Ciro Gomes diz que menor delinquente usa fuzil porque tem pau pequeno

Depois de repetir que Bolsonaro não passa de um nazista e que ele, Ciro Gomes, é um verdadeiro estadista, comparando-se a Winston Churchil, resolveu fazer "análise sociológica" do surto brasileiro de banditismo", para desenhar, também, o "perfil psicológico" dos meninos delinquentes.

O que disseCiro Gomes, em entrevista à Rádio Autêntica Favela, de Belo Horizonte;

- Temos o PCC e o CV, e agora uma facção abestada no Ceará, a GDE. E o PCC, que é mais esperto, usa essa meninada do GDE e coloca uma metralhadora na mão dele, um fuzil pesado, uma AR15, e aquele menino que talvez o pau seja pequeno, acha que aquele fuzil pode ser o pau grande que ele não tem.

Ciro Gomes acha que tem pau grande e que por isto não precisa de fuzil.

24 comentários:

Anônimo disse...

🇧🇷 Ciro Gomes o manja rola.

Anônimo disse...

Bolsonaro é cavalheiro perto deste troglodita

Anônimo disse...

Não é o que diz a Patrícia Pillar! Muito antes, pelo contrário, Patrícia afirmou esta semana que Ciro nem lhe dava pau. Portanto faltou pau ao Ciro, para segurar seu casamento com a Patrícia.

Anônimo disse...

Doente dever a Patricia Pilar pra ter casado com um verme destes. Estes são os bonecos que querem ser presidentes. Coitada da raça brasileira

Anônimo disse...

É mais fácil e mais canalha achar que um fuzil na mão de um garoto é por causa do tico pequeno do bandidinho do que entender que o general Aragão tinha razão ao falar do mesmo caso. Não é o "pau pequeno", mas a falta de pai e avô e da família desestruturada. Qual seria o tamanho dos paus dos jagunços e dos cangaceiros? Ciro deve saber, já que ele gosta de comparações penianas...

Anônimo disse...

O Ministério da Saúde adverte: drogas e álcool. Seu consumo faz muito mal à saúde. Eles destroem as células nervosas do cérebro e ainda causam impotência e quanto mais velha a pessoa for, a coisa vai piorando..

Anônimo disse...

CIRO GOMES é igualzinho a MARINA: uma besta quadrada que só aparece no cenário político de 4 em 4 anos. E o pior, ainda acha quem vote nele. Pobre país!!! Cangaciro dos infernos! Volte para o lugar de onde você veio, Cangaciro (Lula c/ diploma de terceiro grau).

Unknown disse...

Ciro Gomes?
--- Ai, que homem!!!
(todo cara que precisa, a todo momento, "provar" que é macho... uhn, uhn...)

Anônimo disse...

"-RIAM,DIVIRTAM-SE.COMENTEM, RECLAMEM, FALEM, MAS FALEM DE MIM,DESDE QUE EU FIQUE NA MÍDIA..."

É O QUE CIRO QUER E ESTÁ CONSEGUINDO...

Anônimo disse...

Que o Ciro é entendido de pau, está visto. Faltou ele contar de onde vem este conhecimento e se ele é fornecedor ou consumidor deste material ou se o que ele disse foi uma propaganda de grátis informando sobre as suas preferências,
suas carências e sobre a bitola do material que ele procura e aceita ! Parece que ele fez muito rodeio para dizer que ele só topa se for GG.

Realista disse...

Demorou mas confessou que conhece menores delinquentes e não delinquentes na intimidade. Sabe até os tamanhos, calibres, bem como outras dimensões e valores, estáticos e dinâmicos.

Anônimo disse...

Não bastou a diuma (usuária de olanzapina e quetiapina) agora querem colocar um coroné em abstinência de rivotril no Planalto?

Anônimo disse...

Patricio Pilar foi vita com um novo amor com um 22 na. Intura.

Anônimo disse...

Cangaciro sendo Cangaciro!
Asqueroso e psicopata como o lula.
Que saia da política para uma prisão perpétua, pois é tão corrupto quanto o criminoso preso, ops, “hospedado” em Curitiba.

Luiz Vargas disse...

Os marqueteiros deste louco de amarrar num poste estão errando na dose de rivotril.

Anônimo disse...


Esse candidato alimenta seus neurônios com merda e deixa sua língua lambuzada.

Anônimo disse...

Tiro gomes da costa tá muito assadinho. Patricia pilar apanhava porque reclamava da falta de pau (pra ela tanto fazia ser pequeno o grande, queria só ele comparecendo)

Anônimo disse...

Sem comentários! Virou baixaria de terceiro mundo. O nosso.

Anônimo disse...

Depois de ler essas asneiras de Ciro Gomes me pergunto: O que fez 1 bilhão e oitocentos milhões para patrocinar campanha. Dinheiro público que não tem nem para a Saúde. Isso tem que acabar e somente o povo o fará.

Anônimo disse...

Ciro baixando o nível cada vez mais....Haddad é um ventríloquo...marina é igual copa do mundo, somente a cada quatro anos...Tô entre alkimin, Amoedo e Bolsonaro no primeiro turno..

GILALMEIDA disse...


Já conclui há muito, muito tempo que qualquer um que se proclame "estadista" não é ESTADISTA.

Isso não implica na recíproca. Uma árvore só se conhece pelos frutos que produz. Não aceite "coisas parecidas", pode se dar mal.

Anônimo disse...

ciro pegou a patricia na epoca uma das mulheres mais gostozas

Anônimo disse...

Galera, o porque de vosso espanto? e' apenas Ciro sendo Ciro, kkkkkk

Anônimo disse...

É a "cultura nordestina" projetando-se no Continente... parabéns, cada oferece o que tem... Kbs

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/