Sérgio Moro demite-se da Universidade Federal do Paraná

O juiz Sérgio Moro pediu demissão da Universidade Federal do Paraná, onde lecionava Direito Penal.

Em 2016, Moro pediu licença de um ano para se dedicar somente à Lava Jato, mas a licença terminou e ele teria que voltar ou sair.

E resolveu sair.

27 comentários:

Anônimo disse...

Somos todos juiz moro

Anônimo disse...

Tem que sair para poder botar o Lula na cadeia e mostrar para esses petralhas que aqui não é terra de bandidagem é vagabundo!
Tem que prender primeiro o chefe , depois a curiola toda. A amante, os amigos, os laranjas e todos que se venderam para esse governo corrupto e destruidor que foi PT/PMDB e o resto

Anônimo disse...

Resta saber se saiu ou foi saído.

Anônimo disse...

Deve ter saído em razão da força que as universidades federais vem dando a Lula e ao PT.

Anônimo disse...

Se foi nestes termos, agiu muito bem, de forma correta. Existem outras universidades que com certeza o acolherão de braços abertos.

Anônimo disse...

Parabens foi um otimo professor e que agora continue seu trabalho na justiça

Anônimo disse...

Aprenda a ler=juiz moto pediu 1 ano de licença p trabalhar na lava jato o tempo passou como ele tem muito ainda a fazer na lava jato decorrido o tempo entao PEDIU demissao
Entendeu ou quer q desenhe

Anônimo disse...

Se não se demitisse seria demitido. Queria ganhar sem trabalhar ?

Anônimo disse...

Por que o abestado das 18:12 pergunta se o juiz saiu ou saíram com ele. Só pode ser um abobado pra fazer um comentário desse.

Anônimo disse...

Fez bem, afinal o Joesley Safadao tem muito a dizer, Muito mesmo.

Anônimo disse...

2 anos de licença interesse remunerada.
Pra nao trabalhar. E ainda o auxilio moradia. Imoral moro

Anônimo disse...

Perdeu a Universidade. Tanto conhecimento que poderia levar aos alunos. Mas, ficam os representantes do GORPI. Somos 204 milhões a favor do trabalho incansável, honesto e transparente do Dr. Juíz Sérgio Moro. Para defendê-lo sairemos todos para a rua. Dr. Moro, herói do povo brasileiro. A Justiça tarda mas não falha.

candida disse...

Sérgio Moro é brilhante demais, seu destino vai ser tempo no exterior. Convívio com outras culturas. É difícil viver no Brasil, Felixmente tem aparecido gente jovem com inteligência bem acima d média , e vão fazer a diferença. Parabéns Dr Moro

Anônimo disse...

A Universidade vai perder um grande professor, isso mostra que o grande Juiz Sergio Moro vai continuar com a lava jato para terminar de colocar o resto da bandidagem engravatada atrás das grades!

Anônimo disse...

Nada disto ele saiu porque esta mt ocupado na lava jato

Anônimo disse...

Nao ele nao ganha sem trabalhar por isto pediu demissao depois d anos d arduo trabalho 👍inveja mata se trate ou melhor faça como o juiz moro se forme passe em concurso seja mestre professor universitario se especialize no exterior seja como ele um dos maiores do mundo na area em q atua

Anônimo disse...

Imoral eh voce comuna safado mentiroso olhe o cirruculo do juiz moro p ver o quanto ele estuda e trabalha

Anônimo disse...

Otimo professor mas que continue na lava jato por hora é o mais importante
Viva a lava jato💋💋💋💋

Anônimo disse...

anônimo das 19:36 acabou de mostrar sua ignorância. Licença-interesse nunca é remunerada. Vai ver aqueles seus amigos que não a oficializam e seguem recebendo. O Juiz Moro não é da laia daqueles que certamente você defende.

Anônimo disse...

para o comentarista mordido de 19:36h >>>
http://www.folhapolitica.org/2014/08/sesi-paga-salarios-milionarios-nora-e.html

Anônimo disse...

Anônimo 19:36, a licença NÃO é remunerada.

Anônimo disse...

Sergio Moro >>>>> UFPR.
Precisa ir pra Universidades de verdade, MIT, Harvard, Cambridge.

Universidade no Brasil piada pronta. Bumbuns gulosos e professores barbudinhos marxistas fedendo a canabis.

Luiz Vargas disse...

Caro anônimo das 19h36min: no serviço público a licença para tratamento de interesses não é remunerada. Vc está faltando com a verdade. Como todo PeTralha você está misturando assuntos para criar um factoide. A PeTralhada traz a falcatrua no DNA, com método e estratégia.

Anônimo disse...

As universidades brasileiras já não tem muita qualidade e ainda perdendo professores como o digno Sergio moto ficam mais pobre ainda. Mas pelo menos ele saiu por uma causa justíssima

Anônimo disse...

ahm... o seu destino são os EUA. E os trouxas ficam aqui mitificando esse destruidor da economia nacional.

Anônimo disse...

Queria ver se um petralhinha teria "cujones" para abrir mão de um emprego federal, com estabilidade e etc, por conta de sua vocação e compromisso com a sociedade e com a história.

Como parasitas amestrados da sociedade, só sabem gritar "é górpi" 3x ao dia.

Os dias de hoje, em breve, serão páginas da história brasileira. E nesta história, alguns oPTaram pelas páginas negras, escuras e cinzas. Outros, pelas Verde e Amarelas.

Quem está correto? Aquele que pode transitar pelas calçadas e pelos aeroportos, sempre de cabeça erguida, com olho no olho!

Justiniano disse...

Lula e Dilma foram os maiores destruidores da economia do Brasil, enterraram o país na maior recessão econômica da história deixando 14 milhões de desempregados.

Levaremos muitos anos para terminar a faxina e longa vida ao MORO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/