Como é que a faca sumiu da cena do crime e foi encontrada noutro lugar ?

Só agora a Polícia Federal deixou vazar a informação de que a faca usada pelo criminoso lulopetista contra Bolsonaro, foi encontrada junto à barraca de ambulante, perto do local do atentado. Exame de DNA, que levou ao pedido de prorrogação das investigações, vai esclarecer se alguém repassou a faca.

A repórter Camila Bonfim, O Glovo, disse que a investigação sobre o ataque ao candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, descobriu que a faca usada por Adélio Bispo estava próxima à cena do crime. Policiais encontraram a faca perto da barraca de um ambulante, nas proximidades de onde o ataque ocorreu, em Juiz de Fora (MG).

O exame de DNA é um dos quatro laudos que ainda não foram concluídos e ensejaram o pedido de prorrogação do inquérito.

A PF informou que entrevistou 38 pessoas, colheu 15 depoimentos formais de testemunhas, realizou três interrogatórios formais do preso e analisou dois terabytes de imagens. Foram realizadas diligências investigativas em Juiz de Fora, Montes Claros, Uberaba, Uberlândia, Pirapitinga, Belo Horizonte e Florianópolis.

Nota  diz ainda que "A PF concluiu cinco laudos periciais, outros quatro exames seguem em andamento. Além disso, foram pleiteadas e obtidas junto ao Poder Judiciário várias medidas cautelares, como quebra de sigilo bancário, telefônico e telemático".

11 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma prova provada que os seguranças do Bolsonaro (menos os da PF de serviço) estavam ali não para prestar segurança mas "tietar" o candidato, ou seja, só baba ovo "amador" e deu no que deu, permitiram que o agressor se aproximasse do candidato e desferisse a facada.
Será que a Policia tem certeza que a faca apreendida foi mesma usada no Crime? Por quantas mãos essa faca passou até ser entregue para a Policia? Será que tirando um "raio x" da faca vai aparecer os ovos de bolsonaro, digo, as mãos dos amadores, digo, policiais que faziam segurança ou a do agressor?

Mardicao disse...

No Japão e Estados Unidos descobrem em 2 dias, aqui demoram mais tempo porque não querem ofender o mandante que tá preso em Curitiba.

Anônimo disse...

Foi o LULA que entregou a faca.

Anônimo disse...

Pelo que eu entendi, o comuna terrorista esfaqueou Bolsonaro e entregou a faca para outros cúmplices se desfazerem dela.
Foi isso ?

Anônimo disse...

Se tudo isso aí descrito for real, sem meias verdades, sem diversionismo ou desinformação por parte das autoridades, parece mesmo que a Polícia Federal está trabalhando e se esforçando pra desvendar o mistério sobre a tentativa de homicídio contra o presidenciável Bolsonaro, no último dia 6/9, em MG. Milhões de brasileiros estão atentos e têm pressa, muita pressa.

Anônimo disse...

Outras duas coisas que ninguem consegue entender:
- Como é que uma pessoa esfaqueia o Bolsonaro no meio de uma multidão de simpatizantes e sai ileso, sem nenhum arranhão;
- O misterioso caminha da faca depois de desferir a facada.
Eu acho ainda que foi tudo planejado com a vitima, porem era para ser no máximo para perfurar o couro

Anônimo disse...

ADELIO O CRIMINOSO escapou, provavelmente pensou escapar para algum esconderijo PREVIAMENTE PREPARADO, onde seria morto e SUMIDO,POR UM CUMPANHEIRO, como Celso Daniel, e outros...mais nove pessoas associadas ao crime também foram mortas.

A dona da pensão que se hospedou Adélio também morreu...

UMA ASSINATURA FORJADA, FALSIFICADA, DA PRESENCA DE ADÉLIO, EM PALACIO, EM BRASILIA, NO MESMO DIA seria um álibi,DESMENTIRIA QUALQUER TENTATIVA DE ASSOCIA-LO AO CRIME.

DISSERAM LIGEIRINHO QUE A ASSINATURA FOI UM ENGANO!

COMO ENGANO? ALGUEM FALSIFICA UMA ASSINATURA POR ENGANO,em paláciop?

TEM QUE SER EXPLICADA E ONIX DEVE ESSA EXPLICACÃO...

Anônimo disse...

Quem tem dúvida de quem ou qual facção criminosa que arquitetou tudo isso????? Todos já sabemos!!! Nunca foi um ato “solitário “!!! Foi POLÍTICO e bemmmm planejado!!!

Unknown disse...

Daqui a pouco vc vai estar culpando a vítima por esse crime.. De ser um ELEITOR do Lula🙄 #manocu

Anônimo disse...

Boa pergunta para ser respondida para os trocentos tietes, digo, seguranças (exceto os dois ou três segurança da PF) que permitiram que o agressor estranho, suspeito, mal vestido, mal encarado, de cor parda se aproximasse de Bolsonaro e desferisse uma facada.

Unknown disse...

Gostaria de saber a magica, uma faca daquele Tamaho, nao foi possivel ser Vista pela filmagem na hora da facada,e mais enclivel e que ela ainda andou sozonha e se escondeu

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/