Esquerda se divide e torna mais fácil vitória de candidato de centro ou de direita


As tentativas de construir uma ampla aliança de esquerda foram aparentemente esgotadas. Os principais líderes do PT, PDT, PSB e PCdoB praticamente encerraram as chances de composição de um bloco progressista, em reunião realizada em Brasília.

Os dirigentes do PSB e PCdoB tentavam chegar a um acordo, mas o presidente do PDT, Carlos Lupi e a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, reafirmaram que não abrem mão das candidaturas de Ciro Gomes e Lula.

15 comentários:

Anônimo disse...

"Bloco progressista?"
Aonde cara pálida?
Só que seja em Cuba.

Anônimo disse...

Errado esquerdas se dividem, alguns até com candidatos próprios, só para disfarçar e se unirem depois a um partido de centro.

Anônimo disse...

O GRANDE RISCO PARA BOLSONARO SÃO AS URNAS ELETRÔNICAS.

1 - NÃO É INTERESSANTE DEPOSITAR CONFIANÇA NAS FFAAS OU ALGUMA AUDITORIA OU CONTROLE MILITAR COM AS URNAS, COMO PROPALADO, POIS AS CABEÇAS MILITARES NOMEADAS PERTENCEM E SE REPORTAM AO SISTEMA.

2 - É DA MÁXIMA IMPORTÂNCIA BOLSONARO E SEU GRUPO CONTRATAR PELO MENOS UMA EMPRESA DE PESQUISAS,PARA CHECAR OS PERCENTUAIS DO MITO E ACUSAR ABERRAÇÕES DAS DEMAIS PESQUISAS, AO LONGO DOS PRÓXIMOS MESES.

3 - COMBINAR ALGUM MEIO OU MODO DE O INDÍVIDUO INGRESSAR NA SALA DE VOTAÇÃO PORTANDO ALGO DIFERENCIADOR QUE O IDENTIFIQUE COMO SENDO ELEITOR DE BOLSONARO, DE MANEIRA A HAVER UMA AUDITORIA POR AMOSTRAGEM EM DIVERSAS URNAS ESPALHADAS PELO BRASIL, COMO POR EXEMPLO, FITA VERDE A AMARELA, CAMISETA, BONÊ, ÓCULOS DESCARTÁVEIS, PULSEIRA, ETC.

Anônimo disse...

https://gauchazh.clicrbs.com.br/seguranca/noticia/2018/08/justica-determina-retorno-de-tres-lideres-de-faccoes-gauchas-que-estavam-em-presidios-federais-cjkbc16d5032i01qc7f97djlu.html

Anônimo disse...

O que o velho Fachin quer que novamente seja julgado antes do dia 15 a soltura do lula? Esta gente do STF querem porque querem libertar o maior corrupto da história.O que interessa a eles?Rabo preso? Receberam grana suja do PT? E o Fachin ainda.Se fosse o Melo ou o Gilmar...estão de brincadeira esta velha guarda...por isso que o Brasil não vai mudar...a lava jato é a única arma que temos e o Moro sustenta sozinho e no peito para manter os ladrões do nosso dinheiro,na cadeia.Mas o STF só faz o contrário...se o Supremo quer ladrão solto,quem vai contra?

Anônimo disse...

Então seria melhor uma candidatura do Temer na cabeça e a Dilma de vice.

🙈😂😂😂

Anônimo disse...

Torçamos para que nenhum deles consiga ir ao segundo turno!!

Alckmin x Bolsonaro é uma boa solução!!!

Anônimo disse...

Que ótimo. Vamos nos livra de todo esse lixo já no primeiro turno.

Anônimo disse...

Outro mito é de que o que é de esquerda é progressista....nada do que vem de esquerda é progressista,

Anônimo disse...

Não esqueça da centro-esquerda ( Esquerda Fabiana) do PSDB e (P)MDB!

Anônimo disse...

Não contem com o ovo dentro das galinha, quem está em maus lençois é a direita. O picolé de chuchu vai ter de bater no bunda suja se quiser ir para o segundo turno contra lula ou quem ele indicar.

Anônimo disse...

É vero, Polibio,esta maldita expressão típica de farsantes, criada por larápios, conhecida como o famigerado BLOCO "PROGRESSISTA" significa na realidade, exatamente BLOCO PORTEIRA DO INFERNO, onde só o DIABO E SUA FAMIGLIA deitam e rolam com os escravos adquiridos! O Diabo Fidel, GRANDE "PROGRESSISTA" deixou Cuba na maior merda. mais todos os seus descendentes filhotões do capeta, BILIONÁRIOS!

Anônimo disse...



O PT afundou a esquerda no Brasil quando se aliou ao PMDB para se manter no Poder. Prejuízo político recuperável.

Anônimo disse...

Progressista kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...



A esquerda JÁ sentou na graxa!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

PT NUNCA MAIS!