Redes sociais ridicularizam o sexteto que foi emparedado por Bolsonaro no Roda Viva

Os jornalistas que entrevistaram Jair Bolsonaro na segunda-feira, no Roda Viva, são ridicularizados em todas as redes sociais, até mesmo por lulopetistas, inconformados com a incompetência de todos eles, incapazes de enredar o candidato - até pelo contrário.

Ao lado, um dos cards que navegam pela internet, sobretudo via WhatsApp.

Os jornalistas mais criticados são Leonâncio Nossa, Ricardo Lessa e Bernardo Melo Franco.

O âncora Ricardo Lessa, chegou a usar postagem fake da Wikipedia para emparedar o candidato, afirmando que ele tinha sido expulso do Exército, quando na verdade é que Bolsonaro pediu para ir para a reserva depois que se elegeu vereador no Rio de Janeiro, já que este tipo de função é incompatível com a atividade militar.

A repercussão sobre o programa Roda Viva continua intensa em todo o País.

Washington Posto e New York Times, além do Le Monde, ignoraram o debate.

12 comentários:

Anônimo disse...

Foram mais do que incompetentes, foram tendenciosos e burros kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vamos deixar de ser crianças editor, realmente jornalistas fraquíssimos e fraquíssimas visto a qualidade das perguntas, nenhuma sobre as políticas de governo, estado, orçamento público, plano de governo que beneficiem o bem comum. Foram apenas perguntas rasas e sem fundo de verdade, do jeito que os fãs de reality show gostam e de programas de conteúdo pobre. Esse sujeito na primeira réplica de qualquer candidato vai bugar. Kkkkkk

Anônimo disse...

UM VERDADEIRO TIRO NO PE

Justiniano disse...


Bolsonaro é que nem massa de pão, quanto mais a mídia comuna bate, mais ele cresce.


Alberto disse...

Bolso"mito" calou a boca da mídia esquerdopata!

ATENTO disse...

A CANJA DE BOLSONARO

SEGUNDA FRIO, ÓTIMO PARA JANTAR UMA CANJA, QUE FOI SERVIDA NO PROGRAMA RODA VIVA,SEUS ENTREVISTADORES DESAJEITADOS E ENGRACADOS DERAM VEXAME,DEVERIAM ENCERRAR A CARREIRA, QUEM OS PAGA DEVE TER FICADO CHOCADO.

BOLSONARO CRESCEU NO LOMBO DOS INCOM-PT-TENTES E DA SUA INTELIGENCIA TIROCÍNICA.

Anônimo disse...

Os jornais estrangeiros não comentaram nada,porque deu zebra.
Quebraram a cara.
Para Bolsonaro,seria ótimo um programa desses por dia.

Anônimo disse...

Os jornalistas da TV Cultura no Programa Roda Viva, provaram ser uns idiotas de carteirinha. Ao invés de provocar o candidato à Presidência da República com soluções para o Brasil, começaram a desenterrar o passado tentando atingí-lo. Além de não conseguirem, Bolsonaro com inteligência soube tirar de letra qualquer ameaça. E cresceu nas pesquisas. Tiro no pé!

Anti comunista disse...

Essa raiva, ignorância, fanatismo, e má intenção, é que existe de sobra nas linhas criminosas do PT. Tomaram um coturnaço da orelha e um bico no rabo, pois estavam tratando com uma pessoa, de boa índole e inteligente. Raça desgraçada esses canalhas vermelhos.

Anônimo disse...

Eram seis cães da raça PITT BULL na arena do RODA VIVA . Três do gênero masculino , Ricardo, o líder, mais Leonencio e Bernardo, e três do feminino , Daniela, Thais e Cristina. O programa, que deveria servir de palco ao candidato à Presidência, para que os telespectadores conhecessem seu projeto de governo, seus planos para o Pais, transformou-se em uma arena sangrenta , com os pitt bulls raivosos atacando , interrompendo o entrevistado, o provocando, e cobrando respostas de forma agressiva. O candidato saiu-se muito bem , dadas as circunstâncias desiguais do embate, e conseguiu defender-se das investidas da matilha . O programa ( ou o combate de seis contra um) teve uma excelente audiência , assim como o You Tube. !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

imprensa "esquerdopata" aonde kkkk

é imprensa liberal !

não sou pt e nem de esquerda !

o bolsonaro é um burro kkkk

ATENTO disse...

QUERIIIIIIIIIAM...MAS SIFU

BOLSONARO DRIBLOU OS BABACAS JORNALISTAS COMUNAS, GUERRILHEIROS FRACASSADOS,QUE QUERIAM SEU FIGADO, MAS DE TÃO INCOM-PT-ENTES NEM FORMULAR A PERGUNTA SABIAM.

SUAS GRAAAAANDES E CONFIAVEIS FONTES ERAM MA WIKIPÉDIA...kkkkkkkkkkk

FIASCO DO LESSA JAMAIS VISTO, PODIA ENCERRAR A CARREIRA SEM ESSA ENTREVISTA

ACHO QUE OUTROS CANDIDATOS VÃO REIVINDICAR "DIREITO DE CANJA" DADO AO BOLSONARO kkkkkkkkkkk

atacavam Bolsonaro e levavam chapéu, bicicleta,lambreta e acreditem, uma "ENTREVISTADORA" ACUSAVA BOLSONARO DE USAR COLETE A PROVA DE BALA!
resposta de Bolsonaro:

-CLARO EU NÃO SOU O SUPER HOMEM!

kkkkkkkkkk dá licenca, não tinham gente melhor,entrevistadores mais gabaritados?

Bolsonaro passeou e agora cresceu mais que os adversarios queriam.

Como dizia Brizola, "ESTÃO SE JUNTANDO TODOS CONTRA BOLSONARO,PARA PERDEREM JUNTOS!"

O POVO DIRÁ UM ROTUNDO NÃAAAAAAAO!

AGORA É BOLSONARO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/