Artigo, Luís Milman - A ideologia da destruição

As catástrofes políticas, sociais e econômicas que caracterizam todos os regimes comunistas estão delineadas nos escritos de Marx. Porém, o marxismo não é uma doutrina insepulta, mas uma forma de religião ativa pagã, que provoca um pandemônio cognitivo, inviabiliza o senso crítico e devasta os padrões morais do sujeito que adere a ele. Para Marx, a força das ideias era puramente destrutiva e seus efeitos deveriam ser sentidos em todos os aspectos da vida: destruir a economia de trocas livres, devastar a noção de indivíduo, destroçar as formas de organização política e social burgueses, pulverizar os costumes e a religião. Tudo está ao alcance do mainstream ideológico marxista, que o crente no materialismo dialético passa a professar depois de ter se convertido a esta confissão.

Os regimes marxistas ruíram na Europa depois de quase um século de opressão e miséria. A vertente católica comunista da Teologia da Libertação impregnou, no entanto, a Igreja da América Latina e penetrou na política partidária do continente, com a ajuda da Universidade e de intelectuais devotados à causa, como os seguidores dos frankfurtianos, dos pós-modernistas e dos desconstrucionistas. E essa vertente culturalista foi bem sucedida.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

19 comentários:

Anônimo disse...

Nunca a ideologia esquerdista foi definida com tamanha precisão. Felizmente, agora, estão surgindo pessoas que, ultrapassando a barreira do "politicamente correto", se manifestam dando o exato nome aos bois.

Anônimo disse...

A Constituição Federal deveria proibir partido Comunista no Brasil. Só traz ditadura, repressão, fome, mortes, desemprego e miséria mundo afora. Tem de acabar com essas ideologias do mal.

Anônimo disse...

Ultra 8 x fdp

Anônimo disse...

Que tristeza!!! Esses esquerdopatas estão acabando com a família, a sociedade, os bons costumes e tratando o povo como gado, pronto para o abate. Cada vez mais a corrupção, a roubalheira e a violência ocupam o nosso cotidiano. A exibição despudorada do corpo, do sexo banalizado, do mimimi descarado e das relações intimistas balizam o nosso dia a dia. Esse texto deveria ser lido por todos e integrar a luta por um basta nesses responsáveis pela destruição, desordem e anarquia que tomou conta da nossa vida.

Anônimo disse...

Essas ideologias representam o mal, nunca prevalecerão sobre o bem.

Anônimo disse...

" Para Marx, a força das ideias era puramente destrutiva e seus efeitos deveriam ser sentidos em todos os aspectos da vida: destruir a economia de trocas livres, devastar a noção de indivíduo, destroçar as formas de organização política e social burgueses

-DESTRUIR A ECONOMIA DE TROCAS LIVRES

-DEVASTAR A NOÇÃO DE INDIVIDUO

DEVASTAR A NOÇÃO DE INDIVIDUO, POR ISSO DESMONTAM A FAMILIA QUE É A BASE, APOIO DO INDIVIDUO. VIRA UM NÚMERO, E DEPOIS UM OUTRO NOME(LEMBRAM "STELA" A DENTUÇA LOUCA COMUNISTA QUE VIROU PRESIDENTA?)

OS ESCRAVAGISTAS CONSEGUIAM ESCRAVIZAR OS NEGROS PORQUE OS TIRAVAM DE SEU HABITAT, DA SUA TRIBO, FICAVA SEM REFERENCIAS E ACEITAVA A CONDIÇÃO TORPE.

QUALQUER SEMELHANÇA COM O PT NÃO É COINCIDÊNCIA NENHUMA.

CONVERSE COM UM PETRALHA E NÃO É ELE QUEM FALA, É A CARTILHA E AS MENSAGENS DETERMINADAS PELA QUADRILHA, PARA QUALQUER ASSUNTO EM QUALQUER MOMENTO.Em varias oportunidades quando viajava perguntei a petistas qual a opinião a respeito de um assunto e sempre, do Oiapoque ao Chui a resposta era a da CARTILHA

CASTRADOS MENTAIS, DESPERSONALIZADOS, ZUMBIS.

