Ministro Alexandre Moraes ironiza decisão do sub do sub da ONU sobre Lula

O ministro Alexandre Moraes, STF, falando sobre a decisão do sub do sub da área de Direitos Humanos da ONU sobre o direito de Lula ser candidato:

- Cada macaco no seu galho.

O ministro acha que a ONU é um macaco fora do galho.

13 comentários:

Anônimo disse...

Realmente ele é alguém com moral para ironizar alguém um ministro indicado por Temer

Anônimo disse...

Alexandre de Moraes tem publicados vários livros de direito constitucional, em todos eles, o ministro defende a supralegalidade dos tratados internacionais sobre direitos humanos, assinados pelo governo brasileiro e aprovados por três quintos do Congresso Nacional, como é o presente caso. Ou seja, com essa condição, esses Tratados estão acima das leis ordinárias e complementares, e são equivalentes às emendas constitucionais. São portanto de cumprimento obrigatório pelo Estado brasileiro. Está tudo positivado na Constituição Federal brasileira, artigo quinto, parágrafos primeiro, segundo, terceiro e quarto.
Com essa declaração, Alexandre de Moraes renega e rasga o que escreveu para melhor servir aos golpistas que o levaram ao STF.

Anônimo disse...

Se o parecer não foi manifestação da ONU, como esse indivíduo afirma, então ele está acusando o documento de fraude, haja vista que possui o timbre da instituição, logo tem a obrigação de efetuar denúncia ao órgão competente

Anônimo disse...

Determinação da ONU não se aplica à República das Bananas.

Anônimo disse...


"cada macaco no seu galho": A Morais mostra com esta frase sua grande formação jurídica!

Anônimo disse...


"Sê fiel à essência de teu SER" De Shakespeare pra Moraes, um cara sendo o que é.
Apelar para a sua pobre avó pra esquentar a própria burrice é crime de lesa familha. Socorooooooooooooo............

Anônimo disse...

Esses comunistas caviar não dizem uma palavra contra o Maduro que está massacrando os Venezuelanos, mas quer dar palpite sobre o maior ladrão da história do Brasil.

Anônimo disse...

A federação galática de futebol também deu apoio a Lula, afinal ele é um bandido totalmente injustiçado, pois ousaram aplicar a lei nele!

Anônimo disse...

A ONU É UM ANTRO DE VADIOS COMUNISTAS, GIGOLOS DE ESTADO

NEM OS ALUGUÉIS PAGAM.

TRUMP JÁ OS HAVIA DENUNCIADO E QUEM FEZ OS DOCS FAKES PARA EFEITO LEGAL FORAM POSTES DE LULA, OS DEFENSORES DESTES PETRALHAS SE EXPÕES AO RIDÍCULO, VÃO SDER GOZADOS PELO RESTO DE SUAS VIDAS, MESMO QUE SUAS VIDAS SEJAM MILIONARIAS, AS CUSTAS DOS OUTROS.

ONU,URSAL, FORO DE SÃO PAULO ...NEM VERGONHA TEM

VAI CHEGAR A HORA QUE IRÃO PAGAR. SEMPRE CHEGA.

Anônimo disse...

Se tivessem encontrado uma ao menos uma única prova, talvez eu concordasse contigo...

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk a parte do Quinto é ótima kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

21 de agosto de 2018 16:25

Quem rasgou a nossa Constituição foi Lawandowski com apoio de senadores, no impeachment de Dilma. O que está "positivado" na nossa Constituição é o conjunto da ópera e que não se separa a inabilitação da petista no campo eleitoral.
A ONU deveria se preocupar com a violação constante de Direitos Humanos que vemos diariamente na Venezuela e deixar se se intrometer em assuntos internos do nosso país.
E por favor pare de falar em golpe, nem meu cachorro acredita, isso só cola para pessoas com no máximo dois neurônios, ou então com "idiotas úteis"
Caso você desconhece o que é um "idiota útil" veja a palestra de Yuri Bezmenov, da KGB e dissidente comunista. A sua experiência nessa engrenagem maquiavélica, assassina dos pilantras escravagistas, mostra que o ditadores socialismo/comunismo tem como solução.
Yuri Bezmenov -Teoria da Subversão ( completo e legendado) a história de Yuri e como transformam pessoas em idiotas úteis.

https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Somente a palestra mostrando como se faz a lavagem cerebral e transforma jovens em "idiotas úteis"

https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc

Lembrando 2005 : Lula só não sofreu o impeachment quando estourou o mensalão porque FHC, camarada de Lula, mexeu os bauzinhos.
Leia o livro de Ivo Patarra :
" O Chefe" está na internet.
http://www.escandalodomensalao.com.br/indice.ph

"As denúncias em turbilhão ligadas ao escândalo do mensalão, em 2005, deixaram desesperados integrantes do PT e do Governo Federal. "Havia muita gente convicta de que o governo tinha acabado", admitiu o chefe de gabinete de Lula, Gilberto Carvalho, em entrevista à revista Veja, em junho de 2008. Houve até uma "famosa noite", em que os ministros Antonio Palocci (PT-SP), da Fazenda, e Márcio Thomaz Bastos, da Justiça, sugeriram um acordo à oposição. Para evitar o acirramento da crise, nas palavras de Gilberto Carvalho, "Lula abriria mão da reeleição em troca do restante do mandato. Aquela noite foi difícil para todos nós".
Os dois ministros procuraram o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB-SP) por orientação de Lula. Márcio Thomaz Bastos disse a FHC que o País ficaria ingovernável com o impeachment. O ex-presidente concordou, conforme o relato do repórter Carlos Marchi, no jornal O Estado de S. Paulo. E comprometeu-se a acalmar a oposição. Do repórter: "Nas semanas seguintes, a sua influência foi sentida e acabou sendo vital para que a oposição refreasse o ímpeto e não chegasse ao limite do pedido de impeachment".
FHC avaliou que o afastamento de Lula "criaria uma cisão no Brasil". Outros líderes da oposição, como o prefeito de São Paulo, José Serra (PSDB), e o presidente nacional do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE), também foram procurados por emissários de Lula. O escândalo do mensalão provocaria ainda mais desolação nos dias seguintes."
"O Chefe- capitulo 21"
http://www.escandalodomensalao.com.br/cap21.php

Anônimo disse...

É mais uma chicana dos comunistas incrustados na ONU.
Mas não deixa de ser bom para mostrar a quem aerve esta organização aparelhada e que trabalha para solapar a SOBERANIA das Nações.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/