Alunos bolsonaristas prometem reação, hoje, no Colégio Rosário, Porto Alegre

Pais que pagam altas mensalidades, querem que o Rosário interrompa sua trajetória de incentivo à ideologização de alunos.

Os alunos bolsonaristas do Colégio Rosário, Porto Alegre,prometem comparecer de camisa amarela nas aulas de hoje, reagindo com manifestações aos atos de alunos e professores lulopetistas que ontem dominaram os pátios da escola, sob a tolerância da direção. Os alunos lulopetistas reuniram-se no pátio interno para gritar palavras de ordem cunhadas pelo líder do PSOL, "Seremos Resistência", movimento que hoje promete protestos contra o novo governo.

CLIQUE AQUI para saber o que aconteceu ontem no colégio.

O deputado Jerônimo Goergen, PP do RS, que apresentou na Câmara um projeto para estabelecer no País a Escola sem Partido, quer investigar o que está acontecendo nos colégios Rosário, Santa Inês e Bom Conselho, mas não só eles.

28 comentários:

Anônimo disse...

a direita deve agir como a esquerda urgente:
criar um herói e criar alguns modistas para guiar esta gurizada para o lado do bem.

enquanto isso, vamos sugerir que usem resistência da Lorenzetti, pois
são as melhores.

Anônimo disse...

os papis tem de cortar a mesada e a internet do iPhone dos revolucionários da mamadeira para eles sentirem como é ser "resistência"...

Anônimo disse...

cheio de bandeira LGBTZHGT...

tem papi que ao ver essa foto vai tomar um susto....rsrsrsr

Anônimo disse...

Este Colégio é um péssimo exemplo para a Democracia. A eleição já terminou e esses diretores comunistas não querem entregar o bastão da democracia para que ganhou.

Anônimo disse...

(30/10) ESTA É A PROVA DE QUEM DIVIDIU O PAÍS ENTRE "NÓS" E "ELES". QUEM TEM MAIS DE 50 ANOS SABE MUITO BEM DISSO. DE 1984 PARA CÁ, SOMENTE APÓS A POSSE DE LULA, O PAÍS ADQUIRIU ESTA MOLDURA DE COMPORTAMENTO SOCIAL. ENTRAVA GOVERNO, SAÍA GOVERNO, E AS DIFERENÇAS ERAM APENAS PO-LÍ-TI-CAS. O PRESIDIÁRIO SINDICALISTA CONSEGUIU ATINGIR O SEU OBJETIVO: DIVIDIR O PAÍS ENTRE CLASSES, ETNIAS, GÊNERO... QUE BOLSONARO FAÇA UM EXCELENTE GOVERNO E QUE AS SENTENÇAS DO JUIZ MORO NO LOMBO DESSE MEQUETREFE DESTE LULA SEJAM JUSTAS E DURAS. trx62

Luiz disse...

Ação e Reação...!!!
Enquanto os pais comiam churrasco e tomavam cerveja...falavam de futebol, o Psol estava aliciando seus filhos...!!!

Anônimo disse...

se a esquerda é tão boa assim, porque os professores do Rosario não vão lecionar em escolas publicas?

Anônimo disse...

Não sei se é verdade.
Ouvi dizer que a manifestação anti Bolsonaro foi promovida pela gurizada que está saindo do armário.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Não sei se é verdade.
Ouvi dizer que a manifestação anti Bolsonaro foi promovida pela gurizada que está saindo do armário.
30 de outubro de 2018 09:29


a julgar pelo numero de bandeiras "coloridas" nessa foto, sua observação é bastante plausível...

Anônimo disse...

Uma pessoa que se submete à liderança de uma luciana genro, de um boulos ou de uma manuela da vida, tem que se dar muito pouco valor, para chegar a tanto! Não passam de militontos lobotomizados e ainda se acham "revolucionários". A que ponto chega o fanatismo e a ignorância!

Anônimo disse...

O TSE AO PERMITIR MANIFESTAÇÕES POLÍTICAS EM COLÉGIOS E UNIVERSIDADES COMETEU GRAVE ERRO. COMO VAI RESOLVER ISSO? É URGENTE.

Anônimo disse...

no meu tempo de colégio éramos reunidos no patio para cantar o HINO NACIONAL...

so faltou cantarem a cantilena da Internacional Socialista...

Anônimo disse...

Sem querer me intrometer pq sou paulista, mas a responsabilidade é dos docentes e diretoria da escola por esse conflito. Ontem meu filho assistiu o hasteamento da Bandeira com execução do Hino NACIONAL, antes do início das aulas. É escola particular! Vale o dinheiro que pago.

