Novo diretor de Administração e Finanças da Trensurb é do PSD

Assumiu hoje o novo diretor de Administração e Finanças da Trensurb, o deficitário trem metropolitano da Grande Porto Alegre. Ele foi indicado pelo PSD.

Geraldo Luis Felippe foi empregado da Trensurb, mas grande parte de sua vida funcional foi cedido a outros órgãos do estado e município. Saiu da Trensurb em abril de 2015.

O novo diretor é litigante contra a estatal da qual é agora diretor.

6 comentários:

Anônimo disse...

Na Trensurb é assim, escolhem um diretor, de forma política sem verificar se o mesmo tem condições éticas de assumir. ANTONIO BERFRAN ACOSTA ROSADO foi quem deu a maior força para este cara assumir. Quem quiser saber o passado delituoso de Berfran basta fazer uma pesquisa no Google.

Anônimo disse...

FORA políticos de qualquer partido !!! Coloquem administradores experientes e de competência comprovada, para evitar maiores prejuízos.

Paulo Rocha disse...

E continua sempre a "lesma lerda".

Nem tem o que comentar...

MISS PEDALADA 2016 disse...

Raposa cuidando dos frangos.

Anônimo disse...

Por isso que o estado NÃO PODE ser dono de empresas,tem que privatizar tudo. O estado tem que cuidar da saúde,segurança e educação. E já é muito.

Anônimo disse...

Deve ter sido indicado para gerar “caixa” para as campanhas do partido.
O MP deve ficar de olho nesta campanha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/