Não foi só o anti-petismo que produziu o tsunami eleitoral de domingo

20 comentários:

Anônimo disse...

PT = LULA = HADDAD = PT = LULA = HADDAD.
LULA É CONDENADO E CADEEIRO. HADDAD RECEBE ORDENS DE LULA. HADDAD É PT. LULA É CORRUPTO E LAVADOR DE DINHEIRO. HADDAD SE ACONSELHA COM LULA. LULA É PT. HADDAD É PT. HADDAD É LULA! VOTE BOLSONARO 17!

Anônimo disse...

os videos so Brasil Paralelo sobre a construção do Brasil sao emocionantes...

resgataram em mim o orgulho perdido das minhas raizes dos meus antepassados portugueses e que me foi ROUBADO por essa Historia porca que se ensina nas escolas, apresentando todos os desbravadores dessa Terra de Santa Cruz (que nome lindo!) como criminosos e bandoleiros...

voce sai do ensino secundário querendo esconder seu nome, sobrenome e o passado da sua ascendência, sem falar no sentimento de culpa que é estrategicamente moldado e colocado dentro da sua alma...

ali fiquei descobrindo uma Portugal triunfante e gloriosa...

muito obrigado a essa turma que produziu esse material raro tanto de conteudo como de finalização...

a obra é impecável desde a abertura do primeiro programa...

Anônimo disse...

Polibio, voce esta corretissimo na sua analise...

foi a vitoria da libertação do conservadorismo, que passou anos e anos hibernando por conta das mentiras que contavam a respeito do movimento...

ser de direita ou conservador nao é mais motivo de vergonha, e a esquerda terá de engolir o conservadorismo cada vez mais forte daqui pra frente...

nao fosse a Igreja Catolica essa vergonha comunistizada que é no Brasil, o conservadorismo seria muito mais forte...


e para fazer total justiça, deixo anotado aqui que o grande mestre do renascimento do conservadorismo no Brasil chama-se professor Olavo de Carvalho...

esse homem, sozinho, la da Virginia, com o seu vasto conhecimento e atraves do saudoso True Outspeak (uma especie de programa de radio via internet), conseguiu abrir mentes e criar todo esse movimento conservador que resultou nessa votação impressionante do capitao Bolsonaro, com quase 50 milhoes de votos!

professor Olavo, muito obrigado por espalhar o seu vasto conhecimento e dividi-lo conosco e com todo o Brasil...

Anônimo disse...

Mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi...chora,,cadê os foguetes que seria no 1º turno!

Anônimo disse...

O ELEITOR SERÁ ROUBADO, POLIBIO! O ESQUEMA JÁ TEVE EXITO NA ETAPA UM! LAVAR A ELEIÇÃO DE PRESIDENTE PARA O SEGUNDO TURNO E AINDA COLOCAR HADDAD COM QUASE 30% DOS VOTOS VÁLIDOS, ATRAVÉS DE FRAUDES AOS MILHARES DE DE TIPOS DIVERSOS DE ESQUEMAS. SEMPRE A FAVOR DO HADDAD! DIA 28 SERÁ BEM MAIS FÁCIL! 51% CONTRA 49 PARA BOLSONARO! NINGUEM TERÁ COMO DENUNCIAR, ATACAR, DIRIMIR, TER A CONTRAPROVA! A SRA. WEBBER DARÁ ENCERADA A ELEIÇÃO E DECLARARÁ FERNANDO HADDAD COMO O PRESIDENTE ELEITO! O COMUNISMO ESTARÁ ENTÃO SENDO INSTALADO DE MODO ACELERADO NO BRASIL.

Anônimo disse...

lulla deve ter mandado haddad pedir dindinho pelas redes sociais.

não ganham as eleições, mas querem viver e comer bem pelo resto de suas vidas.

Anônimo disse...

Sim, mesmo porque o PT fez o maior numero de Dep Federais, ganhou no Nordeste de Goleado, de novo, e está no Segundo Turno. Quem perdeu foi o MDB e o PSDB

Anônimo disse...

E os gauchos que votaram de novo no Paim, Rosário e toda a catrefa petista dos deputados e senador??Depois falam dos nordestinos? Aqui no RS é o antro dos petralhas enrustidos.

Anônimo disse...

TODO MUNDO DA POLITICA ESTÁ FALANDO EM ANTI PETISMO, MAS O CORRETO É FALAR ANTI COMUNISMO/PT-PDT-PSOL-PCDOB E MAIS ALGUNS.

