Conheça, aqui, os projetos de reforma administrativa que os vereadores (sob pressão) terão que votar a partir de hoje em Porto Alegre

Depois de duas semanas de recesso, a Câmara de Vereadores de Porto Alegre retoma, hoje, seus trabalhos, tudo sob intensas pressões da prefeitura e dos servidores municipais relativamente à votação do pacote de reforma administrativa enviado pelo prefeito Marchezan Júnior no final do primeiro semestre.

Os servidores prometem pressionar os vereadores, que estão preparados para enfrentar até mesmo invasões e depredações do plenário, como já aconteceu. 

O principal projeto é o da reforma da previdência. Se o projeto for aprovado, o município vai garantir a aposentadoria dos municipários até o limite do teto do INSS, de R$ 5.646, com economia prevista de cerca de R$ 11 milhões por ano para os cofres  públicos.

CLIQUE AQUI para conhecer todos os projetos enviados pelo prefeito.

4 comentários:

Anônimo disse...

Marchezan CHEGA DE AUMENTO NÃO PODEMOS MAIS SUSTENTAR VOCES POLITICOS E OS FUNCIONARIOS PUBLICOS.

AUMENTE O IPTU E ACABE DE VEZ COM O COMERCIO DE RUA COM A MORADIA DE ALUGUEL (QUEM PAGA O IPTU É O LOCATARIO) E FAÇA-NOS PAGAR PARA MORAR NO QUE É NOSSO!!

DEPOIS, JUNIOR, COLOQUE NOSSOS NOMES NO SPC E SERASA PARA DIMINUIR AINDA MAIS O PODER DE COMPRA DO PORTOALEGRENSE.

PREZADOS VEREADORES: VOCES APENAS VOTAM PARA AUMENTAR PRIVILEGIOS AUMENTAR SEUS PRÓPRIOS SALARIOS E IMPOSTOS. 

NÃO VAMOS MAIS PAGAR POIS NEM PODEMOS MAIS PAGAR...

COMO NÃO VAMOS PODER PAGAR ESSE AUMENTO ESCORCHANTE ACABAREMOS COM NOSSOS IMOVEIS CONFISCADOS E COM NOSSO DINHEIRO PENHORADO!!

APENAS NÃO ESQUEÇAM SENHORES VEREADORES, APÓS A INTERNET, A LISTA DOS QUE VOTAREM CONTRA O CONTRIBUINTE PORTOALEGRENSE NÃO SAIRÁ DE NOSSA MEMORIA! 

IPTU: SE AUMENTAR NÃO VAMOS PAGAR!!

Anônimo disse...

É esse o prefeito que eu votei. PARABENS MARCHEZAN. Sabia que tu não ia decepcionar..apesar das corporaçoes. Vamos Endireitar esta cidade.

Anônimo disse...

PARABÉNS MARCHEZAN, MAS TRÊS PONTINHOS POR OBSÉQUIO:
UM- VOCÊ COBRA SEVERAMENTE OS COMERCIANTES QUE DEVEM PARA O MUNICÍPIO? IMPOSTOS, LOCAÇÕES, USO DAS CALÇADAS E ESPAÇOS DOS MERCADOS EM PRÉDIOS DA PREFEITURA?
DOIS- PORQUE TANTOS CCs? E PORQUE SÃO TALENTOSAMENTE LIGADOS OU APOIADORES DE GRUPOS PARTIDÁRIOS DO SEU GOVERNO? ONDE ESTÁ A NOVA POLÍTICA?
TRÊS-PORQUE VOCÊ NÃO EXPÕE OS VALORES DOS RECURSOS PÚBLICOS RECEBIDOS EM PENSÃO DO SEU GENITOR?

Anônimo disse...

Parabens March!!! Relho nessa gente.