Polícia Federal já está na casa do petista Jaques Wagner

OAS e Odebrecht superfaturaram a obra em R$ 450 milhões.

A Polícia Federal já está na casa do ex-governador da Bahia e ex-chefe da Casa Civil de Dilma Roussef, Jaques Wagner, PT. A PF apura corrupção na construção da Arena Fonte Nova. Os mandatos foram expedidos pelo TRF1. Wagner foi governador quando demoliram a Fonte Nova.

O líder do PT mora em luxuosa residência no condomínio Victory Tower.

É a Operação Cartão Vermelho, que  cumpre mandados de busca e apreensão.

A Polícia Federal está cada dia mais perto da casa de Dilma Roussef, porque boa parte dos seus ministros está na cadeia, sob investigação, denunciados ou processados.

Jaques Wagner chegou a ser apontado como poste de Lula para as eleições de novembro.

19 comentários:

Anônimo disse...

mas olha a casa do sinhôzinho!!!!

mas isso é um palacio, hein??!?!?!

mais um petista socialista amigo do povo cheio da grana, enquanto os mortadelas propoem a fazer vigilias no meio da rua para velar essa gente...


Zergui disse...

De acordo com o livro "A Revolução dos Bichos", de George Orwell, esse é um petista MAIS IGUAL QUE OS OUTROS, ou seja, ostenta grande riqueza enquanto que seus serviçais seguem sem ter onde morar e são tratados com pão e mortadela

Mordaz disse...

Em pouco chegará na do Haddad, candidato do FHC. O único honesto no meio de todos corruptos. FHC acredita na liberação de drogas e em Papai Noel. Foi Papai Noel que pagou a amante dele na Europa.

Anônimo disse...

Tanto nos governos de Lula quanto de Dilma os desmandos, desvios e falcatruas chegaram ao ápice. Os líderes da coalizao- do pts, pmdb e pó estão presos ou na iminência de serem trancafiados, com abundantes provas de seus crimes. Só acho que Lula deveria estar fazendo companhia a Eduardo Cunha, Geddel, picciane pai e filho, Palocci, vaccari, Vargas, Renato Duque, assim como Dirceu pois amigos, Lula e Dirceu, já foram condenados em segunda instância. O que lhes resta de Esperança, como a todos os condenados poderosos e a trincheira da impunidade, o STF. Aqui de Recife acompanho tudo de perto, com lupa.

Anônimo disse...

Este vadio nao tinha nada hoje ta milionario tem tb ap na beira mar onde tem ate teleferico aqueles bondinhos suspensos hahaha me ajuda ai adora luxo como todos cabecas do pt nanico de pobre estes bandidos querem eh distancia

Marco Belotto disse...

Essa aí é a "casinha" do "trabalhador"?

Marco Belotto disse...

Essa aí é a "casinha" do "trabalhador"?

Anônimo disse...

Cada enxadada, uma minhoca.

Anônimo disse...

Mais um que ficou ricaço defendendo os trabalhadores e os pobres?

Anônimo disse...

Casinha no melhor local de Salvador?Me ajuda aí, ô.

Anônimo disse...

É o socialista do século XXI, quem está no poder têm o que é bom e melhor, o resto é resto.

Anônimo disse...

Casinha tipo minha casa minha vida. Coisa pouca. Mas que tropa de cretinos e hipócritas são esses petistas, comunistas de araque. Pobre para eles só servem para obter votos com as migalhas que caem das suas mesas.

Anônimo disse...

Éh, e o povo morrendo à míngua. Covardes, safados. A Justiça tarda mas não falha.

Anônimo disse...

Quem trabalha honestamente e paga esses pesados impostos cobrados no Brasil, jamais conseguirá comprar uma casinha, muito menos uma mansão. O povo tem o governo que merece. Todos os ex governantes do país estão milionários e o povo cada vez mais pobre. Acorda Brasil!

Anônimo disse...

O que o dinheiro público não compra hem? Trouxa somos nós que temos que disputar no tapa o minha casa, minha vida. Essa é a mansão do Sinhozinho Jaques Wagner? Comprou com o salário de governador? Conta outra Sinhozinho.

Anônimo disse...

Polibio , o DR SEgio Moro conhece a cidade de Canoas , ou ja ouviu falar? fica a duvida no ar? miami? mansao??? como e` ?

Anônimo disse...

fomos "enganados" pela midia...

isso ai é a fachada do predio, que é de luxo...

publicaram a foto minuscula e todo mundo achou que fosse uma casa, inclusive eu...

mas nao invalida o tamanho do patrimonio do sujeito, ja que o predio que se "esconde" atras dessa bela fachada, dizem, é de extremo luxo...


Anônimo disse...

Mansão horrivelmente brega. Acho que esse cachaceiro do jacques wagner (é o pé de cana nº 2 no pt, o nº 1 todos sabem quem é, o nº 3 é o olívio) se inspirou nas mansões do sul dos EUA para ter uma para chamar de sua, claro que com o farto dinheiro roubado dos brasileiros do minha casa, minha dívida eterna, do mais médicos/escravos, do bolsa-família, etc.

Anônimo disse...

E ainda vem o nazista Loeffler defender estes bandidos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/