Campanha de segundo turno começará nesta sexta-feira

A campanha para o segundo turno terá início na próxima sexta-feira, dia 12, estendendo-se até o dia 26. Cada bloco terá, nessa segunda etapa da campanha, direito a 10 minutos diários na TV, divididos em dois tempos de 5 minutos cada.

Os médicos do Albert Einstein que atendem o candidato Jair Bolsonaro, acham que poderão liberá-lo para participar de debates na TV, que serão frente a frente, tendo Fernando Haddad do outro lado

3 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, adorava a rádio pampa,(97.5) adorava.

Mas o "forçamento" agorita pela "urna inviolável" mesmos muitos ouvintes fazendo comentários demonstra que algo há.

Já excluí do rádio do carro, rádio da cozinha e vou excluir do rádio do quarto.

Anônimo disse...

APENAS UMA OBSERVAÇÃO: Nem todo eleitor do PSDB é um petista no armário. Metade dos votos do PSDB, apesar do posicionamento do partido, irá para Jair Bolsonaro. O brasileiro não é politizado mas, graças a Deus, carrega uma boa carga de bom senso na caixa craniana. Apesar de ter cometido erro no 1 turno, a maioria vai de Bolsonaro 17! O povo abomina a volta do PT. Deus é conosco!

Anônimo disse...

Eu mesma sempre votei no PSDB e nunca fui petista, ao contrário votava no PSDB pra me livrar do PT. Hoje, voto #B17 pelo que ele representa e tb p/ derrubar o PT. Creio que no PSDB não há petistas, a não ser os políticos.
Esther

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/