Fogaça e Paim continuam liderando a disputa pelas duas vagas ao Senado

São duas vagas para o Senado.

Os números do Ibope, contratado pela RBS, mostra o seguinte:

José Fogaça, 31%; Paulo Paim, 30%; Beto Albuquerque, PSB, 19%; Carmen Flores, PSL, 9%; Luiz Carlos Heinze, PP, 8%; Sandra Webber, SD, e Ana Varella, Podemos, 4% cada uma. Os demais candidatos conseguiram pontuações inexpressivas.

67%, no pior caso, ainda não decidiram em quem votar ou pretendem não votar em ninguém da lista.

17 comentários:

Anônimo disse...

O NEGÃO NUNCA FEZ PORRA ALGUMA PARA APOSENTADOS E NÃO APOSENTADOS! É UM PETRALHA ENRUSTIDO, CHATO, PARLAPATÃO! O FOGAÇA TÁ VELHO, SEM TESÃO E TÁ SEMPRE EM CIMA DO MURO ALÉM DE SER MEIO ESQUERDA! O BETO É SOCIALISTA, IMPREVISÍVEL E NÃO CONFIÁVEL.

Anônimo disse...

É com senadores assim que o RS vai sair do fundo do poço? Um está há vários anos em Brasília e só defende o seu "partido" . Precisamos de pessoas que criem progresso, defendam o homem do campo que trabalha e que tenham um perfil tipo o de Assis Brasil, estamos cheios de ações entre amigos de ideologias e alheios ao RS.

Anônimo disse...

A minha eu já decidi é Sandra Weber uma ótima pessoa , e uma excelente médica e sempre está com o povo aqui na região de São Gabriel. Meus senadores Sandra Weber e Fogaça

Anônimo disse...

Os dois representantes do PT estão na frente. Um por filiação e o outro por adesão. Exceto Lasier, estaremos muito mal representado no Senado.

Anônimo disse...

Os mesmos... A população não iria renovar esses políticos....
O que esperar... se serão os mesmos profissionais...

Paim - PT
Fogaça - PMDB, digo MDB ( para iludir que houve mudança tiraram o P )

PT e PMDB ... não tem mais jeito.

Anônimo disse...

O Paim nunca fez nada. So fala, fala e defende os petralhas.

Anônimo disse...

Na questão do senado já temos uma vitória:
Não teremos mais aquela parasita inútil chamada Ana Amélia, para comer dinheiro público por mais 8 anos

Justiniano disse...

O Paulo Paim é o maior politico balaquero do RS, além de ser petralha, passou mentindo 8 anos sobre ajudar os aposentados e não fez porra nenhuma pros velhos, e isso o que governo era deles. Mas como tem muitos idiotas que gostam de pastar, vão votar nessa criatura.

Anônimo disse...

POBRE RIO GRANDE. .....

Anônimo disse...

Esse PAIM 13 anos de Lula/Dilmanta PT e O QUE FEZ PRA MELHORAR A APOSENTADORIA?????????????????????????????????????

Anônimo disse...

Esse trastecdo FOGAÇA que faliu Porto Alegre e passava mais tempo no seu apto de Brasilia.....Nunxacfez nada pelo RS qd estava por cima. Vai fazer agora? O Negao e o Beto sao muito melhores.

GRELO DURO disse...

Dois merdas.

Anônimo disse...

Dos três prefiro Beto Albuquerque!

Anônimo disse...

Tá na hora do Paim ir para casa! Enganador petralha!

Anônimo disse...

O povo não sabe votar. eSTÁ PROVADO.
Paim de novo? Que fiasco pros gaúchos.

josé paulo moletta disse...

Fogaça e Paim, já estiveram lá, deem chance à outros (as)

Pablo disse...

Seria cômico se não fosse trágico que exista gente em 2018 que acredite na falsa polarização PT e PSDB. Os tucanos são os pais do comunismo no Brasil, FHC é comuna de carteirinha. A direita canhota (socialistas fabianos) é tão perversa quanto a esquerda Gramsciana (PT, PC do B, etc), lembrando que são todos filiados ao Foro de São Paulo. Temos uma oposição controlada criada pela esquerda (a velha estratégia das tesouras) para se revezar no poder, mas essa tática não está mais colando. Resta aos tucanos taxar o Bolsonaro de extremista, fascista, etc, numa tentativa frustrada de manter o establishment, mas nisso incorrem no mesmo discurso vitimista dos esquerdistas radicais escancarando ainda mais a falsa oposição.

Bolsonaro eleger-se-á, no primeiro turno, mas ainda falta muito a ser feito no campo cultural, para desfazer o Marxismo cultural de décadas. Percebe-se isso, lendo comentários na Web, é notória a ignorância política e endoutrinação ideológica de uma parte da população, incluindo aqui no RS. Entristece-me que o único candidato de direita no RS para o senado esteja perdendo para os fabianos. Elege-se finalmente a direita para presidência depois de 30 anos, mas ao mesmo tempo esquerdistas nas eleições regionais. Pode isso, Arnaldo? Lá se vão mais quatro anos de socialismo no Rio Grande, se bobear o PT é capaz de ganhar…

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/