem ai uma corte marcial temporaria para o Mourão ate o dia 28...

esse sujeito precisa ficar sob restrito controle...

a vice do Ruindade nem aparece...

portanto, nao ha a menor necessidade Mourão fazer campanha ou de aparecer...

general Mourão, com todo o respeito que tenho pelo Exercito Brasileiro e que o senhor merece: nao atrapalha, eu suplico!

bora encher as urnas de 17 no dia 28!

vcs/ RJ disse...

Como nós vimos, o nordeste salvou o PT temporariamente. Não, não podemos demonizar nossos irmãos do nordeste que votaram no PT. Eles estão presos na armadilha que a esquerda montou naquela região, cabe a nós mostramos a eles o que é o PT, o comunismo/socialismo, que destruiu a Venezuela em uma ditadura cruel e desumana. O PT que apoia de forma incondicional o genocida Maduro. O PT um partido criminoso que está envolvido no maior esquema de corrupção do mundo. Os nordestinos precisam conhecer o verdadeiro PT.

Anônimo disse...

Roraima faz divisa com a Venezuela. Bolsonaro ganhou lá com votação bem expressiva. E o eterno Senador Romero Jucá não conseguiu se reeleger.

Anônimo disse...

Até porque já tivemos um que se elegeu com esse slogan Paz e Amor. Seria o governo da Ética e da Moral. Hoje estamos todos desempregados, amargando a miséria. E com fome.

Anônimo disse...

Caro Políbio
A fraude rolou solta no nordeste. Hj os nordestinos são Jair em grande parte. É falso o Haddad ter tido a suposta vitória que teve por lá.
Esther

Anônimo disse...

Cada vez admiro mais o Capitão e seu valoroso partido.
Sair do desconhecimento e empatar com raposas (desculpas à bicharada) políticas para o governo do estado, aqui em SC, é um acontecimento épico. Algo como Davi X Golias, Sansão, Winston Churchill,...

Anônimo disse...

Uma vez bandido, sempre bandido.

Anônimo disse...

Quem fica mudando de posição de acordo com a eleição sofre de falta de caráter, ou de mau caratismo.
.
Atitude correta e sincera de Bolsonaro.

Anônimo disse...

Paz e amor o caramba.T Temque destruir o PT. Se puder ter 100% dos votos, que tenha.

Foi essa frouxidão do PSDB que manteve o PT em 4 eleições. Serra e Alckmin 2 vezes frouxos. Aécio mimado.

Tem que atropelar, não deixar espaço algum ao inimigo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/