Favreto, TRF4, duela com Moro e reitera ordem de soltura imediata de Lula

O desembargador federal Rogério Favreto já reagiu ao despacho de Moro proibindo a soltura de Lula e reiterou sua decisão de soltar Lula.

Ela acaba de fazer novo despacho.

A Polícia Federal decidiu obedecer Moro e ignorar Favreto. O próprio delegado Maurício Valeixo disse pelo telefone par o desembargador que não cumpriria ordem dele e só obedeceria Moro.

5 comentários:

Anônimo disse...

Moro está de férias mas decidiu despachar contra Lula
DOM, 08/07/2018


Jornal GGN - O juiz Sergio Moro teoricamente está de férias até o dia 31 de julho mas, neste domingo (8), ele decidiu se ocupar tentando uma manobra jurídica para evitar que o ex-presidente seja solto por ordem do desembargador Rogério Favreto, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região.

Anônimo disse...

Como é que é, vão ou não vão prender o quadrilheiro Favreto?

Anônimo disse...

Moro é juiz de primeiro grau, já Favreto é Desembargador, não tem duelo. É Ordem de soltura por parte do Desembargador de Plantão do TRF4.

Marcelo disse...

cc de 2 grau

Heloisa disse...

Na verdade o juiz Moro solicitou ao desembargador Gebran a análise do caso; ele, então, proibiu a PF de proceder à soltura. O despacho de Gebran está nas redes sociais para quem quiser ler.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/