PSTU disputará o Planalto com operária, negra, sindicalista

Vera Lúcia é candidata do PSTU. A foto é da Divulgação do Partido.

A operária sapateira, negra, sindicalista do Sergipe, Vera Lúcia é a pré-candidata à Presidência da República do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU). 

Ela é de Pernambuco, terra de Lula.

O PSTU é Partido nanico de extrema esquerda e não tem representação parlamentar.

O eterno presidente nacional do partido, José Maria de Almeida, que foi candidato da legenda à Presidência nas últimas eleições, acha que Vera Lúcia surpreenderá.

30 comentários:

Anônimo disse...

ASSIM COMO PARTIDO NAZISTA É PROIBIDO, PSTU, PT, PSOL, PCO, PCDB DEVEM SER EXTINTOS E PROIBIDOS DE ATUAR. PREGAM O TOTALITARISMO, A DITADURA, A MORTE.

Tataum disse...

Por que é tão difícil dizer que a esquerda é COMUNISTA?!

Bigode disse...

O currículo ia bem até aparecer " sindicalista" .

Anônimo disse...

Prezado Editor

Salvo engano meu, a senhora em questão é mulata, não negra.

Nunca vi mulher sapateira. Tenho visto muitas sapatão. Pelo jeito, é o nordeste do Brasil apresentando mais uma figura para rivalizar com o encantador de burros, condenado a doze anos e um mês de cadeia em segunda instância.

Esta campanha 2018 vai ser divertida...

Adriano disse...

Deus jamais permitiria tamanho flagelo...

Anônimo disse...

Estao fazendo das eleiçoes um circo d horrores juntando estes trocentos lixos de candidatos nao dá um....me ajuda ai pobre brasil

Anônimo disse...

Sapateira em Sergipe? Tudo a ver com ser Presidente.

Anônimo disse...

E a Vera Guasso não vai se candidatar?

Anônimo disse...

Piada hahaha mas claro piada de mau gosto
Misericordia

Anônimo disse...

Fora comunistas do atraso!

Justiniano disse...


Esse vai ser o destino dos petralhas mais radicais, porque o PT está em extinção e logo vai deixar de existir.

Imaginem o Miguel Rosseto, Henrique Fontana, Maria do Ossário, e a "gadeiuda" da Luciana Genro neste partido.

Isso não tem bancada e vai receber dinheiro do TSE para a eleição???

Anônimo disse...

Qualquer esquerdista surpreende (e choca) quando abre o bico para falar. E quase nunca a nova surpresa é menor do que a anterior.

Anônimo disse...

essa historinha de operario no poder nao cola mais...

vejam o tamanho do buraco em que o ultimo deles colocou o país...

Anônimo disse...

Maduro e as "profes niversitárias"apoiam este perfil .

Anônimo disse...

Só chinelagem...o chinelo do lula virou presidente e o Brasil se tornou uma chinelagem total

Anônimo disse...

BOLSONARO, NADA MELHOR.

Anônimo disse...

Já deviam ter cassado esses partidos paridos por fidel castrado há tempos. E colocados todos seus símbolos com a mesma proibição que os do nazismo.

Carlos Mota disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pensei que só na paraiba tivesse sapateiras.

Anônimo disse...

Isso eh avacalhar o processo eleitoral, colocar candidatos sem a mínima qualificação, transformar num circo.

Anônimo disse...

A presidência do Brasil é a casa de Irene da música italiana, ou a casa da Geni , do Chico. Todo mundo critica, mas todo mundo quer entrar lá. É uma zona total !!!

Anônimo disse...

Meu Deus! o que o dinheiro público partidário fez com o país. Na verdade cada um mama um pouquinho, afinal tem para todos. Depois do buraco negro que deixou o Brasil com dois presidentes Sindicalistas, penso que o trabalhador vai repugnar essa turma. Deus é pai e tem que salvar o Brasil dessa gente. Não voto.

Anônimo disse...

É! Lula também surpreendeu. Hoje ele faz parte daszelites que tanto criticou nas suas campanhas e eu que acreditei nesse monstro estou desempregado, vivendo de favor porque não tenho estudo. Todos os dias faço a mesma coisa, procuro emprego, mas as portas estão fechadas para mim. Alguém consegue imaginar o eterno sufoco que vivo?

Anônimo disse...

Parece que representa bem o Brasil. É o perfil do brasileiro. Só não sei como a classificaram de negra. Tem a mesma tez do Lula e ele não se considera negro. É o perfil do Nordestino. Pessoas simples, humildes, maltratadas pelos seus representantes no Congresso. O dinheiro público mexeu com as pessoas. Todos querem uma fatia.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

RIDÍCULO ATROZ...

Anônimo disse...

Se até o Lula conseguiu ser presidente do Brasil, porque essa não poderia ser candidata? Acho que ela representa bem a cultura do país.

Anônimo disse...

Do jeito que está o Brasil culturalmente, ela representa bem a tigrada. O que o dinheiro público fez com os candidatos?

Anônimo disse...

Negra? Onde? É o perfil e a tez do Nordestino.

Anônimo disse...

E para vice Fátima Bezerra? Tem que ter o alinhamento das estrelas para fluir bem.

Anônimo disse...

Sindicalistas? Tô fora! Olha como Lula/ Dilma deixaram o Brasil. Sem Educação, Saúde, Segurança. Mas construíram o Porto de Mariel em Cuba. O metrô mais moderno do mundo em Caracas, Venezuela. Um aeroporto modernissimo na África. Isso tudo com dinheiro público do BNDES e nós brasileiros que pagamos esses absurdos impostos em tudo o que consumimos, ficamos chupando no dedo. Ah! e para podermos trabalhar e vivermos honestamente no Brasil, temos que dividir nosso “ mísero salário mínimo ” com o governo Federal em forma de “ Imposto de Renda ” Precisamos eleger alguém a altura do Brasil, que não seja ficha suja e que seja um ótimo gestor da coisa pública. De coitadinho e analfabeto já aprendemos a lição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/