Márcio Lacerda, traído, retirou candidatura ao governo de Minas e saiu do PSB

O ex-prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, traído pelo seu Partido, PSB, que trocou sua candidatura ao governo de Minas com o PT (o PT fez a troca para apoiar os socialistas em Pernambuco), saiu da disputa e pediu desfiliação do Partido.

Márcio Lacerda era a maior liderança socialista de Minas e um quadro nacional promissor.

3 comentários:

Anônimo disse...

BEM FEITO.
TODO o ESQUERDOSO é uma jararaca peçonhenta.
Os eleitores inclusive.

Anônimo disse...

Oba, um golpista a menos. Que vá para o MODB do traira.

amigo disse...

O Márcio de Araújo Lacerda, codinome Gringo no grupo de guerrilha urbana Corrente Mineira da ALN, era um jovem idealista, honesto e bem-intencionado. Na esquerda, o típico idiota útil. Preso, de 1969 a 1973, cumpriu parte da pena imposta pelo STM num quartel do Exército em Juiz de Fora/MG onde conviveu com Fernando Pimentel, o corrupto governador de Minas que até agora escapou da Justiça. Também se tornou amigo do Ciro Gomes... agora o presidente do PSB o chama de vacilão e mais. Deveríamos lembrar o ditado: “Diga-me com quem andas e eu te direi” em quem te transformaste? Ou ele conseguiu permanecer lírio no lodo? Gringo, gostei da sua sensatez na carta de desfiliação do PSB, mas sai desse socialismo de merda, viu? Acorda!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/