Editorial, Estadão - Lula é um assombro

Na dura realidade do mundo, a única coisa que Lula está conseguindo encarnar é a figura de um político que se transformou em uma caricatura grotesca de si mesmo

Enquanto alguns petistas, demonstrando certo bom senso, já consideram Lula da Silva apenas um retrato na parede e se movimentam para a previsível luta pela sobrevivência política nesse novo cenário sem seu campeão de votos, o demiurgo de Garanhuns continua em campanha como se realmente pudesse se candidatar à Presidência, apesar de ser um corrupto condenado em duas instâncias. Mais do que isso: o ex-presidente está bastante empenhado na quase impossível tarefa de superar-se a si mesmo, ele que já se considera o maior brasileiro da história.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

15 comentários:

Anônimo disse...

Esse lularápio vive em estado de delírio.
Acho que a Justiça deveria designar um psiquiatra para avaliar sua psiquê.
Acho, também, que o TRF4 deveria julgar urgentemente esses trâmites burocráticos, o STF avalizar e recolher a criatura à uma solitária para ele delirar à vontade para as quatro paredes.
O discurso repulsivo e citológico demonstra bem que esse caPeTa chegou às raias da loucura total.
Basta dessa discurseira para militontos alucinados!

Justiniano disse...

Nem sombra do passado esse canalha FDP do Lula. Hoje é um cadáver político ambulante e não tem coragem de encarar o povo, porque sabe que será escarniado e chamado de ladrão e corrupto. Só sai com um batalhão de seguranças teme ser posto a correr em qualquer lugar. Esse cara acabou e vai mofar numa cadeia.

Anônimo disse...

Lula não é somente um assombro: ele é, sim, uma ASSOMBRAÇÃO pairando sobre o dilapidado Brasil, roído até a medula por ele e sua ORCRIM!

Espero que depois de morto esse espectro maligno vá direta e eternamente para a profundezas e liberte nosso pobre país de sua figura nefasta.

Anônimo disse...

Lula sonha que governou um reinado. Sonha ser um rei e que, por isso, jamais poderá ser condenado ou executado.

Anônimo disse...

não só o maior, como a alma mais honesta de todo essepaiz...

o homem ja esta delirando ate mesmo no plano espiritual...

o plano carnal já nao é mais suficiente para esse portento da humanidade...

Mordaz disse...

Uma sombra do passado que irá se tornar um pesadelo presente na vida do partido. Outras condenações virão.

Anônimo disse...

Meu garoto, ladrão de 9dedos, corruPTo dos infernos, tu não deve ter mais nem fígado, a tua hora vai chegar como chega prá todo o mundo. Lá do outro lado tu encontrarás legiões de espíritos sofredores que morreram por causas diversas, como falta de remédios, falta de hospitais, falta de boas estrada, falta de uma política de segurança pública, milhares de assassinados. Milhares de policiais mortos pelas tuas roubalheiras e do teu partido ladrão. O inferno te espera....!!!!!!! fidel castro, o hugo chaves, os teu dois gurus, já foram na frente.

Anônimo disse...

"Diz-me com quem andas a dir-te-ei quem és..." Sempre cercado de criminosos e desocupados, ignorantes e recalcados, com a moral em andrajos, chefia um legítimo exército de Brancaleone piorado!

Anônimo disse...

Cadeia na jararaca 171 e joguem as chaves no lixo

Anônimo disse...

ADMIRO QUE AINDA A IMPRENSA DE VOZ A UM CONDENADO À PRISÃO. DEVERIA, SIMPLESMENTE, SER IGNORADO.

Anônimo disse...

ESSE LADRÃO CANALHA FDPT SÓ VAI DAR SOSSEGO PARA O PAÍS QUANDO ESTIVER ESTICADO DENTRO DE UM CAIXÃO!

Mardição disse...

Ele diz: "eu sou o maior brasileiro da história".
frase incompleta. Devia dizer: "eu sou o maior ladrão brasileiro da história."

Anônimo disse...

Lulla só esta em evidência porque a imprensa tanto a favor como a contra mantem seu nome no noticiário.

Querem um exemplo? Renan Calheiros deixou a presidência do senado, sumiu e ninguém mais fala de seus supostos crimes.

Ninguém lembra mais dele.

Anônimo disse...

Lula foi o artífice desse esfacelamento do Brasil. Sei ego o faz sofrer pois verifica que muitos que o admiravam agora o veem como um engodo. Ele sabe que não tem mais a popularidade que desfrutou um dia e que entrou para a história como o primeiro presidente a ser condenado como corrupto. Deve ser doloroso pra ele ler pesquisas que mostram a grande maioria do povo brasileiro achando que ele é corrupto e o deseja preso. Eis porque ele faz estas afirmações esdruxulas: é a raiva de ver que perdeuaauilo quehavia construído no imaginário popular. Acabou

Anônimo disse...

Lula não assume nada. E nega até a morte seus erros, como todos do PT. Nenhum tem ombridade em assumir nada, mesmo com fartas provas. Esse é o Brasil! Sinto vergonha de ser honesto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/