Rede expulsa candidato ao governo de Pernambuco. Ele trocou Marina por Bolsonaro.

A Rede, Partido de Marina Silva, que hoje faz campanha em Porto Alegre, expulsou Júlio Lossio, candidato ao governo de Pernambuco.

Lossio abandonou Marina para apoiar Jair Bolsonaro.

9 comentários:

Justiniano disse...

Trocou o ET pelo Messias.

Anônimo disse...

Certo ele. O cavalo Paraguaio já era.

Anônimo disse...

os ratos estão fugindo do barco establishment afundando...

Anônimo disse...

Certo a Rede, se fosse ao contrario, ou seja, candidato do PSL apoiando a Marina também deveria ser expulso.

Anônimo disse...

Centrão do Alckmin desiste do Alckmin e vão apoiar Bolsonaro.
Candidato da Rede ao governo do Pernambuco desiste da Marina Silva e vai apoiar Bolsonaro.
Candidato ao governo do RJ Índio da Costa do PSD desiste do Alckmin e apóia Bolsonaro.

Não falei que iria ter uma devandada de puxa-sacos dos outros partidos que iriam ver que o candidato deles iriam fracassar e depois iriam apoiar o Bolsonaro?

Político quer cargos e beneficios, nem que seja de popularidade. Eles sempre apóiam quem vence. Quem fica com discurso de fidelidade sempre perde e nunca ganha nada.

André disse...

Quando o Sartori na eleição de 2014 apoiou a Candidata da Rede, então no PSB, usando até a imagem dela na abertura do programa não havia problema. Mesmo ele sendo do partido do então vice do PT.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Ah, Políbio, por falar nisso, está tendo febre Bolsonaro em Minas Gerais. Quem deu a notícia foi o pessoal do PSDB que trocou o Santo por Bolsonaro, já que a população é Bolsonaro. kkkkkkk
Esther

Anônimo disse...

é, com este pessoal não existe livre-arbítrio.

Anônimo disse...

A leitura verdadeira e outra. O Lossio estava com uns 5% de votos e isto mais alguns nanicos levam a eleicao aqui em Pernambuco para o segundo turno contra Armando Monteiro.
ENtao, o dedo do PSB, que é sim abracadinho com Marina(que ja foi do PSB em 2014 lembram), acaba com os votos de Lossio e aumenta as chances de Paulo Camara vencer no primeiro turno. Leiam nas entrelinhas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/