A jornalista Taline Oppitz, Correio do Povo, diz que o governador Ivo Sartori já decidiu disputar novo mandato e poderá licenciar-se a partir de abril.
Se fizer isto, o governador substituto poderá ser o presidente do Tribunal de Justiça, já que os sucessores de Sartori, no caso o vice Cairolli e o presidente da Assembleia, Marlon Santos, pretendem disputar cadeiras no Senado e na Câmara.
Em caso de licença, no entanto, dificilmente Cairolli sairá do governo.
14 comentários:
Bah! o presidente do Tribunal de Justiça iria dar mais um aumento para o judiciário.
Cairolli não deveria perder tempo. Não tem chance. E ninguém sabe nem quem ele é.
Da-lhe Sartori, primeiro governador reeleito do Rio Grande. Vamos patrolar os petralhas corruptos e suas filiais e os sindicatos pelegos e partidarizados. Esquerda nunca mais, nem aqui e nem lá.
Bom,como este povo gosta de "fútilbol",novelas e carnaval,votar em bandido lesa estado,não custa nada. e ainda,poderá levar junto o genocida de Santa Maria.
Menos escolas,mais bandidos,é isto que o gaúcho gosta.
Acho que não irá acontecer, mas seria bom pois tiraria o judiciario de sua zona de conforto. Queria ver se aquela juiza que peitou o Schirmer teria coragem para fazer o mesmo com o novo 'governador'.
Vai se mandar antes do naufrágio.
Até nisto o Polenta da cachorro, mas fazer o que?
Não tem vergonha na cara. Onde está a responsabilidade que assumiu quando eleito. O que fez de bom no seu governo para tentar reeleição? E mais, o barco está afundando e vai tentar ficar mais um pouquinho? Meu voto não leva, o raio não pode e nem deve cair no mesmo lugar.
Sartori 2018!
Tem meu voto
Sartori na cabeça
Deixe d bestagem isto é lei =tem q deixar o cargo p concirrer va estudar p nao postar m....
Não fez nada em três anos. Falta não fará. Aliás, é melhor deixar o barco à deriva do que com um mau condutor.
Muito curioso para ver como este pessoal vai se sair nas urnas...
duvido que chega nos 5%
Polibio há algo estranho...Para disputar a reeleição Sartori não precisa sair do cargo... explique isto aos leitores...a não ser que dispute cargo diferente....
Postar um comentário