Carlos e Cesar de Faria são os maiores doadores de Sartori

Os dois maiores doadores da campanha eleitoral de Ivo Sartori são Cesar e Carlos De Farias, mais conhecidos pela propriedade do chamado grupo Copelmi.

Carlos e Cesar Weinschenck De Faria doram, cada um, R$ 50 mil.

Os dois são sócio de 2 empresas no estado de Santa Catarina, 8  no Rio De Janeiro e 16 no Rio Grande Do Sul

6 comentários:

Anônimo disse...

Copelmi! Aquela interessada no carvão da CRM? Uhm. Sei bem!

Anônimo disse...

Será que a Copelmi vai comprar a CRM?Famoso toma lá dá cá.

Anônimo disse...

Hum....o gringo está louco lara vender a CRM....vão vendo. E o $$$ do Banrisul, já devolveu?

Anônimo disse...

Hhm ...

Quem mais ??????

JORGE LOEFFLER .'. disse...


Estas censurando comentários Polibio? É isto? Ontem remete o comentário abaixo e o mesmo não foi liberado o que a mim é estranho.



Segundo um jovem leitor meu me havia informado na semana passada ambos receberam em suas empresas grandes financiamentos por parte do Estado.
A Fruki foi brindada com CENTO E TRINTA MILHÕES DE REAIS devidos ao Estado como forma de incentivo para construção de uma fabrica de cervejas. Assim sendo nada mais DEVE AO ESTADO e parece que não contribuiu com nada à campanha. Estranho não? E quanto aos outros igualmente “BRINDADOS” com valores vultosos DEVIDOS AO ERÁRIO e ‘convertidos’ em doações para “investimento”, favores desse GRINGO que tanto o deputado Luiz Augusto Lara dele cobrou, mas ele penso que por não ter mesmo vergonha na cara nunca respondeu.

Anônimo disse...

É mas quem mais arrecadou foi o pt e o PSDB. E aí?????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/