Anônimo disse...

Partidos nazistas foram proscritos, mas por que os partidos comunistas continuam existindo?

Ivan Alencar disse...

Muito bom!
Colocações precisas sobre o andamento do processo de destruição dos fundamentos judaico-cristão da civilização ocidental e sua substituição pelo salto para as trevas.
O autor, dado o tipo de explanação, não se aprofundou nas origens das anomalias comportamentais relatadas, podendo-se destacar a ridicularização do Divino, visando claramente sua substituição pela ideologia oriunda dos adeptos de entidades caídas.
Os acólitos desavisados desprezam a Lei que preconiza ser o plantio livre e a colheita obrigatória.
A sabedoria popular diz que a maior vitória do demônio é fazer crer que não existe.

Anônimo disse...

eu sou catolico, mas voces nao imaginam o nojo que sinto dessas vertentes comunistas da Igreja...

por isso nao contribuo nem mesmo com um misero centavo...

o dia em que a Igreja Catolica se livrar dessa padrarada comunista, ai voltarei a contribuir...

ate la, dinheiro meu, nunca mais...

Anônimo disse...

PARTIDOS MARXISTAS, SOCIALISTAS, COMUNISTAS E SEUS VERTENTES DEVEM SER EXTINTOS, PROIBIDOS NO BRASIL, COMO O SÃO NA ALEMANHA E INÚMEROS OUTROS PAÍSES DE PRIMEIRO MUNDO! NÃO PODE NAZISMO? NÃO PODE COMUNISMO, PORRA!

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Esses beletristas de jornal, exceto o LFVeríssimo, pena que seja comuna, são pretensos donos da verdade, arrogantes, a maioria jornalistas especialistas no óbvio, umas BESTAS, enfim...

Anônimo disse...

BOLSONARO = pela Familia, pela Ordem e pelo Progresso.

Anônimo disse...

Anônimo 10:29, o Getúlio Vargas proibiu partidos comunistas, mais no segundo tempo, ele encheu as bombachas e autorizou a volta dessa coisa que nunca foi partido, é apenas um quadrilhão que sempre preparou o campinho para instalar uma ditadura comunista no Brasil, nunca desistiu e nem desistirá desta idéia fixa!

Anônimo disse...

Caro Políbio
É que as leis não são mais respeitadas nem pelo Supremo, seu guardião, ao menos deveria ser. Aonde foi parar a lei de Atentado ao Pudor? Homens e mulheres fazem cocô na rua, mostram o traseiro e nada acontece? A lei foi revogada? Agora pode tudo que ofende o pudor e os olhos, tamanha a feiura dos que se dispõe a mostrar as partes pudentas? Onde foi parar o pudor???
Esther

Anônimo disse...

O Marxismo não se sustenta, mas os coxinhas são uns burros alienados. Pobre Brasil. A Direita é um lixo nesse Brasil.

Anônimo disse...

E ainda tem setores das igrejas que apoiam e fazem umas releituras através da Campanha da Fraternidade.
Quem prestar atenção na discurseira de alguns padres vai ficar apavorado.
Além da CNBB, tem que ficar de olho no CONIM. Essa turma se diz religiosa, mas são todos adoradores do comunismo do caPeTa. Não se salva ninguém: católicos, luteranos, anglicanos, presbiterianos, ortodoxos,...

Anônimo disse...

Ultra 8 x fdp.

Anônimo disse...

100 milhões de vidas humanas tiradas pelo Comunismo sanguinário não são 100 milhões de ratos ou baratas exterminadas, são pessoas humanas massacradas por esse regime opressor. E o pior de tudo é que o atual Papa e a CNBB defende essa ideologia perversa. Terão de rever seus conceitos ou então perderão milhões de fiéis.

Anônimo disse...

100 milhões de vidas humanas tiradas pelo Comunismo sanguinário não são 100 milhões de ratos ou baratas exterminadas, são pessoas humanas massacradas por esse regime opressor. E o pior de tudo é que o atual Papa e a CNBB defende essa ideologia perversa. Terão de rever seus conceitos ou então perderão milhões de fiéis.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/