Zé Dirceu tenta embargos de declaração antes de ser preso por ordem do TRF4


O ex-ministro e ex-presidente do PT, José Dirceu, entrou no TRF-4, Porto Alegre com embargos de declaração, último recurso antes da prisão. Não há prazo, mas os desembargadores costumam ser rápidos.

Ultrapassados estes embargos, o TRF-4 mandará Sérgio Moro trancafiar Zé Dirceu.

O TRF-4 rejeitou há mais tempo os embargos infringentes de Dirceu e ainda elevou a pena do ex-ministro para 30 anos e 9 meses.

8 comentários:

Anônimo disse...

Petralha é igual a intestino, quando não está preso está preparando merda.

Estafeta BESSIAS disse...

Acho que esse gatuno vai fugir.

Anônimo disse...

Será que não vai fugir do país?

Anônimo disse...

Não demora, aparecem por aqui as GALINHAS petistas - inclusive uma bem gorda - a cacarejar e ciscar, desnorteadas, seus infortúnios, recalques e frustrações, por conta das prisões do galINÁCIO-mor e seus asseclas.

Como toda GALINHA, TODOS/TODAS têm um microcérebro e adoram tomar no fiofó, para sairem cantando, masoquistamente, felizes.

E isso, para total desespero delas, está rapidamente acabando.

Kkkkkkkkkk, ehehehehehe!!!

Justiniano disse...

Esse "soldado do PT" vai fazer companhia para Lula, só que presidiário não pode visitar outro presidiário.

Com ele na cadeia em Curitiba, vai reunir todo o diretório do PT na penitenciária de Pinhais. Faltará a Dilmandioca, a "amante" Gleisi e o "lindinho".

Anônimo disse...

Só procrastinação! Tem de ficar de olho nesse sujeito. já deveria estar preso ha muito tempo.

Anônimo disse...

Taí um lixo que deveria ser incinerado

Anônimo disse...

Pelos comentários aki no blog, seguindo esse caminho na justiça, o governo precisará construir um presídio para trancafiar todo o QUADRILHÃO DO PT, não escapa ninguém desse partido todos são ladrões. É claro, tem que construir outro presídio para abrigar todos os outros políticos, pq nenhum é santo. Isso com raríssimas exceções.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/