Investidores sabem que Lula é bandido e Dilma incompetente, diz Bloomberg

A Bloomberg de hoje diz que ao contrário de boa parte dos brasileiros, os investidores estrangeiros sabem que Lula é um bandido e que é por isto que está preso. Eles também sabem que Dilma provocou a maior recessão da história do Brasil (-9,5% do PIB no acumulado de 2015 e 2016) e o desemprego de 11 milhões de trabalhadores, além de inflação descontrolada, o que a levou a ser expurgada do governo através de impeachment.

Diz a agência, hoje:

- Para os investidores, o governo da ex-presidente Dilma Rousseff foi o grande responsável por provocar a pior recessão em um século antes de seu impeachment. E veem seu predecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, como um bandido.

17 comentários:

Anônimo disse...

Pra sorte do Brasil a mulher sapiens detonou Tbem com o esquema criminoso dos comunas.

Anônimo disse...

Podem enganar alguns burrinhos amestradas vermelhos mais não enganam a todos. Em Minas Dilma está sendo hostilizada e nos grupos de zap já tem gente comprando ovos.

Anônimo disse...

Só eles enxergão.

Anônimo disse...

Não da pra entender é como a fulana cumplice de toda hora nas bandalheiras da Petrobrás não é " bandida"? Pouparam ate agora com que proposito?

Lucilene M C disse...

Infelizmente, as últimas pesquisas mostram que os eleitores-contribuintes (que pagam essa conta) ainda não se convenceram disso...

Anônimo disse...

Os investidores estrangeiros média inteligência sabem que lula é inocente, devem ter contratados escritórios de advogacia internacionais para averiguarem a montagem, digo, o processo que tem contra lula.

Se dilma fosse "incompetente" não teria sido eleita e reeleita Presidente do Brasil e hoje ponteando as pesquisas para Senadora em MG. Até as pedras sabem das manobras juridicas/midiatas feitas para impincharem a dilma, uma delas, ainda "incrivelmente" pendente de julgamento é a o "audio ilegal" que o juiz de primeiro grau moro vazou para Rede Globo, na anti-vespera da votação do impedimento na Camara. Primeiro porque juiz de primeiro grau não tem competencia de mandar gravar Presidente da República, muito menos vazar a gravação. Segundo porque sequer crime éra, pois tratava de nomeação de Lula a Ministro, já de conhecimento público.

NEWTON disse...

Anônimo das 10:51, alguma ideia de qual a fonte dos bilhões de reais devolvidos pelos "inocentes" capturados pela Lava Jato?

Anônimo disse...

PTRALHA safado das 10:51!

SÃO FATOS:

LULA está preso por determinação de um COLEGIADO de Juízes;

DILMA e LULA estão sempre na midia, em especial na GLOBO esquerdalha, logo, sempre são lembrados em pesquisas e em votações

DILMA foi eleita e reeleita por compra de votos, a POPULAÇÃO IGNORANTE elege quem as compra;

DILMA/LULA foram reeleitos com apoio das corporações PÚBLICAS e PRIVADAS, AS CORTES E A PLEBE MAMA nas tetas da Mãe Pátria.

LULA/DILMA/PT são contra o PARLAMENTARISMO e o VOTO DISTRITAL numa república democrática,PORTANTO, são inimigos da Mãe Pátria.



Anônimo disse...

Interessante, muita gente alertava isso nos anos 90 e 2000, mas não acreditaram. Depois do desastre total de 14 anos de PT os investidores viram o óbvio?

Anônimo disse...

O PT é tão competente que colocou a maior parte do setor produtivo do país na cadeia e colocou o partido inteiro na cadeia. O líder máximo está preso e sua sucessora foi impechmada. E ganhar eleição não é sucesso já que PSDB e PT monopolizando tudo de 1994 até 2014 impedindo qualquer renovação política no país por 30 anos. Fato é que essa máfia afundou o país durante 30 anos.

Anônimo disse...

Me poupe Anônimo das 10:51h. Pior cego é aquele que não quer enxergar.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:51. Além de quebrar o país deixou um rastro de destruição. São 14 milhões de pessoas desempregadas, muitos pais de família. As Empresas que empregavam o povo fecharam suas portas, pois não suportaram o excesso de impostos sugados pelos gestores da coisa pública, no caso Dilma. Criaram uma legião de coitadinhos que não estudam, nem trabalham porque o governo dá Bolsa de tudo quanto é tipo. Enquanto tiver dinheiro dos outros. Vai te catar.

Justiniano disse...

Acho que o burraldo do anônimo 10:51 não leu ou é um analfabeto funcional porque está escrito:

Diz a agência, hoje:

- Para os investidores, o governo da ex-presidente Dilma Rousseff foi o grande responsável por provocar a pior recessão em um século antes de seu impeachment. E veem seu predecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, como um bandido.

Lularápio vai ficar na cadeia por ser muito corrupto. É impossível escrever corruPTo sem PT.

Anônimo disse...

Se os investidores falaram tá falado né Editor o mercado sabe o que é melhor para nós

Anônimo disse...

Bravo mortadela! Vais ganhar uma tonelada de alfafa e escolher passar uma noite, a escolher, com Luladrão ou dimãedioca.

Anônimo disse...

Nossa amiguinho das 10:51 fiquei comovido com esta sua narrativa. Só existe um pequeno detalhe: ela não é verdadeira. Vejamos:
Investidores internacionais sabem quem é lula. Tanto sabem que serão indenizados por perdas comprovadas de corrupção e compra da refinaria pasadena na petrobras pela competentíssima Dilma, sem contar diversos outros acordos de leniencia firmados com a braskem,jbs e oas.
Prosseguindo, Dilma foi eleita graças aa políticas bem sucedidas de Lula,ou seja, através dos consecutivos superavits proporcionados pelo boom das commodities, torrou-se o dinheiro em assistencialismo, endividamento da população, inchaço da maquina pública, obras da copa do mundo e olimpíadas, "fora o resto". Então ia começar a discorrer sobre a lava jato e etc mas me dei conta que com comunista a gente não perde nosso precioso tempo, pois vocês tem que é ir mesmo pra cuba e Venezuela e tomar bem no meio do CU e parar se encher o saco dos outros aqui já que não produzem nada de útil.

Anônimo disse...

Já era do conhecimento de todos os brasileiros. Nenhuma novidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/