Dólar já vale R$ 4,00

O dólar bateu nos R$ 4,00.

O viés é de alta ainda maior.

8 comentários:

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Ruim com a Dilma, desastroso com o Usurpador, Temer, o PÍFIO!

Anônimo disse...

Prezados amigos COLORADOS.

JÁ QUE O ASSUNTO SAO DÓLARES...


É com muita tristeza que vejo nosso estatuto, nosso manto vermelho e nossa historia serem vilipendiados pela ganancia e insensibilidade de nossos atuais dirigentes.

O vermelho e branco de nosso uniforme reina triunfante sob os ceus do Rio Grande do Brasil e do mundo.

Faz muito que nosso uniforme é reconhecido, respeitado e temido por torcedores e atletas adversarios.

O alvi rubro é nossa ALMA!! É o que nos une e nos torna uma familia dentro e fora do Beira Rio.

Fazem 109 ANOS que nossas cores invadem os gramados em busca de vitorias inesquiciveis.

Agora, neste proximo domingo, nosso time(?) vestindo CINZA entrara em campo no gigante e eu, que ate mesmo ja havia realizado o check in, la nao estarei pois JAMAIS IMAGINEI QUE TAL DESATINO FOSSE TESTEMUNHAR!!

Sei que dirao que sou apenas um velho saudosista mas quem viu de VERMELHO E BRANCO BRAULIO DORINHO CLAUDIOMIRO FIGUEROA VALDOMIRO PC CARPEGGIANI ESCURINHO FERNANDAO dentre outros SABE O QUANTO ESSAS CORES VAO ALEM DE NOSSAS RETINAS. ELAS INVADEM NOSSOS CORAÇÕES E MENTES.

Portanto neste domingo, e em qualquer outro dia que o SPORT CLUB INTERNACIONAL nao trajar suas cores e portar sua ALMA, nao estarei mais presente nas arquibancadas do Jose Pinheiro Borda ou de qualquer outro estadio do planeta.

Sei que nao farei falta mas acho que AINDA DEVERIAM EXISTIR COISAS QUE NAO TEM PREÇO E, PARA MIM, A ALMA ALVI RUBRA AINDA É UMA DAS POUCAS...

Anonimo
torcedor colorado.

Anônimo disse...

Kkkkkk PETRALHAS KKKKKK

Anônimo disse...

O "adevogado" dos rico (do povo rico) votou no Temer e finge que não, e ele tem "razão", pois Dilma e Temer nem eram da mesma chapa!

Anônimo disse...

Ainda está baixo.........

Madame Pasadena disse...

FAÇANHA, vá lamber sabão !

Anônimo disse...

Vamos imaginar um governo com Bozo.
Os Yankees são protecionistas, por outro lado temos os chineses 'comunistas'. Ou seja, os dois maiores mercados não vão fazer negócios com a republiqueta um por questão mercadológica e outro ideológico.
Pergunta-se quem ganha? A resposta é quem não são os exportadores e produtores de comoditties.
Vai ser engraçado!! Kkkkk

Anônimo disse...

Praticamente todos os clubes do planeta tem um uniforme com cor diversa das tradicionais. Eu particularmente gostei muito mais quando o inter jogou nas poucas vezes com a camisa dourada do que com o entediante "todo de branco" mas não sei porque abandonaram. Vamos ver como vai ficar agora esse uniforme cinza, temos que nos modernizar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/