Marcos Valério teme ser assassinado na prisão, diz Crusoé

O operador principal do Mensalão, Marcos Valério, teme ser assassinado na prisão.

Ele está na reta final do processo de delação premiada.

Marcos Valério, agora, repentinamente, foi transferido de volta para o presídio onde já foi agredidok, espancado e quase morto.

A denúncia é do repórter Rodrigo Rangel, da revista eletrônica Crusoé, do blog O Antagonista.

8 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, depois da tentativa de assassinato contra Bolsonaro, é bem possível, ainda mais agora que o assunto CELSO DANIEL voltou às manchetes. Porque tu não contas tudo de uma vez? Assim não terão mais interesse em te matar e te livras de ser mais um arquivo morto. Veja o que aconteceu com as 6 testemunhas do caso Celso Daniel - todas arquivo morto. Seja esperto ao menos uma vez na vida, tu que já fizeste tantas burradas!

Anônimo disse...

Com a esquerda é bem possível, o histórico de crimes políticos e penais delas é muito grande e só não é mais conhecido porque dominam ainda o STF pelas últimas indicações "técnicas" feitas por um presidiário.

Anônimo disse...

Prezado Anônimo das 09:05, o próprio stablishment, o “mecanismo “ não deixa, não quer ouvir Marcos Valério: a verdade é o que menos interessa a todos eles !
Uma indecência à que somos obrigados a aceitar bovinamente, mesmo porque para a grande mídia, vendida aos bilhões de dinheiro público, interessa esconder tudo!
Pobre Marcos Valério - de operador do Mensalão, para único condenado cumprindo longa pena enquanto os verdadeiros culpados estão por aí fazendo campanha política mesmo condenados: Zé Dirceu e luladrao.
Inaceitável!
Uma cusparada na nossa cara como sempre fazem e ficamos quietos, inertes. Repulsivo e, repito, inaceitável.
Até quando?

Anônimo disse...

Vejam que o replay Celso Daniel já iniciou em relação à tentativa do assassinato de Bolsonaro. Ontem morreu a dona da pensão onde por semanas estava alojado o criminoso. O Brasil está entregue aos bandidos que dão ordens de dentro e de fora das cadeias.

Anônimo disse...

T digo ate quando...

Ate dpois das eleicoes qdo Haddad assumir e impor a ditadura do proletariado atraves da forca e nos, otarios passivos e desarmados, COMO SEMPRE NAO REAGIREMOS...

Anônimo disse...

Deleção premiada agora?
Provavelmente todos os crimes denunciados serão considerados prescritos.
Só vai favorecer os verdadeiros criminosos para dizer QUE CONFIAM NA JUSTIÇA.

Anônimo disse...

Polibio, Valerio ja insinuou que tem provas da conexão PT-Hetzbolat, alguma coincidencia?

Anônimo disse...

NÃO ABSOLUTAMENTE... elle, bandidão está sobre custódia do Estado... portanto, 100% de proteção ao fascínora !!! Pôrra Loka, nunca !!! Kbs

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/