Anônimo disse...

Cassetete neles.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Este é o PT junto com o Boulos Fecal dividindo a sociedade. Lixo.

Anônimo disse...

Não só isso meu caro...enquanto os pais estavam no trabalho...achando que os seus filhos estavam tendo aula de matematica...portugues..fisica..etccc....os professores...muito bem preparados pela quadrilha comunista...estavam aliciando nossos filhos. Santa ingenuidade nossa...Mas nós acordamos...
Aqui em casa..ja alinhei os dois...quer ser comunista....vão trabalhar e estudar a noite como eu....Já estão com o protocollo do SINE...aguardando a emissao da carteira de trabalho.

Anônimo disse...


Pensei que com o término das eleições, os ânimos iriam se acalmar. Parece que teremos que continuar nas ruas.

A propósito: políticos, organizações civis,mídia,igreja, blogueiros e outros... que se dizem preocupados com a pacificação do Pais, digam o que pensam sobre isso. !!

Será que já estão obedecendo ao discurso do candidato vencido e, ao tal boulos em sua incitação à desordem no facebook?

Quem não leu, procure ler a matéria publicada pelo PB, ontem, da entrevista do Prof. Wilson F Cunha da PUC de Goiás, que se refere a 50 anos para que a massificação nas Universidades possa ser revertida. E tem que começar, AGORA.!!!

Anônimo disse...





MAS NÃO DIZEM POR AÍ QUE AS ESCOLAS PRIVADAS SÃO MELHORES QUE AS ESCOLAS PÚBLICAS??????


QUE A FORMAÇÃO NAS ESCOLAS PRIVADAS, DAS ELITES, É MELHOR?????









Anônimo disse...

Bebedeiras, maconha, vadiagem, veadagem e esquerdismo frenético. Este é o triste e generalizado quadro de nossas 'caras' escolas particulares.

Anônimo disse...

Meu amigo, quando digo que aqui no RS, mais especificamente em Porto Alegre, há as maiores incubadoras de comunistas da AL eu não estou brincando. As imagens que você verá agora, não foram feitas num acampamento do MST com manifestações dos sem terrinhas. Foram feitas aqui em Porto Alegre dia 29/10, ontem de manhã, num colégio de doutrina Marista, onde os alunos são de classe média alta, o famoso Rosário, que deu origem a nada mais nada menos que a poderosa PUC-RS à algumas poucas décadas. Observe os marmanjos (tios/professores) enfileirados com as crianças e adolescentes. Um desrespeito flagrante aos 55 milhões de eleitores que indicaram o Presidente. É o ovo da serpente sendo chocado nas nossas barbas! A revolução cultural depois de 64 foi muito forte! Essa história vai longe!!!

Anônimo disse...

Esta matéria visa estimular ainda mais a violencia e divisão entre os brasileiros.
O seu autor, seja quem for, deve ter merda no lugar do cérebro.
A ELEIÇÃO JÁ PASSOU, O NOVO PRESIDENTE ESTÁ ELEITO E ESTA DIVISÃO NÃO DEVE SER ESTIMULADA

Anônimo disse...

Minha filha estudou, no segundo grau, no Colégio Rosário, da Av. Independência, por ser um colégio católico. Uma professora de História propôs uma reflexão sobre o trabalho do homem do campo , uma tarefa escolar valendo nota. Ela me mostrou o trabalho solicitado. Julguei que o texto tinha um forte viés marxista. Fui verificar no Google e descobri que a tal Professora era militante marxista e sua tese de Mestrado fora sobre a plantação de cana de açúcar , em Cuba, enaltecendo o trabalhador cubano, a ditadura castrista, etc... A professora de Filosofia, por outro lado, insistia nas teses de Rousseau. Fiquei decepcionada com o Rosário e em curto espaço de tempo tirei minha filha daquela cara escola. Os pais tem o dever de verificar o que está sendo ensinado aos seus filhos, seja em escolas particulares ou públicas. !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Boicote

Anônimo disse...

Petralhada nojenta!!!

Anônimo disse...

BOA estes comunistas de iphone..nem dinheiro pra fraldas tem kkk uns bostinhas.

Anônimo disse...

Alguém ainda se preocupa em estudar!?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

No mínimo estão pensando que são mentes neutras...acordem. São cabeças pensantes ou querem que os alunos se criem um bando de toupeiras?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/