Bolsonaro toma lugar de Lula como eixo da política no Brasil

O candidato do PSL Jair Bolsonaro acaba de tomar o lugar de Lula como eixo da política e é o favorito para o segundo turno com Fernando Haddad.

O mercado deve reagir com euforia, esta manhã, ao resultado de ontem e ao favoritismo de Bolsonaro

8 comentários:

Anônimo disse...

O lulopetismo, PTitanic, estava levando a Nau Brasil para colidir com o Iceberg,Cuba e Venezuela, o povo tem que dar uma guinada para livrar o Brasil da deriva, colocar a Nau no caminho seguro.

aparecido disse...

Lula vai beber até cair.. não suporta sombra.. é o fim do caudilho comunista e ladrão...Depois de 2010 , seu apogeu, poderia ter seu declinio com dignidade....mas não quis pois jamais teve dignidade em sua vida.. agora foi escorrassado pelos brasileiros...dignidade é para quem é digno...

Anônimo disse...

Sou de recife e aqui Bolsonaro ganhou com 13% de frente, assim como ocorreu na maioria das capitais. É não voto em haddad pelos motivos q todos conhecem no campo da corrupcao; pela violência q só crescer desde quando o pt assumiu a presidência. Agridem o bolsonaram numa campanha preconceituosa e o acusam de ser preconceituoso; são violentos para com Bolsonaro e dizem q o capitão e que é duro, quando ele o é apenas com os bandidos ( ressalvou q nao concordo totalmente com este enfoque do capitao). Nunca vi tanta mentira e covardia contra um oponente como haddad e seus aliados fizeram ao capitão enquanto este combate ideias e apresenta valores. Pense bem o eleitorado. Bolsonaro represente a democracia pois o plano de governo defende uma falsa democracia, inclusive, com censura a imprensa. Abraço e até a grande Vitória de Bolsonaro.
Fred oliveira

Vox disse...

O mercado já reagiu com Bolsonaro dólar despenca 3%, trocando em palavras o BRASIL está 3% mais rico.
Bolsonaro dispara a Bolsa de Valores que mede a confiança dos investidores no Brasil.
Na Venezuela todo mundo fugiu, está na miséria e fugirão com Lula/Haddad que adoram que o brasileiro fique na pobreza.
Rumo ao Progresso somente com Bolsonaro

Brasil acima de Tudo, Deus acima de Todos !

Bolsonaro 17

Anônimo disse...

((( NAÇÃO BRASILEIRA, agora é que eu quero ver: ou é Bolsonaro 17 ou a volta do PT! Você decide! )))

Anônimo disse...

APENAS UMA OBSERVAÇÃO: Nem todo eleitor do PSDB é um petista no armário. Metade dos votos do PSDB, apesar do posicionamento do partido, irá para Jair Bolsonaro. O brasileiro não é politizado mas, graças a Deus, carrega uma boa carga de bom senso na caixa craniana. Apesar de ter cometido erro no 1 turno, a maioria vai de Bolsonaro 17! O povo abomina a volta do PT. Deus é conosco!

Anônimo disse...

Basta o STF cumprir a CF/88 com relação ao direito de Imprensa e autorizar que a imprensa faça uma entrevista com o lula, apenas cinco minutos e o bunda-suja já era.

Anônimo disse...

Bolsonaro tem que aprender que tão importante quando subir é saber a hora de sair. Isso que os políticos do Brasil nunca aprendem.

Quem é esperto faz o trabalho e se aposenta no auge.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/