PP de São Borja fará ato estadual para lançar Heinze ao Piratini, dia 10

O PP de São Borja decidiu fazer evento público, dia 10, para lançar a candidatura do deputado Luiz Carlos Heinze ao governo do RS.  Será no Centro Nativista Boitatá. 

Ganha forte impulso no interior gaúcho o movimento que quer confirmar a candidatura própria do deputado Luiz Carlos Heinze ao governo do RS.

Esta manhã, o presidente do PP do município de Jóia, RS, José Machado, o Zé da Gaita, mandou cópia de carta que mandou ao presidente estadual do Partido, Celso Bernardi, reafirmando o apoio. O vereador falou com o editor e disse que a carta é uma reação ao protesto do prefeito de Santa Cruz do Sul, Telmo Kirts, que quer rediscutir a tese da candidatura própria.

5 comentários:

Anônimo disse...

Heinze é um bom político, bastante trabalhador no segmento da agricultura, a pena é que o PP não tem interesse em sua candidatura, pois se acostumou a garantir cargos no governo mediante troca de apoio político, os políticos do PP optaram por uma postura de reeleição a qualquer custo. Acho que o partido será praticamente extinto no RGS, as suspeitas sobre a bancada federal são gravíssimas, uma pena que um partido com essa estrutura tenha virado coadjuvante em todos os governos do PMDB e PSDB.

Anônimo disse...

Perda de tempo. O próximo governador é o Sartori.

Anônimo disse...

Heinze é meu candidato e vai ganhar. Dá-lhe Heinze. O povo ficará contigo. O RS precisa crescer e sair das mãos desses maus gestores da coisa pública.

Anônimo disse...

Candidatura de Heinze é fake news do PP pra pressionar o PMDB a não lançar candidato ao senado.

Alencar disse...

Kkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/