Bravata do ministro Marun não se confirma no caso da freeway

Bravateiro, o ministro Carlos Marun disse que era questão de dias a solução do caso. Foi no dia 28 de julho. CLIQUE AQUI para saber como a Rádio Guaíba tratou da bravata. A foto do factóide de Marun é de Guilherme Kepler, Guaíba. O ministro, na foto, faz pose num dos pedágios da estrada.

A incompetência do governo Michel Temer no caso da gestão da freeway Porto Alegre-Osório não parece ter limites.

Agora, até a EGR parece ter perdido a paciência com o Dnit e esfriou as negociações que a tornariam gestora provisória da estrada.

O caso encrespou de vez depois que a antiga concessionária, a Concepa, venceu um primeiro round, semana passada, para retomar o controle da estrada, embora a decisão de primeira instância tenha sido revogada.

9 comentários:

Adilio Faustini disse...

No Brasil o que não corre pela "justica"por um grande período corre por uma instituição governamental, tipo Ibama, que emperram os projetos.O que está por trás disso e a quem interessa?Para os brasileiros é que não é. Quer outra novela, são muitas, o Derrocamento do Pedral do Lourenco no Rio Tocantins, vai fazer aniversário de década.

Anônimo disse...

NUM PAÍS super regulado, ninguém ser processado depois por improbidade!

MPs é o que processa entes públicos e privado mas jamais é processado. Eis a emblemática do gargalo na infraestrutura e tudo mais.

João Bucecha disse...

As vezes resvala, mas Marun é um político valente e ministro que entrega resultados. CHEGA DE MEDROSOS DE MERDA QUE VERGAM A COLUNA VERTEBRAL PARA A HISTERIA DE ESQUERDOPATAS !!!

Anônimo disse...

A gestão pública é tão atrapalhada que tudo vira novela sem previsão do final. Não sabem fazer gestão mas querem continuar no cargo mesmo que quebrem tudo. O importante para eles é permanecer na boquinha.

Anônimo disse...

Enquanto tiver esse tipo de gestor na coisa pública será esse caos no Brasil. Precisamos mudar e rapidamente esse tipo de gestor. São os responsáveis pelo atraso do país.

João Bucecha disse...

Políbio, novamente me censurando ?? Postei comentário na manhã de hoje (3a.feira) e agora, 20:14 horas do mesmo dia e nada de aparecer o registro com elogios ao valente ministro Marun. Lembro que a legislação ordinária e/ou acessória do marco civil internet prevê que o "administrador deve informar no post a retirada do comentário". Por favor, sua resposta. Obrigado

Anônimo disse...

Marum não é gaúcho radicado em MT e do MDB do Sartori, Simon, Fogaça, Terra, Rigoto, Alceu Moreira, Padilha, Perondi?

JORGE LOEFFLER .'. disse...




Esse Marun era apenas mais um entre centenas de congressistas inexpressivos que com o golpe começou a aparecer. Engana somente aos incautos, pois mais um picareta como o resto do MDBo$ta.

MISS PEDALADA 2016 disse...

Fecha a bocarra Jorge Loeffler e volta para o colégio, porque você é um torturador da gramática.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/