Bibo Nunes faz BO contra direção do DCE da Unisinos

O jornalista Bibo Nunes, presidente metropolitano do PSL, vai registrar Boletim de Ocorrência, hoje, contra a direção do DCE da Unisinos.

Na última sexta-feira, ele foi censurado e escorraçado num debate de presidenciáveis, representando Jair Bolsonaro.

Bibo Nunes disse ao editor que foi agredido fisicamente pela mediadora do debate, que ao arrancar-lhe o microfone das mãos, feriu sua boca. O jornalista é candidato a deputado federal.

22 comentários:

Anônimo disse...

Quer aparecer...quer mídia. E só aqui ele ganha espaço.

Anônimo disse...

Afinal, quem é Bibo Nunes?

Anônimo disse...

Esse elemento quer se promover a todo custo. Não se elege nem sindico de prédio.

Anônimo disse...

Pô Pibo!! Sou Bolsonarista..mas assim o Bibo nos deixa mal...
Bolso 2018

Anônimo disse...

Patético

Luiz disse...

Está certo...
Candidato do Psl não tem que abaixar a cabeça para esquerdista...
Se fosse o contrário, a petralhada feminista estaria fazendo um escarcéu...
Tem que ir prá cima mesmo...
Exija indenização,dano moral,etc...
Boa sorte...
Mito 2018...!!!

Anônimo disse...

🇧🇷 Ele foi muito educado comigo aquela vagabunda tomava uma surra. 🇧🇷 Essa é a democracia comunista, um dia e esse dia está próximo iremos colocá-los numa cova rasa que é o lugar de comunistas genocidas.

Anônimo disse...

Porcos comunistas seus dias estão contados.

Anônimo disse...

Esse é o primeiro grande erro de bolsanaro no RS. Fora Bibo Nunes

Anônimo disse...

mas vai se fresquiar para outro lado fica fazendo mimimi

Anônimo disse...

Que choradeira é essa.
Mimimi sem fim.
Falam do mimimi da esquerda e fazem a mesma coisa.
Ele é do partido dos machos do editor.
Se é macho pega o microfone de volta, uma garota de 18 anos rouba o microfone dele e ele fica lá com cara de paisagem, bunda mole.

Andre Rodrigues disse...

Ah, claro... aqui é o único meio de comunicação sem imparcialidade. A grande imprensa é um oásis de pessoas imparciais e comprometidas com a veracidade dos fatos, nenhum pouco esquerdada.

Danilo B. Vargas disse...

Menos, Bibo Nunes; menos. Assim vai só prejudicar tua candidatura. Isso é coisa de político profissional para aparecer na mídia. Não precisas disto.

Anônimo disse...

O DCE/UNISINOS deveria ir para Cuba ou Venezuela com passagem somente de ida.

Paulo Rocha disse...

O seu Bibo Nunes! Todo mundo acha que o DCE da Unisinos é mais um dos tantos aparelhos espalhados por aí, mas também acham que é feio querer faturar politicamente em cima de um episódio que já passou.

Anônimo disse...

Corretíssimo a decisão de Bibo Nunes! Eu faria o mesmo. Porque se isso tivesse sido com algum deles já teriam feito BO na mesma hora. A Unisinos não deve deixar se criar esse terrorismo dentro das suas Repartições. Vivemos em uma Democracia onde todos tem o seu direito de escolher por um ou outro candidato. Ainda somos livres nas nossas escolhas. Arrancar o microfone do Bibo Nunes como fez a apresentadora do debate mostra o quão agressiva e ditadora é. Expulsá-la seria o mínimo.

Antagonista disse...

Esta buscando mídia para tentar sua candidatura que nasceu morta como todas as outras sua maneira de falar não inspira confiança e muito mecânica e gestual e frias para não dizer outra coisa.

Unknown disse...

Muito mínimo do seu Bibo

Anônimo disse...

é um fanfarrão. candidato a deputado? quem tiver 3 neurônios em perfeito funcionamento nota que não faz nenhum sentido. o sujeito não sabe nada de politica, tenta, tenta, tenta... e nunca leva.

Unknown disse...

Mimimi

Anônimo disse...

Lamentavel o Polibio dar espaco para estes coitadismos baratos, vitimismos de quinta categoria, enfim.. bolsonarices em ultimo grau. Acho que ja temos o porta-voz da presidencia da republica bolsonariana. O Bibo. Se alguem fizer uma pergunta com pegadinha, ele cai no choro e da uns gritos. Sai desta polibio.

João Bucecha disse...

Bibo é um bom sujeito, mas SE CAGOU DE MEDO de enfrentar a muxiba esquerdista que lhe tirou o microfone das mãos. Não poderia ter entregue, e depois de dizer o que queria, deveria ter caído fora. Ao seu lado estava o Zé Colméia, todo garboso, sentindo-se em casa, claro.
Bibo agiu como o deputado Onix que, no plenário da Câmara Federal, recebeu um soco nas costas, e medrosamente não revidou.
Ao que parece, ambos não estão à altura do corajoso Bolsonaro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/