Com fronteira vulnerável, safra paraguaia de maconha inunda o mercado criminoso do RS


Enormes quantidades de maconha paraguaia inundam o Brasil neste época do ano.

O tráfico ocorre a pé, de bicicleta, de barco, de avião, de helicóptero, de carro, de caminhão e até de ônibus, como este caso ao lado, de uma paraguaia que contrabandeava na sua mala.

Neste domingo, A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Paraná confirmou que a Chevrolet Tracker, apreendida com mais de meia tonelada de maconha, havia sido roubada no dia 14 deste ano em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.  No interior da Tracker foram então recolhidos 587,2 quilos de maconha e a droga iria para o RS.

Na sexta-feira passada, uma ação conjunta Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Federal de Santa Catarina já havia interceptado mais de cinco toneladas de maconha na BR 470, em Rio do Sul e que se destinava ao RS.

O Denarc, mês passado, já havia advertido que a safra paraguaia tinha começado.

4 comentários:

Anônimo disse...

O País só vai se livrar da esquerda se ceifarem a entrada de drogas que perverte a capacidade de raciocínio dos jovens. 99% dos jovens universitários só pensem para o esquerdismo porquê foram cooptados, por ser presa fácil, mas rodinhas da erva maldita.

ATENTO disse...

Caro 11:42

Concordo , mas nem os Estados Unidos conseguiram terminar com o negócio da maconha, "pior que mulher que quer trair,pior que agua morro abaixo e pior que fogo morro acima", I M P O S S Í V E L, por causa que o responsável pela existencia deste NEGÓCIO é o C O N S U M I D O R , milhões de consumidores de todos os níveis,togados aos moradores de rua permeando toda a sociedade,24hs por dia, em todos os lugares.

Solucão americana, mais inteligente,menos hipócrita:

O álcool é droga, o estado tem ressarcimento parcial atraves da legalizacão e controle,tira o poder em grande parte dos bandidos e megaquadrilhas, o que é melhor do que apagar fogo com gasolina.

Assim foi feito, em alguns estados, o resultado é satisfatório e veja o que de SURPREENDENTE ACONTECEU:

-Os estudos e estatísticas das regiões onde foi legalizada a droga maconha, aumentou o seu consumo, mas baixou o consumo da droga alcool
via cerveja.

- Abalou TERRIVELMENTE, nestes estados; se verifica a magnitude pelo resultado no mercado de capitais de lá,bolsas etc diria até MORTALMENTE as grandes e GIGANTES distribuidoras de cerveja, tanto que estão desesperadas tentando comprar TODAS as pequenas empresas de sucesso óbvio da industria da ervinha safada,o que permite até se ganhar um dinheirinho sabendo comprar, PAPÉIS,NO MERCADO DE CAPITAIS,bem entendido!

-As GIGANTES querem o bolo todo para elas, uma vez que constataram que à medida que decresce o consumo de álcool cresce o da dita erva, então querem que o mesmo consumidor pagante e otário fique em suas mãos.Pagam OURO pela possibilidade de devorar,abocanhar as "pequenas maconheiras" legais.

-O estrago ánual constatado no faturamento das cervejeiras foi de DEZENAS DE BILHÕES DE DÓLARES!

CONTROLE LEGAL DA DROGA CANABIS (assim como DA DROGA ALCOOL já o é)

Sem hipocrisia,pode se resolver a diminuicão da bandidagem, da seguranca,com custos menores,mais eficientemente,e ficar discutindo então como "catequisar" os consumidores para a bobagem que praticam contra si mesmo.

"mulher que quer trair,água morro abaixo,fogo morro acima, ninguém conseguiu parar desde que o mundo é mundo"

Como o blog é democratico podem postar as suas opiniões, se encoragem,falem pensem, se assim não fizermos só a bandidagem vai "jogar".

Anônimo disse...

BOLSONARO VAI ACABAR COM ESSA FARSA.

Anônimo disse...

A polícia era para contaminar essa erva com veneno e largar no mercado, assim ia diminuir o consumo, quando algumas centenas morressem envenenados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/