Toxoplasmose: temor e incredulidade assustam população de Santa Maria

Santa Maria, RS, enfrenta dias de temor e incredulidade diante do avanço do surto de toxoplasmose, que já atingiu 600 pessoas.

É o maior surto mundial da doença.

As autoridades sanitárias e de saúde federais, municipais e estaduais não sabem como conter o surto, já que não identificam a origem da doença.

6 comentários:

Anônimo disse...

Isso faz parte do globalismo. Meta de redução populacional.

ATENTO disse...

"ATRAVESSAR O RIO" + "FALAR COM GRANDE HOMEM"

OU, DEIXAR DE LADO PUDORES E BUSCAR SOLUCÕES COM OS MAIORES DO MUNDO

Parece coisa criada propositalmente, mas não importa,é ir onde tem que ir e falar com todos que podem ajudar O QUANTO ANTES!

Anônimo disse...

O pior e mais pobre pais africano já teria resolvido.
Peçam auxilio para Cuba, seus incompetentes.
Alí reuniu o que existe de prior no PMDB nacional, estadual e municipal

Tataum disse...

Não sabem a causa da doença!? Mas na literatura epidemiológica e da infectologia estão elencadas as causas, bastando realizar uma pesquisa metódica e sem viés político para defini-la com exatidão. A não ser que o parasita tenha sofrido alguma mutação e tenha desenvolvido novas formas de infecção e propagação, ou que, conforme a teoria da conspiração, os Illuminati estejam fazendo uma experiência científica proibida na cidade, a causa real acaba sendo descoberta.

Anônimo disse...

OS ILUMINATI? Háááááááaháhaháháhá´...kkkkkk

Anônimo disse...

OPERACÃO DE GUERRA!

VÃO FICAR SE FRESQUEANDO COM UMA DOENCA DA QUAL SE CONHECE A CAUSA , É SÓ TIRAR O VIES POLITICO,ENCARAR A SÉRIO,COMO DEVE SER.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/