No debate desta manhã na Rádio Guaíba, o governador José Ivo Sartori não saudou a "Rádio Gaúcha", como esperava a RBS.
Na semana passada, Sartori "confundiu-se" nas saudações e agradeceu a "Rádio Guaíba pela oportunidade do debate".
A RBS não gostou.
14 comentários:
Ponto para a Igreja Universal do Reino de Deus/Rede Record.
Tu também se enganou Políbio, normal... kkkk
"Sartori trata a Rádio Guaíba como "Rádio Guaíba"
Qual a relevância disso frente aos problemas de nossa sociedade? Faça-me o favor!!!
Não errou o nome? Já é uma grande coisa.
Bah...baita noticia..
Sartori 2018.
Tem gente que se preocupa porque o Sartori errou o nome de uma rádio, mas não se preocupam com a possibilidade da petezada corrupta voltar ao poder para destruir o que resta do Rio Grande. Esse é o homem, erra o nome de uma rádio mas não mete a mão no dinheiro público.
Gringo paspalho.
BENE FATO POIS A RBS SEMPRE FOI CONTRA O SARTORI. AQUELA TURMINHA DE MANHÃ. POR FALAR EM DEBATE, A CARA DE PAU DO ROSSETO DIZER QUE VAI CRIAR A POLICIA ESCOLAR? VAI GERAR EMPREGO E RENDAS? VAI CONTRATAR MAIS PROFESSORES? ( SE ESTA DIMINUINDO O NÚMERO DE ALUNOS NAS ESCOLAS)?
MAS NÃO TEVE UM CALHORDA, MENOS O SARTORI, QUE DISSE DE ONDE VAI TIRAR O DINHEIRO PARA PAGAR EM DIA OS FUNCIONÁRIOS DO EXECUTIVO?
JOEL
Se um assessor não escreve para ele, vai errar sempre. Até parece o Geraldo Alkiminm que chamou ontem a sua vice Presidente de Katia Abreu, quando sabemos que é Ana Amélia.
Assim foi a gestão de Sartóri como governador do RS. Atrapalhado! Continuamos no atraso deixado pelo seu antecessor.
A Rádio Gaúcha, jamais alcançou a elegância, a qualidade, a seriedade, a competência e a credibilidade da Rádio Guaíba original.
Por mais que tenha conseguido audiência,após a falência da Caldas Júnior, seus programas são medíocres e alguns radialistas beiram o ridículo.
Polibio tu sabes me dizer se a valorosa PF sabe onde fica o municipio gaucho de sao Leo?
O colunista está como o Sartori: comete erros normais e corriqueiros, como qualquer um, e isto mostra apenas que a análise política e pessoal dos candidatos precisa se preocupar com coisas sérias e não com fatos despiciendos.
Não sei porque o meu comentário não foi publicado. Estão criticando o Sartori por ter errado o nome de uma Rádio e não por estar metido em falcatruas como os petrlhas, pdt da improbidade admnistrativa e candidato papanicolau. Se é só esse o erro, então Sartori primeiro Governador reeleito do Rio Grande.
Postar um comentário