O editor ajuda a analisar as eleições de ontem no Brasil Paralelo

O vídeo a seguir é do Brasil Paralelo e é todo relacionado com informações e análises sobre os resultados das eleições deste domingo.

O editor participou do bloco de uma hora que o leitor encontrará a partir das 5h40min. Logo depois, será a vez do deputado mais votado do RS, Marcel Van Hatten.

7 comentários:

Anônimo disse...

PT = LULA = HADDAD = PT = LULA = HADDAD.
LULA É CONDENADO E CADEEIRO. HADDAD RECEBE ORDENS DE LULA. HADDAD É PT. LULA É CORRUPTO E LAVADOR DE DINHEIRO. HADDAD SE ACONSELHA COM LULA. LULA É PT. HADDAD É PT. HADDAD É LULA! VOTE BOLSONARO 17!

Anônimo disse...

SENADOR ASSUMIDAMENTE GAY TOMA O LUGAR DE MAGNO MALTA


Com 1,1 milhão votos, Fabiano Contarato (Rede) foi o postulante a senador mais votado do Espírito Santo e será o primeiro senador da histórica homossexual assumido; a segunda vaga ficou com Marcos do Val (PPS), com 863 mil votos; eles derrotaram os atuais senadores Magno Malta (PR) e Ricardo Ferraço (PSDB)

8 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 11:46 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus quanta besteira, quanta ignorância.

Anônimo disse...

Pérola dita; A sociedade é um conceito abstrato.. Quem saõ estes especialistas?

Anônimo disse...

#sartonaro
Se você votar no Sartori eu voto no Bolsonaro.

Anônimo disse...

Jair Bolsonaro recusa pacto contra fake news e chama Haddad de ‘canalha’:

​ 8 outubro, 2018 - DCM

Reportagem de Cristiane Agostine no Valor Econômico o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, descartou nesta segunda-feira estabelecer qualquer tipo de acordo com a campanha de Fernando Haddad (PT) contra a propagação de notícias falsas pelas redes sociais. Bolsonaro criticou o petista como “canalha” (...)


PS: O bunda-suja sabe que se der um "bug" no Wast por uma semana dá merda....

Anônimo disse...

CRIME RACIAL
Nordestinos são alvo de preconceito após resultado do 1º turno das eleições; prática é crime:

A maior parte das mensagens preconceituosas partiu de eleitores do candidato Jair Bolsonaro (PSL), que não conseguiu ter uma votação expressiva na região

08/10/2018 O Povo

Bolsonaro liderou na maioria dos Estados e perdeu no Nordeste. (Foto: O POVO)
Após o resultado do 1º turno das eleições deste domingo, 7, nordestinos foram atacados nas redes sociais. A maior parte das mensagens preconceituosas partiu de pessoas que se declaram eleitores de Jair Bolsonaro. O candidato do PSL não conseguiu puxar uma votação expressiva na região.

A prática é crime, de acordo com a Lei do Crime Racial, e pode resultar em pena de dois a cinco anos de prisão em regime fechado, além de multa.

+ Bolsonaro vence em 16 Estados e no DF; Haddad ganha no Nordeste e Pará

"Agora vocês entenderam porquê mando chuva pra todo mundo menos pro nordeste?", postou um internauta junto a uma foto de Jesus. Outros chamaram os moradores da região de "burros" e "alienados". "Não é a toa que vivem de grandes secas e fome, fora o calor absurdo, tudo castigo de Deus" (...)