Anônimo disse...

Os INDECISOS que ainda não sabem em quem votar para Presidente , ouçam hoje o que disse o candidato Haddadd,
do PT : " No dia 1 de Janeiro , Lula subirá a rampa do Palácio do Planalto ". Haddad não deixa dúvidas de que não passa de um fantoche, um laranja do presidiário Lula . !!!

Anônimo disse...

Jair Bolsonaro recusa pacto contra fake news e chama Haddad de ‘canalha’:

​ 8 outubro, 2018 - DCM

Reportagem de Cristiane Agostine no Valor Econômico o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, descartou nesta segunda-feira estabelecer qualquer tipo de acordo com a campanha de Fernando Haddad (PT) contra a propagação de notícias falsas pelas redes sociais. Bolsonaro criticou o petista como “canalha” (...)


PS: O bunda-suja sabe que se der um "bug" no Wast por uma semana dá merda....

Anônimo disse...

Não foi? Como explicar que a Marina Silva largou com 18% e acabou com 1% dos votos?

Anônimo disse...

não foi? Como explicar que Alkmim sempre esteve na faixa de 10% e acabou com menos de 5% dos votos, com leque grande de partidos apoiadores e um latifundio de tempo de TV e estrutura partidária?

Anônimo disse...

Não foi? Como Explicar que Alvaro Dias, fez menos de 300 mil votos no Paraná, onde foi governador por duas vezes e eleito Senador?

Anônimo disse...

O povo cansou de ser saqueado. Cansou de pagar pesados impostos e nada receberem em troca. Cansou de mentiras de políticos inescrupulosos. Cansou com a falta de Segurança, Saude e Educação. Cansou de ver o Congresso aprovando mordomias a eles com o dinheiro público. Ex: um bilhão e oitocentos milhões de dinheiro público para financiar campanhas políticas, quando o povo passa necessidades básicas. Tudo isso se tornou um tsunami que se avolumou e veio com força total. O povo acordou e exige respeito dos políticos. Bolsonaro se elegerá e pouco recurso gastou em campanha.

Anônimo disse...

Foi 1 bilhão e oitocentos milhões para campanha dos políticos, quando 14 milhões de trabalhadores estão desempregados sem: Saúde, Educação e Segurança. Foi a corrupção desenfreada de Norte a Sul. Ver as raposas do Congresso se locupletarem protegidas pelo Foro Privilegiado. Foi ver dinheiro público saindo do Brasil para financiar países de ditadura e sem investimento no Brasil. Isso tudo se formou um tsunami sem perspectiva de parar a curto prazo. Além do mais o povo se conscientizou do significado da Democracia que é: O PODER EMANA DO POVO. O povo é quem manda, os indicados e eleitos devem obedecer porque seus salários são pagos com nosso suor.

Anônimo disse...

Foi o antipetismo mesmo e apoio dos evangelicos...o resto é discurso.

Anônimo disse...

CRIME RACIAL
Nordestinos são alvo de preconceito após resultado do 1º turno das eleições; prática é crime:

A maior parte das mensagens preconceituosas partiu de eleitores do candidato Jair Bolsonaro (PSL), que não conseguiu ter uma votação expressiva na região

08/10/2018 O Povo

Bolsonaro liderou na maioria dos Estados e perdeu no Nordeste. (Foto: O POVO)
Após o resultado do 1º turno das eleições deste domingo, 7, nordestinos foram atacados nas redes sociais. A maior parte das mensagens preconceituosas partiu de pessoas que se declaram eleitores de Jair Bolsonaro. O candidato do PSL não conseguiu puxar uma votação expressiva na região.

A prática é crime, de acordo com a Lei do Crime Racial, e pode resultar em pena de dois a cinco anos de prisão em regime fechado, além de multa.

+ Bolsonaro vence em 16 Estados e no DF; Haddad ganha no Nordeste e Pará

"Agora vocês entenderam porquê mando chuva pra todo mundo menos pro nordeste?", postou um internauta junto a uma foto de Jesus. Outros chamaram os moradores da região de "burros" e "alienados". "Não é a toa que vivem de grandes secas e fome, fora o calor absurdo, tudo castigo de Deus" (...)

Anônimo disse...

Em SP de mãso dadas com o candidato do PSDB Dória?

Anônimo disse...

Sim com muito dinheiro desviado sendo usado pelo PT facção mais corrupta da história política do Brasil

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/